1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 16

História Forced Marriage - Capitulo 16


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaay!
Dois seguidos babes.
Boa leitura

Capítulo 16 - Capitulo 16


‘Terminei meu ótimo banho e sai do banheiro vendo o Justin sentado na cama batendo o pé freneticamente.

- Tá tudo bem? – perguntei  e ele arregalou os olhos.

- Oi, não te vi ai – ele sorriu o que tá acontecendo com ele?

- Se drogou de novo foi?Ou ainda é o efeito da outra?

- Não, é que – ele se levantou ficando quase na minha frente – eu tô com vontade de fazer uma coisa antes de ir para o show.

- Já vai ter show hoje?

- Vai, um bem pequeno, porque foi de ultima hora, mas um show – ele sorriu coçando a nunca.

- Então o queria fazer?

- Eu não sei bem, se ainda quero.

- Não se passaram nem três segundos direito idiota, claro que ainda quer – eu ri – fala logo.

- Mas eu não quero falar.

- Então quer fazer o que Bieber?Vamos que eu já tô com frio – apertei a toalha contra o meu corpo, ele deu um passo a frente ficando realmente perto de mim – Justin... – ele me ignorou e sua mão foi em direção a minha cintura, colando nossos corpos, puta merda!Seu rosto a centímetros do meu, ele me encarou por alguns segundos e logo tomou meus lábios, em um beijo intenso, passei meus braços em volta do seu pescoço, fazendo minha toalha quase cair.

- Eu deveria ter feito isso antes – murmurou entre o beijo e me virou em direção a cama, nos deitando nela, sem separar nossos lábios, escutei umas batidas, merda tem alguém batendo na porta, espera... Porta?Aqui não tinha campainha?’

- Angel!Você morreu foi?Já faz 30 minutos que você tá ai! – abri meus olhos, notando que ainda estava dentro da banheira, foi um sonho, puta merda!

- E-eu já tô saindo – gaguejei me levantando da banheira e indo para o Box.

- Tá tudo bem ai?

- Tá ótimo – gritei de volta já ligando o chuveiro.

- O que você tanto fazia nesse banheiro?Não vai me dizer que tem um cara ai – ele arregalou os olhos para mim assim que eu sai do banheiro.

- Lógico que não – disse sem olhar para ele seguindo até a cama.

- Tem certeza?Porque eu achei que tu tinha morrido.

- Eu tava na banheira, só isso – bufei.

- E por que não me chamou? – joguei o travesseiro nele.

- Idiota.

- Sou seu marido, tenho direitos.

- Na verdade não, tem o direito de nada – ele riu.

- Claro que tenho você é minha.

- Não me lembro do padre dizendo que eu era sua propriedade.

- Lógico que não, estávamos bêbados, não lembrávamos nem que tínhamos casado.

- É verdade – ri alto olhando para a cara dele – temos que comprar roupa para mim – bufei me jogando na cama.

- Se veste com qualquer uma, que nós vamos.

- Não tem nada para fazer hoje.

- Não, sou vagabundo.

- Eu percebi isso há muito tempo – ele me empurrou de leve.

- Idiota.

- Corno.

- Não sou e sabemos disso.

- Ah que merda, eu tenho que poder te chamar de corno – bufei e ele riu.

- Vou te trancar nessa casa então – ri dele.

- Cala a boca, agora que roupa que eu visto?Ah é, eu posso usar short.

- Mas não deve.

- Oxi por quê? – puxei o short de dentro da mala.

- Porque é minha mulher, oxi – o encarei com uma sobrancelha levantada e soltei um riso alto.

- Vou nem te responder – me virei de costas para ele e vesti o short, já que eu já estava com a langeri por baixo.

- Qual é a vantagem que você ver em ficar nua na minha frente? – ele perguntou assim que eu joguei a toalha em cima da cama, ficando de short e sutiã.

- Eu não tô nua, você nunca foi à praia não?

- Mas aqui é outro contexto.

- Se fosse um biquíni você não estaria nem ai – revirei os olhos e fui até a mala dele a revirando.

- Ao menos pede mal educada.

- Padre disse que você era meu, então suas roupas também são – ele riu.

- Agora ela quer falar no que o padre disse – ri dele e puxei uma camisa xadrez, cinza com roxo.

- Gostei dessa, por que não usa?

- Não gosto muito dessas roupas, não mais.

- E por que trouxe? – murmurei já abotoando a camisa.

- Não fui eu que fiz a mala, ela já estava pronta.

- Ah, tinha esquecido é nigga agora – ele revirou os olhos e se jogou na cama.

- Sou sim, niggão.

- Só tem que pegar um solzinho, mas é só um pouco.

- Vai à merda, Angel – ele riu se levantando da cama – podemos ir agora?  - assenti e puxei um tênis de baixo da cama, o calçando.

