1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 13

História Forced Marriage - Capitulo 13


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaaaay!
Disse que voltava e voltei u.u
Boa leitura

Capítulo 13 - Capitulo 13


- Porra Bieber, meu pé tá doendo – reclamei assim que me levantei da cadeira do avião.

- Como?Você não tava nem se mexendo!

- Bieber! – resmunguei sentindo uma dor forte no pé.

- Tenho que te levar no como de novo?

- Tem!

- Você tá de vestido, vai aparecer sua calcinha.

- E eu tô lá me importando?Eu só não agüento andar – ele me olhou preocupado e me pegou no colo botando novamente o travesseiro em cima de mim – para de roubar os travesseiros do avião.

- Sou pobre, não tenho travesseiros em casa – ele disse me fazendo rir baixo.

- Até porque, eu sou a idola teen – balancei minhas mãos e ele riu.

- Vou te jogar no chão – saímos do avião e eu já pude ver aquela imensidão de gente.

- Bieber – apertei a mão dele sentindo outra pontada forte no meu pé.

- O que aconteceu com o seu pé?Quer ir ao hospital? – ele perguntou preocupado e eu assenti.

- Nada de hospital, temos que ir para a Ellen – olhamos para o lado onde o diabo em forma de gente estava.

- Scooter, o pé dela tá doendo.

- Serio?O meu também, vamos – ele passou por nós andando na frente e eu bufei.

- Ainda mato esse cara – Justin riu baixo.

- Assim que acabar lá vamos para o hospital ok? – assenti e encostei minha cabeça no ombro do Justin tentando esquecer aquela dor. Os vários gritos invadiram meus ouvidos e eu não me dei o trabalho de abrir os olhos, apenas enterrei mais minha cabeça no pescoço do Justin.

- Olha aquela garota tá com seu nome escrito no cartaz – escutei o Justin sussurrar e abri meus olhos vendo uma menina gritando com um cartaz enorme escrito Amo a Angel, Amo Jangel!

Ri um tanto alto – ela não tá aqui por ti, tá por mim, sofra em silêncio – joguei meu cabelo e ele riu alto.

- Vai lá idola teen – ri e voltei a enterrar a cabeça no pescoço do Justin – tá fazendo cócegas.

- Que bom – o som dos gritos foram abafados assim que entramos naquela mesma entrada que dava para a porta do aeroporto onde já tinha um enorme carro nos esperando.

- Eu fico no camarim e você faz a entrevista né? – perguntei depois que ele me sentou no banco do carro.

- Não, nós dois vamos para a entrevista.

- O que?

- Você não sabia?

- Não, achei que ia só para acompanhar mesmo.

- Lógico que não.

- Justin, meu pé – apontei para o pé engessado – eu não quero ir.

- Você vai ficar sentada numa poltrona muito confortável – ele riu.

- Será que ela vai fazer muitas perguntas sobre nosso lindo casamento?

- Não sei, acho que sim – ele bufou – essa entrevista era para ser sobre meu novo single e álbum, mas pelo visto vai ser sobre... Jangel.

- Esse nome é feio.

- E quer que elas chamem de que? – ele perguntou rindo.

- Justin e Angel, não somos grudados para ter um nome para nós dois.

- Pior é Sangel.

- Sangel?O que é isso?

- Sua amiga e você! – soltei um riso alto, esquecendo um pouco da dor no meu pé.

- Nós somos amigas, não um casal!Para que esse nome?

- Moda – ri e me encostei-me ao banco.

- Ela é legal? – perguntei me referindo a Ellen.

- É.

- E se ela for um legal igual o Scooter?

- Ela não sabe da historia toda – ele me encarou sorrindo.

- Graças a deus – ele riu e me puxou para perto dele.

- Mesmo que soubesse é meio difícil te odiar.

- Admitiu que me ama e o Scooter não gosta de mim – ele riu.

- Não admiti que te amo e o Scooter que o meu bem.

- Sim admitiu e o Scooter que é ir à merda – ele soltou um riso alto.

- O deixa.

- Se ele não me deixa – ri.

- Vou falar com ele.

- Nunca falou por que seu corno.

