1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 14

História Forced Marriage - Capitulo 14


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaay!Mudei o user no tt agora é swagmamaciita :)
Boa leitura,até lá em baixo

Capítulo 14 - Capitulo 14


- Eu estou bem, não precisa – o Justin bufou e me puxou para o colo dele – Justin! – ele me ignorou e continuou andando até sair do estúdio da Ellen.

- A senhorita forçou seu pé de alguma forma? – perguntou o medico olhando o raio-x.

- Não, fiquei só deitada mesmo – murmurei Justin não estava aqui, eu pedi para ele sair por que ele já estava me irritando com tantas perguntas para o medico, então eu dei um pequeno grito e ele saiu da sala.

- Levou alguma queda?

- Bem... – ele se virou para mim – eu caí do banheiro e doeu um pouco meu pé.

- Então é isso, ele só tá com a dor da queda e misturado com o seu pé já quebrado fica essa dor forte.

- Oh – Bieber você me paga.

- Tome esses comprimidos – ele puxou um papel da mesa dela e anotou alguma coisa e me entregou – que a dor vai passar.

- Obrigado – ele me ajudou a sair da sala dele e o Justin logo se levantou vindo até mim, ele me puxou para ele me tirando de longe do médico, que riu e voltou para a sua sala.

- O que aconteceu você tá bem?

- Não – eu fingi um choro tampando meu rosto – eu vou ter que voltar amanhã para amputar – ele arregalou os olhos me soltando e eu ri.

- Sua egua, vou te jogar no chão de novo.

- Não faça isso, porque foi isso que fez meu pé doer.

- Foi?

- Foi e agora temos que passar em uma farmácia e comprar meus comprimidos.

- Tá, depois vamos para o hotel e amanhã voltamos para Londres.

- E a Ellen?

- Outro dia vamos lá, de preferência quando esse gesso tiver no lixo pegando fogo.

- Dramático – revirei os olhos mancando ao lado dele.

- Como você é lenta – ele me pegou no colo e começou a praticamente correr pelo o hospital.

- Justin! – gritei enquanto todo mundo do hospital olhava pra aquela macaquice – se você me derrubar, eu juro que te mato.

- Não vou só se segura – ele continuou correndo e logo estávamos na frente da porta do hospital onde o Justin parou bruscamente quase me derrubando.

- U.a.u – encaramos pela porta de vidro do hospital o monte de paparazzis que tiravam varias fotos, é acho que querem saber o motivo do meu surto na Ellen.

- Merda.

- Como vamos...

- Justin! – olhamos para o lado vendo um homem.

- Por que merda tem tanta gente ali, Kenny? – disse o Justin andando em direção ao homem e me botando no chão ao lado dele.

- Deve ter sido por que aconteceu na Ellen – murmurei para o Justin.

- Isso mesmo, estão todos querendo saber o que ouve.

Justin bufou alto – quais são as maiores especulações?

- Que ela estava grávida e perdeu o bebê – sorri baixo fazendo os dois me encararem.

- O que?

- Temos que ir para o estacionamento subterrâneo, o carro tá lá – assentimos e entramos no elevador aberto.

- Eles deviam ter me dado uma cadeira de rodas – bufei cruzando os braços.

- Eu pedi para que não – disse o Justin me encarando pelo espelho do elevador.

- Por que fez isso?

- Não queria você numa cadeira de rodas, parece que tá doente.

- Pois é – apontei para o meu pé engessado e ele riu.

- Você tá machucada, não doente.

- Eu poderia estar sentada agora – bufei – corno – escutei o riso abafado do homem ao meu lado.

- Para de rir de mim, Kenny.

- Ria sim, Kenny, faça bullying – eu ri – bullying arte.

- A patroa que manda tá ouvindo Bieber?

- A patroa?De quem mesmo? – ele riu.

- Sua – cruzei os braços para ele, fazendo o Kenny rir.

- Manda em nada.

- Ah é assim? – o encarei novamente e ele riu alto.

- Sabe que eu te amo não é? – ela abraçou minha cintura rindo – mentira amo não, mas você é amigável.

- Amigável vai ser minha mão na tua cara – ele riu e me soltou – idiota – a porta abriu e nós entramos naquele negocio deserto.

- Por que tá tão deserto? – perguntei para o Kenny.

- Pedimos para o hospital fechar e só abrir quando sairmos.

- Ah entendi.

- Vem logo aqui, odeio ver alguém mancando – ele me puxou novamente pro seu colo e continuou o caminho para o carro.

- Pense pelo lado bom, eu tô te ajudando a criar músculos – bati no braço dele e ele me olhou incrédulo.

- Eu tô me segurando para não te jogar no chão agora – ri alto e ele me jogou no banco de trás do carro.


Notas Finais


Tá minusculo e chato eu sei,mas o proximo vai ser maior,é que eu queria postar logo,mas não tava muita coisa pronta,gnt aqui ô>>> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-stupid-heart-964854 fic nova :) e tbm oneshot http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-ghost-959015
:) agora bjao tt: swagmamaciita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...