- E como ficou a historia lá de “Justin Bieber não dorme com a esposa?” – perguntei enquanto descia as escadas ao lado dele.

- Todo mundo esqueceu.

- Mas já faz um tempão mesmo.

- E todo esse tempo, só ficamos trancados aqui, sem foto no instagram ou alguma coisa no Twitter, então acho que por isso eles esqueceram.

- Pois espera – parei no meio da escada e tirei o celular do meu bolso – sorri.

- Não vou sorrir – ele bufou.

- Sorri ou eu te jogo da escada – ele fez uma cara de tédio maior ainda.

- Não vou tirar foto sozinho.

- Tá bom, senhorita – me encostei do lado dele e sorri com a boca aberta, tirei a foto.

- Ficou linda essa foto – ele disse rindo, na foto eu estava com a boca aberta sorrindo, enquanto o Justin fingia morder minha bochecha,e eu nem senti,sou dormente.

- Boto que legenda?

- Justin é o melhor marido do mundo, melhor legenda que você pode escolher – ri dele.

- Eu linda e Justin de plano de fundo – ditei enquanto escrevia e postei.

- Mentira deslavada – ri e continuei a descer as escadas, parando assim que chegamos ao ultimo degrau.

- Eu gostei dessa foto, liga o Bluetooth.

- Pra que?

- Me dá o teu celular,então – ele bufou e me entregou,liguei o Bluetooth – Justin gostosão? – perguntei rindo.

- Realidade – ignorei-o e passei a foto, a botando com papel de parede e fundo da tela de bloqueio.

- Olha – mostrei o celular e ele riu.

- Bota no teu também.

- Não, vai ficar gêmeos.

- Bota logo – revirei os olhos e botei os dois – tá lindo, só por que tem eu ai.

- É Justin, acredite nessa mentira.

***

- Essa é a ultima né? – ele resmungou assim que eu entrei na loja.

- É, Justin depois você pode mofar naquele sofá.

- Que bom – ele se jogou na poltrona branca que tinha perto dos provadores e ficou lá, enquanto eu escolhia algumas roupas com a ajuda de uma atendente.

- Já volto – entrei no provador e vesti um vestido preto tubo, que ficou realmente bonito e curto.

- Eu quero ver as roupas – escutei a voz do Justin perto do provador, já quase abrindo a cortina.

- Justin! – dei um gritinho o fazendo rir e entrar no provador.

- Wow!Esse ficou bom – ele me olhou de cima a baixo – só que você não vai comprar.

- Oxi, por quê?O dinheiro é meu.

- Ele tá curto, não vou deixar minha mulher vestir isso.

- Ele não tinha ficado bom há dois segundos? – bufei me virando para o espelho.

- Ele ficou bom – ele disse se aproximando mais de mim – mas só se você usar ele em casa, para mim – ele se aproximou mais um pouco deixando seus lábios colados em minha orelha – somente para mim – ele sussurrou me arrepiando.

- Ah que se foda – murmurei e me virei para ele atacando seus lábios, o senti sorrindo entre o beijo e suas mãos foram até minha cintura, colando nossos corpos, ele me colou na parede e suas mãos que estava em minha cintura, desceram para as minhas coxas as apertando e trazendo mais para ele.

- Senhorita, eu achei mais alguns vestidos para você provar – escutei a voz da mulher que antes me ajudava fazendo o Justin se afastar rapidamente de mim, ele soltou um riso malicioso e se aproximou da cortina há abrindo um pouco, eu devo tá parecendo um pimentão.

- Obrigada, ela vai provar sim – o escutei falando e logo fechando a cortina preta e me entregando os vestidos – ela ficou super vermelha, igual a você – dei um tapa no braço dele e respirei fundo.

- Agora ela vai saber o que estávamos fazendo aqui – murmurei.

- Ela pode saber,todo mundo sabe,tem vários paparazzis quase invadindo a loja,eles viram eu caminhando para cá.

- Oh céus – me sentei num pequeno baquinho que tinha ali.

- Você sabe que não tem problema, não sabe? – ele se ajoelhou na minha frente – ninguém vai pensar que você é uma vadia – ele sorriu passando o dedão na minha bochecha – “somos apenas o novo casal apaixonado” – ri e puxei o pescoço dele para que ele me abraçasse.

- Idiota – murmurei – volta para lá ou vão roubar nossas sacolas.

- Lógico que não – ele riu e depositou um selinho demorado em meus lábios.

- Vai para lá que eu quero me trocar.

- Você se trocou na minha frente hoje e não teve esse problema.

- Tem uns vestidos que precisam tirar o sutiã, não vou ficar nua na sua frente – ele riu me deu outro selinho demorado e saiu da cabine, lá vou eu me agarrando com ele de novo.


Notas Finais


Então?Espero que tenham gostado :) ate bjaum
OBRIGADO PELOS FAVORITOS E PELOS COMENTARIOS QUE EU AMO LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...