- Não sou corno, não falei por que tenho preguiça.

- Na alma – ele riu.

- Cala a boca, Angel – o carro parou e logo um segurança abriu a porta, Justin saiu primeiro e me puxou para o colo dele.

- Não precisa, eu ando.

- Cala a boca – ri e entramos no estúdio.

- Justin – olhei para frente vendo a Ellen entrando no camarim.

- Ellen – ele se levantou rapidamente saindo do meu lado e deu um abraço demorado nele.

- Levanta essas calças, Justin – ela reclamou brincando e ele bufou levantando as calças.

- Ellen, essa é a Angel, minha esposa – isso passou certo arrepio pelo meu corpo e eu dei um sorriso torto.

- Levante aqui e me dê um abraço, deixe de timidez – ri e estiquei a mão para o Justin para que ele me ajudasse a levantar.

- Prazer – disse enquanto a abraçava.

- Prazer é todo meu, o que ouve com o seu pé garota?

- Umas burrices desse aqui – apontei para o Justin.

- Vou quebrar o outro, Angel.

- Bieber – o encarei com os olhos semi serrados e pude escutar o riso da Ellen.

- Vejo vocês daqui a 10 minutos – ela saiu do camarim e eu quase bati no Justin.

- Idiota – ele riu enquanto eu distribuía tapas nele, suas mãos foram para a minha cintura e ele me puxou para perto dele tentando me impedir de mexer meus braços – para corno.

- Ainda não – ele riu e depositou um selinho rápido nos meus lábios.

- Para de me assediar desse jeito.

- Para com esse bico que eu paro de te assediar – ri e ele colou novamente nossos lábios, agora em um beijo lento, passei minhas mãos em volta do pescoço dele o puxando mais para mim, as mãos de Justin que estavam na minha cintura desceram apertando minha bunda e logo ele deu mais intensidade ao beijo. Senti minhas costas se chocarem em algo macio e as mãos do Justin seguraram as minhas as levantando a cima da minha cabeça e deixando lá mesmos.

- Ai – gemi de dor ao sentir outra pontada no meu pé.

- Tá tudo bem? – ele perguntou ofegante me encarando com os olhos arregalados.

- Só meu pé – bufei e ele se sentou em cima da minha barriga, mas não deixando todo o peso em cima de mim.

- Até com essa cara de fome você é bonita, que merda – ri e ele se inclinou e colou nossos lábios.

- Para de me tarar, Bieber.

- O que eu posso fazer se você não tira esse bico? – ri e empurrei-o de leve.

- Just... – olhamos para a porta onde o Scooter nos encarava com uma cara nada boa – saí de cima dela e vamos – ele disse irritado e fechou a porta.

- TPM eterna senhor – ele riu e saiu de cima de mim me ajudando a levantar em seguida.

- Quer que eu te leve no colo?

- Lógico que não, eu já vi esse programa uma vez, seria lindo eu entrando nele no seu colo, vou mancando.

- Se apóia em mim e pronto.

- Me leva no colo até lá e na hora que ela chamar eu vou para o chão.

- Bem melhor – ele me puxou para o colo dele e saímos do camarim, andamos um pouco e logo chegamos perto de onde entraríamos, o Justin me botou no chão e eu me apoiei na parede e ele parou na minha frente.

- Espera – levantei meus braços arrumando o topete bagunçado dele o fazendo rir.

- Seu cabelo também tá um pouco bagunçado – ele arrumou meu cabelo botando minha franja atrás da minha orelha.

- Deixa eu fazer um coque – puxei meu cabelo para um coque alto.

- Tá bom, tá aceitável – ri e dei um tapa dele.

- Idiota – senti outra pontada forte no meu pé e apertei meus olhos – merda.

- Seu pé.

- É.

- Nós já terminamos aqui ok?

- Isso é ao vivo?

- Sim – respirei fundo.

- Merda!

- Vocês podem ir – falou uma mulher vindo em nossa direção e eu saí “andando”  ao lado do Justin até a poltrona onde eu dei um abraço na Ellen e me sentei no segundo banco ao lado do Justin.

- E esse é o casal do século – ri fraco – então como estão?

