1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 18

História Forced Marriage - Capitulo 18


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Nao morri,apenas sofri um leve infarto e tive que ficar em coma(mentira)
Apenas to mais focada em so far and so close,mas prometo fazer capitulos maiores e melhores de forced marriage.
Enfim cara,boa leitura,que eu já to em com raiva dessa internet e do anime tbm.

Capítulo 18 - Capitulo 18


- Você quer que eu prove as roupas, para te mostrar?

- Quero sim – ele sorriu e eu me levantei pegando as sacolas e subindo as escadas.

- Uow! – sorri para ele fazendo uma pose, estava usando um vestido preto com uma alça que ia ate metade das minhas cochas e um salto assassino também preto – nunca saía de casa com esse vestido – ri dele.

- Lógico que saio, ainda preciso por uns chifres na sua cabeça – ele negou com a cabeça vindo em minha direção.

- Não precisa, não – depositou um beijo rápido em meus lábios.

- Vou provar outra – subi as escadas indo até o quarto, peguei uma calça preta extremamente colada, uma blusa solta branca, uma jaqueta preta de couro e um salto também preto, roupa digna de mulher gato.

- Olá motoqueira – sorri para ele fazendo uma arma com os dedos e atirando – sexy.

- Como sempre – ele riu.

- Você devia provar as langeris que comprou – sorriu malicioso.

- Não, não devia – neguei com a cabeça e ele aumentou o bico.

- Vai, Angel – revirei os olhos.

- Vou provar outra roupa, nada de langeris – ele se jogou no sofá e eu voltei a subir as escadas.

Revirei as sacolas até que achei o vestido que eu queria, ele era preto com alguns detalhes de couro, em cima tinha uma renda transparente, o que eu achava extremamente sexy, sorri para mim mesma no espelho e desci as escadas.

- Puta merda! – escutei o Justin murmurar assim que eu desci do ultimo degrau – quando foi que você pegou esse vestido?

- Quando você foi comprar comida – sorri dando uma volta – ficou boa? – ele me olhou com uma sobrancelha levantada e se aproximou de mim.

- Perfeitamente sexy – sussurrou em seguida me puxou pela cintura colando rapidamente nossos lábios,se movimentavam freneticamente na minha cintura,ele me colou na parede,nós deixando mais próximos ainda,suas mãos seguraram as minhas e ele as levantou até o lado da minha cabeça,colando mais nossos quadris,puta merda!

- Ain’t that hte way it always starts? – ambos olhamos para o meu celular onde a musica Arlandria do Foo Fighters tocava me desenrolei do Justin e puxei o celular e o atendi sem ao menos olhar.

- Alô? – murmurei ofegante.

- Por que eu tô ligando para o Justin e ele não tá atendendo? – escutei a voz irritante do Scooter e bufei,senti as mãos do Justin em volta da minha cintura me puxando para ele,merda Bieber!

- Eu não sei, oh Justin para- sussurrei para o Justin que beijava meu pescoço da pior forma possível para quem está tentando falar no telefone.

- Não vai me dizer que voc...

- Não! – o interrompi – ele já vai te ligar, tchau – desliguei o celular e o joguei no sofá e me virei para o Justin, que logo tomou meus lábios – Scooter quer falar com você – murmurei entre o beijo.

- Vou logo ligar para ele, antes que ele me mate – assenti e ele pegou meu celular do sofá.

- Cadê o seu celular? – perguntei para ele.

- Sei lá, acho que perdi no shopping, fala Scooter – deixei-o lá falando com o Scooter e subi as escadas para trocar aquela roupa por algo mais confortável.

Vesti uma calça de moletom e uma regata cinza e me joguei na cama, cansei de andar.

- Tenho show hoje à noite – murmurou o Justin se deitando ao meu lado.

- Já?

- Já? – ele bufou – tenho que ir para o lugar do show.

- Agora? – ele assentiu e eu fiz um bico.

- Você quer ir pra lá? – neguei com a cabeça – por quê?

- Tô cansada, amanha eu vou ok? – ele assentiu.

- Vou tomar banho – ele se levantou e entrou no banheiro e assim mesmo eu acabei dormindo.

Acordei com o barulho da porta batendo, arregalei imediatamente meus olhos e me levantei em um pulo da cama, puxei um dos sapatos jogados no chão e me aproximei da porta. O barulho dos pés batendo contra os degraus na escada, me deu mais medo ainda. Olhei para o relógio ao lado da minha cama,onde marcava duas e meia da manha.

É ladrão, tô morta!

Me afastei um pouco da porta,já mirando o sapato,caso ele entrasse ali eu acertaria bem na cabeça dele.

- Angel, o que tá fazendo acordada? – murmurou o Justin ao entrar no quarto, soltei o sapato e respirei fundo.

- Quase me matou do coração, achei que era um ladrão – ele riu.

- Tem milhares de seguranças espalhados por toda a casa e quarteirão, ninguém iria entrar aqui sem que eu permitisse – ele abaixou o capuz do casaco vermelho e se jogou na cama.

- O que tava fazendo até duas da manhã?

- Meet, show e o Scooter quis nos levar para comemorar a volta aos shows, fomos a um pizzaria e depois fomos a uma boate onde eu tive que cantar,o que foi bem chato,porque eu tava morto.

- Era só dizer não para o Scooter – me joguei na cama ao lado dele.

- Scooter não é tão fácil assim de se convencer – ele abraçou minha cintura e me puxou para ele.

- Não criou mais chifres na minha cabeça não né? – ele sorriu e depositou um beijo demorado em meus lábios.

- Não, eu cantei, nem olhar para as pessoas eu olhei, nem beber eu pude.

- Melhor, porque eu não ia beijar você se estivesse fedendo a álcool.

- Fresca – ele subiu em cima de mim e tomou meus lábios em um beijo feroz, suas mãos desceram para minha cintura, puxando meu corpo mais para ele.

- Não estava cansado? – sorri para ele.

- Passou – ele tomou novamente meus lábios, me fazendo rir.

- Vamos dormir, eu estou com sono.

 

***

- Acordem! – abri rapidamente meus olhos a escutar o alto grito do Scooter.

- Que merda você tá fazendo aqui? – murmurei enterrando minha cabeça no travesseiro.

- Fotos do astro teen Justin Bieber, traindo sua esposa, Angel Sanders vazaram nessa madrugada – arregalei meus olhos assim que ele terminou de falar e me sentei na cama.

- O que? – ele me mostrou o celular, que eu imediatamente tomei das mãos dele e li a noticia, fotos do Justin agarrado com uma loira oxigenada, mas não era um simples agarramento, ele estava praticamente comendo ela numa boate – mas... – gaguejei – ele – apontei para o garoto deitado ao meu lado, senti meus olhos marejarem.

- E-eu sinto muito, Angel – gaguejou o Scooter – ele... Eu não sabia que estavam juntos.

- Não estamos – entreguei o celular para ele e me levantei da cama seguindo para o banheiro e batendo a porta com força, merda de vida!


Notas Finais


Entao espero que tenham gostado,ta uma merda,mas o proximo talvez fique melhor,desculpa a demora e OBRIGADO PELOS FAVORITOS!
falem cmg no tt: swagmamaciita
leiam: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-so-far-and-so-close-983956


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...