1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 15

História Forced Marriage - Capitulo 15


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaay!
Demorei,mas cheguei,tá chato esse capitulo,desculpa,mas vou tentar fazer um melhorzinho para o proximo ok?
Boa leitura

Capítulo 15 - Capitulo 15


- Aleluia, eu vou tirar esse gesso – o Justin ria de mim, enquanto eu esperava o médico vir me chamar para tirar o gesso.

- Gesso não é tão ruim assim.

- Foi você que teve que tomar banho no banquinho?Não foi, então cala a boca – ele riu alto fazendo varias pessoas que estavam por ali nos olharem – sem costume.

- Eu já quebrei o pé uma vez.

- E teve que tomar banho no banquinho?

- Ele era bem mais confortável que o seu – ri o empurrando de leve, idiota.

- Eu vou explorar toda a Londres – disse animada me virando para a porta de onde o medico devia sair.

- Na verdade... – ele murmurou me fazendo o encarar.

- Na verdade o que, Bieber?

- Eu tenho que fazer uns shows beneficentes...

- E por que não fez enquanto eu estava presa em casa?

- O que você acha que as pessoas falariam quando me vissem indo fazer shows, enquanto você estava em casa com o pé quebrado?

- Que eu não sou o centro do seu mundo e a vida continua com meu pé quebrado ou não.

- Cala a boca, eu não ia te deixar sozinha em casa – bufei.

- Esses shows são à noite, né?Podemos ir de tarde.

- Na verdade, eu tenho que ficar no estúdio à tarde e ensaiar um pouco para o show.

- E de manhã? – perguntei já um tanto decepcionada.

- Eu vou estar cansado, não vou acordar cedo o suficiente para passear com você – bufei alto.

- Então eu vou sozinha.

- O que?Não, lógico que não.

- Eu não vou morrer Justin – revirei os olhos – você pode fazer seus shows tranqüilos, eu vou conseguir me virar sozinha.

- Não vou te deixar andar sozinha por Londres.

- Londres não é perigosa, Justin.

- Não vai sozinha – revirei os olhos.

- Quero ver você me impedir – sorri maliciosa me aproximando dele.

- Pois se prepare.

- Angel Sanders – escutei a voz do provável médico e me levantei indo mancando até a porta – o senhor vai entrar? – perguntou o médico para o Justin.

- Não, ele vai ficar cheio de frescura – murmurei e vi o Justin me dando dedo.

- Eu vou ficar aqui mesmo – ele bufou se jogando novamente no banco.

- Minha perna não é linda? – sorri para minha perna já sem o gesso enquanto o Justin dirigia para a casa.

- Como não cresceu pelos nela? – ele perguntou encarando minha perna, já que o sinal estava fechado.

- Eu levei depilador.

- Ah – ele riu – achei que você era um ET.

- Sou sim, vim do mesmo planeta que o seu – ele riu alto.

- Lá é um planeta legal.

- Com certeza – ele riu e acelerou o carro.

- Angel? – olhei para trás antes de quase entrar em casa.

- Oi, Carlos – sorri para ele – faz tempo que não te vejo.

- Estava fazendo umas matérias só na revista mesmo.

- Ah que legal, sobre quem? – olhei para a câmera que ele segurava em minha direção e sorri.

- Você é claro, e sobre o novo cd da Selena Gomez, já ouviu?

- Já saiu?Eu estou muito longe da internet esses dias, mas vou já entrar, adoro a Selena.

- Não deveria odiar ela? – o encarei confusa.

- Por quê?

- Ela é ex do seu marido – ri alto.

- Isso, ex do meu marido, não minha arquiinimiga, Carlos – ri – agora tenho que entrar vou tomar banho sem ser de banquinho, vou chorar – ri e entrei pela porta por onde o Justin já tinha entrado a muito tempo,marido desnaturado.

- Como você demorou – ele bufou alto.

- Estava conversando com o Carlos, coisa rabugenta – me joguei ao lado dele no sofá.

- Falaram sobre o que? – tomou um gole longo de seu whisky.

- Ele me perguntou se eu já ouvi o novo CD da Selena Gomez – ele engasgou com o whisky.

- E você já escutou?

- Não, mas pretendo.

- Acho melhor não – ele sorriu.

- Por quê?Gosto dela.

- Eu já escutei não tá muito bom.

- Claro que tá, Come & get it é ótima.

- Angel...

- Ah tem musica sobre vocês dois né? – ele bufou me confirmando – Justin, não somos realmente um casal, eu posso viver com uma musica.

- Escuta depois ok? – ele me puxou para perto dele me fazendo deitar minha cabeça em seu colo.

- Tudo bem, mas não vai me afetar.

- Sei que me ama, cala a boca.

- Não amo.

- Ama sim, Shiiu – ele tomou outro gole de seu whisky.

- Esse whisky não tá te fazendo bem,não te amo.

- Ama sim, tá guardado ai e toda hora vem à tona.

- Quando mesmo?

- Tipo agora, você deitada no meu colo.

- Você empurrou para cá.

- Cala a boca, fã número um.

- Tá drogado é?

- Um pouco bêbado, mas o seu amor por mim continua o mesmo – soltei um riso alto.

- Te ilude, iludido – ele riu.

- Como você é idiota.

- Cala a boca, vou tomar banho... Em pé – sorri e me levantei do sofá subindo as escadas.


Notas Finais


Tá uma merda né?Desculpa :( é que eu to com uma fic nova e to meio focando nela,mas vou fazer um melhor no proximo,aqui a fic nova: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-so-far-and-so-close-983956 bjaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...