1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 19

História Forced Marriage - Capitulo 19


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaay!
Como estão?
Ainda vivas?
Espero que sim,uma semana sem postar é foda,mas é que eu to focada mais em so far and so close(que vocês deviam ler)
Boa leitura!

Capítulo 19 - Capitulo 19


Eu e Scooter estávamos sentados no sofá, esperando a bela adormecida terminar de tomar um banho, depois de ter levado um balde de água fria na cara.

Depois que eu entrei no banheiro, eu praticamente me alaguei em lagrimas, sentir o gosto de uma coisa e segundos depois ela ser tirada de você não é nada bom, mas depois eu percebi que Justin Bieber é apenas outro idiota, que só tá comigo por aparências, o que ele fez pra me provar que nunca ia me trair?Ele assinou algum documento?Prometeu-me algo?Não é como se nós fossemos o casal perfeito que teve uma briga, não somos um casal, somos apenas duas pessoas que por causa de uma bebedeira teve que se casar, apenas.

- Pronto tô aqui, conta logo o que aconteceu Scooter – Justin veio em minha direção e eu apenas levantei e sentei em outro lugar – o que foi? – ele me encarou confuso e eu apenas bufei.

- Deve ser algo relacionado a noticia que ela leu hoje mais cedo – Scooter soltou um riso sínico.

- Que noticia?

- Como eu pude acreditar em você? – revirei os olhos.

- Do que você tá falando?

- Vamos Scooter, mostra as fotos pra ele - Scooter apenas entregou o celular pro Justin, que ao pegar arregalou os olhos de imediato.

- Angel!

- Nem começa Bieber, não vou cair no papo de “eu te amo” ou “é mentira” – suspirei – não adianta a merda que vá sair da sua boca, eu não vou continuar aqui.

- O que?Angel isso foi há algum tempo, não foi ontem, fala pra ela Scooter, ontem eu só cantei, eu não fiz nada na boate.

Respirei fundo – Justin – bufei alto – eu não tô acreditando em nada do que você tá falando, não importa se o Scooter falar ou não.

- Angel... – ele se levantou rapidamente vindo em minha direção – eu não te trai, não ontem – molhou os lábios me segurando pelos ombros – acredita em mim.

- Me solta, Justin.

- Eu não fiz nada... Isso foi antes de eu começar a perceber que eu realmente gosto de você.

- Eu tenho que ir, Scooter arranjou um vôo de volta pra Nova York daqui a uma hora pra mim.

- O que?Scooter – me soltei dos braços dele e puxei minha pequena mala de trás do sofá, apenas tinha jogado algumas langeris e blusas, enquanto me vestia.

- Pense pelo lado bom, pode ficar com todas agora.

- Angel.

- Eu não sei nem por que todo esse drama – ri falso – não sei nem por que eu tô esquentando com isso,não somos casados de verdade mesmo,apenas um efeito colateral,um erro – ri novamente - mas pode relaxar que eu não vou te trair,não tô saco pra isso,vou só ir pra minha casa,fica tranqüilo ok Scooter?Não vou arruinar a reputação do garoto prodígio ai.

- Angel, quer parar de falar e me escutar?

- Tenho um vôo pra pegar não dá depois eu te ligo, ainda temos que fingir ser um casal, então não demora pra voltar pra Nova York ok?

- Scooter – ele se virou pra ele – diz pra ela que eu não fiquei com ninguém ontem.

- Se tiver ficado não tem problema – interrompi o Scooter – enfim, tenho um vôo pra pegar, tenha uma boa vida.

- Angel, volta aqui – abri a porta levando minha mala e já pude ver o carro me esperando.

- Não vou quebrar o contrato viu Scooter?Até Nova York amor – segui para o carro e me joguei dentro dele antes que os paparazzis começassem a perguntar, porque eu estava indo embora sozinha.

Assim que cheguei ao aeroporto, centenas de paparazzis cercaram o carro, o famoso aqui é o Justin, não eu!

- Angel!Angel!Você está indo embora por causa da traição do Justin? – escutei um gritar e apenas ri.

- Eu só tô indo para Nova York, não morrendo – ri – tenho trabalho.

- E por que vocês foram vistos brigando em sua casa?

- Não estávamos brigando, Justin não queria que eu fosse e eu disse que ia e pronto agora tô aqui, agora podem, por favor, me deixar passar.

- Você pode falar alguma coisa sobre a traição do Justin? – puxei minha mala, mas logo um segurança a segurou e entrou na minha frente, me ajudando a passar por aqueles vários paparazzis.

Deixaram-me na sala de espera da primeira classe e eu apenas soltei o ar que eu tinha preso desde pergunta sobre a traição, tudo bem, não somos um casal exemplo, nem um casal perfeito, mas é meio horrível ser paga de corna para o mundo inteiro.

***

Enfim cheguei à Nova York, no aeroporto tinha alguns paparazzis,mas eu apenas ignorei e me dirigi até um carro que me esperava,tinha pedido para o Scooter arrumar algumas coisas pra mim aqui em Nova York e enquanto eu esperava o vôo, eu liguei para o meu trabalho, amanha de manhã eu estaria lá.

Justin já tinha me ligado, só enquanto eu estava na sala de espera, umas vinte vezes, eu só não tô entendendo o porquê, ele me deu alguns beijos e só!Não é como se ele me traindo tivesse fazendo o maior crime do mundo e precisasse do meu perdão, não tem nada pra perdoar.

O carro parou em frente ao meu apartamento e eu apenas agradeci ao motorista e entrei rapidamente dentro de casa, da minha casa. Joguei minha mala no chão e em seguida me joguei no sofá, nunca mais saiu daqui, apenas para ir para o trabalho e depois volto, minha ultima saída não trás boas lembranças.

- Angel! – olhei pra porta onde Sam entrava correndo e logo em seguida pulou em mim.

- Puta merda Sam!Meus ossos.

- Desculpa – ela saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado assim que eu me sentei no sofá – você tá bem?

- Não, acho que você quebrou minha costela – passei a mão nas minhas costas.

- Não, eu tô falando do negocio do Bieber.

- Não tenho porque tá mal por isso.

- O que?Eu sei que você gosta dele – ela me empurrou – você acha que eu não lia as noticias sobre vocês, se agarrando no provador da loja, o que é isso senhora Bieber?

- Vai á merda, Sam!Foi apenas uma coisa do momento, Justin não quer nada comigo e você sabe que isso sempre foi algo obrigado.

- Você acha mesmo que ele te traiu?

- Você viu a mesma foto que eu?

- Vi.

- Então, acredito, mas não foi bem uma traição já que não estávamos juntos nem nada é só um casamento falso – dei de ombros.

- Soube que vai voltar ao trabalho.

- Nada de depender do Justin.

- Independente – ri e a empurrei.

- Vou provar ao mundo que Justin Bieber não vai conseguir me derrubar,não com uma “traição”

- Exemplo de superação.


Notas Finais


Então é isso,uma semana sem postar pra sair essa merda ai,enfim pessima escritora,superem.
Enfim,to tentando diminuir esse tempo todo sem postar,com fé em jesus,vou postar mais cedo.
Falem comigo: @swagmamaciita / http://ask.fm/Proudbelieb
Leiam: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-so-far-and-so-close-983956

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...