- Bem e você? – disse o Justin sorrindo.

- Mais ou menos, o amor da minha vida casou – ela fingiu um choro me fazendo rir – você me fez tantas promessas Justin!E me trocou por ela!

- Oh amor – ele fez uma dramatização básica – eu sinto muito, mas o meu amor por ela foi maior que o que sinto por você.

- Seu cafajeste – ela botou a mão no peito e eu soltei um riso alto – e ela ainda ri de mim – tampei minha boca.

- Desculpa – corei levemente e ela riu.

- Sem problemas, já tenho outro e ele é bem mais bonito – ela fez uma cara de convencida e apontou para o telão atrás de nós onde apareceu a foto do Ian somehalder sem camisa fazendo uma cara totalmente sexy.

- Eu sou muito mais bonito que esse cara – disse o Justin apontando para o telão – né? – ele olhou para mim e eu dei de ombros.

- Não tenho nada a declarar – ele me olhou incrédulo e eu ri.

- Sua traira – ri e empurrei-o.

- Deixa a mulher fazer as perguntas dela.

- Não, pode continuar, parece novela mexicana – ri – bem o que aconteceu com o seu pé?

- Ela caiu da escada, bebeu de mais e deu nisso – o Justin deu de ombros.

- Deixa de mentira – dei um tapa no braço dele – o Justin me derrubou.

- Te derrubou?Por quê?

- Eu não sei como não tem fotos da minha queda – ri – foi quando estávamos voltando daquele restaurante italiano, ele tava me empurrando enquanto andávamos, eu o mandei parar ai ele falou as besteiras naturais dele, mas só que quando ele me empurrou de novo,eu não estava preparada e caí,batendo meu pé no meio fio.

- Que tipo de marido é esse Justin Bieber?

- Ela não disse nada, eu achei que não estava achando ruim – ele fez um bico para a Ellen me fazendo rir.

- Então Biebers, esse casamento repentino? – ela perguntou e eu gelei na hora.

- Não foi repentino – disse o Justin me fazendo o encarar – já estávamos juntos, só éramos discretos.

- Nunca saiu foto alguma de vocês juntos, como conseguiram?

- Ela ia para a minha casa no carro de um dos meus amigos e o carro parava com a porta em frente a porta da casa mesmo,então ela entrava e ninguém percebia.

- Vocês nunca saíram para jantar juntos?

- Uma vez? – ele perguntou olhando para mim e eu queria um buraco para enfiar minha cabeça.

- Duas – sorri.

- Foi mesmo – ele sorriu que garoto sínico – nas duas vezes fechamos o restaurante e foi de madrugada – ele é um ótimo mentiroso,puta merda.

- E por que todo esse mistério?

- Não queríamos todo aquele assédio que sempre tem, eu não queria entrar no Twitter e vê varias pessoas xingando ela, ou tags ofensivas – ele respirou fundo – preferimos ficar com tudo escondido mesmo, até que não deu mais para segurar – senti uma pontada extremamente forte no meu pé e levei minha mão para o braço do Justin o apertando e olhando para o meu pé – tá tudo bem? – ele sussurrou extremamente baixo, por causa do microfone, neguei com a cabeça – pode pedir para o intervalo? – ele perguntou baixo para a Ellen.

- E nós já voltamos com mais Justin e Angel – apenas escutei a voz dela, pois eu apertava o braço do Justin de olhos fechados, escutei um musiquinha.

- Vem, vou te levar para o hospital – ele se levantou e eu neguei com a cabeça.

- Senta e termina a entrevista.

- Angel, não tem problema – disse a Ellen – temos outro artista aqui, podemos chamar ele.

- Eu estou bem, não precisa – o Justin bufou e me puxou para o colo dele – Justin! – ele me ignorou e continuou andando até sair do estúdio da Ellen.

 


Notas Finais


Tá chato né?Desculpa ;/
OBRIGADO PELOS FAVORITOS EU MORRO QUANDO VEJO ESSE MONTE DE FAVORITOS E COMENTARIOS,É SERIO!OBRIGADO MESMO!Enfim controlei a emoção.
Falem comigo no tt: @proudbelieb bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...