1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 2

História Forced Marriage - Capitulo 2


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Eae!Awn que lindo vcs comentando,vou responder lá ok?então sem mt coisa pra falar boa leitura.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Eu preciso sair daqui, abri a porta do banheiro rapidamente encontrando um garoto só de cueca boxer cinza sentado na cama se espreguiçando, em seguida me encarando,puta merda!Eu me casei com o Justin Bieber!Ele me olhou de cima a baixo e sorriu malicioso.

- Ontem a noite foi boa – ele se levantou e se espreguiçou novamente enquanto andava em minha direção, assim que ele chegou à minha frente, pois as mãos na minha cintura.

- TÁ FICANDO LOUCA? – ele gritou assim que eu dei um tapa estralado em seu rosto.

- SEU IDIOTA! – gritei enquanto enchia ele de tapas,se ele não tivesse vindo dançar comigo eu ainda seria solteira.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? – ele gritou desviando dos meus tapas.

- VOCÊ É O MEU PROBLEMA! – ele enfim conseguiu segurar meus braços me fazendo parar de bater nele.

- Quer me dizer logo o que eu fiz antes de me bater?

- Olha pra sua mãe esquerda idiota! – disse irritada,ele virou a cabeça lentamente olhando para sua mao esquerda e vendo sua linda e brilhante aliança de ouro.

- Nós...

O interrompi – Sim,nós nos casamos – ele soltou meus braços e continuou encarando a sua mão esquerda.

- Co-como? – ele gaguejou enquanto se afastava de mim.

- E você acha que eu sei?Eu só me lembro de estar dançando e agora acordar aqui.

- Puta merda! – ele gritou e começou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça – todo mundo vai me matar,minhas fãs!Meu Deus! – e ele vai abrir um buraco no chão junto comigo.

- Divorcio! – gritei o fazendo parar.

- Oi?

- Nós podemos nos divorciar, é só ir ao cartório ninguém precisa saber que nos casamos, certo?

- Certo!

- Se veste para nos irmos lá – escutamos a campainha e nos dois olhamos para a porta fechada do quarto.

- Eu vou lá ver quem é.

- Nunca nos casamos, lembre disso – ele assentiu e saiu do quarto fechando a porta atrás dele, olhei em volta do quarto procurando meu vestido, como aquilo foi parar ali?Fiquei na ponta dos pés ainda segurando o lençol e peguei meu vestido que estava pendurado em cima de um armário que tinha ali, peguei minhas roupas intimas que estavam ao lado da cama e me vesti botando o vestido em seguida, agora como eu fecho esse zíper?Peguei meu celular que se encontrava em cima da cômoda.

- Justin? – perguntei o um pouco alto saindo do quarto, escutei passos subindo as escadas – será que você pode me ajudar a fechar meu vestido? – preciso ligar para a Sam,logo uma mulher de mais ou menos o meu tamanho apareceu na ponta da escada me olhando irritada.

- Mãe! – logo o Justin apareceu atrás da mulher.

- Então é ela?Você se casou com uma estranha?Você ao menos sabe o nome dela Justin? – ele encarou a mulher nervoso e depois me olhou.

- Angel Sanders – forcei um sorriso para a mulher que olhou para o Justin e em seguida olhou para mim.

- Casamento é algo serio,não é uma coisa de uma noite onde os dois estão bêbados – ela quase gritou e em seguida desceu as escadas.

- Você contou a ela? – perguntei para o Justin antes que ele seguisse a mulher.

- Não, eles contaram – ele afastou um pouco a cortina que cobria a enorme janela ao nosso lado e eu pude ver a frente da casa completamente lotada de paparazzis,Justin saiu do meu lado e desceu a enorme escada,me afastei da janela e segui ele também descendo as escadas.

- Como? – perguntei um tanto baixo para ele.

- Ontem a noite vocês dois gritaram pela rua que se amavam e iam se casar e para a nossa “sorte” os paparazzis que estavam já atrás do Justin escutaram,parabéns casal vocês tem o casamento de vocês gravado é só ir no you tube – ironizou a tal mãe do Justin.

- Não precisa desse escândalo todo, já estamos indo no cartório nos separar.

- Separar? – ela soltou um riso fraco – vocês não vão se separar.

- O que?Por quê? – e agora foi a minha vez de quase gritar.

- Olha sinto lembrar a vocês, mas o Justin é famoso ele tem uma reputação a zelar,bem que não é isso que ele tem fazendo esses tempos,mas acabou a hora do recreio.

- Oi?

- Vocês vão continuar casados, não vou deixar meu filho ser do tipo que casa num dia e se separa no outro, não quero isso para o meu filho.

- Mãe, eu não quero me casar com ela.

- Meio tarde para isso não é Justin? – uma voz grossa foi escutada e ambos olhamos para o que parecia ser a cozinha onde tinha um homem em pé nos olhando irritado – não sei se percebeu, mas vocês já estão casados.

- Nós vamos oficializar esse casamento -  disse a mulher tentando se acalmar – vamos fazer uma cerimônia pequena,convidar alguns amigos de vocês e vocês serão um casal feliz.

- Vai me obrigar a casar com ela? – agora ele já tá me desprezando.

- VOCÊ CASOU COM ELA, EU NÃO ESTOU TE OBRIGANDO A NADA! – gritou a mulher irritada.

- Ok! – disse levantando meus braços em forma de rendição – eu não preciso disso, não vou ser o “castigo de Justin Bieber” querem fazer um casamento?Façam, mas sem mim – me desviei da mulher na minha frente e caminhei até a porta a abrindo de um pouco longe dava para se ver o portão enorme da frente cheio de paparazzis,é ir ou ter que me casar com o play boyzinho ali,andei até o portão notando que eu estava descalça,olhei para um segurança que tinha perto do portão.

- Abre por favor.

- Senhorita Pattie disse que ninguém sai daqui.

- Como?

- Angel! – escutei a voz do Justin e me virei para a porta da casa o vendo vindo até mim – entra na casa.

- Já tá querendo me dá ordens?Não estou bem aqui – dei um sorriso sínico e continuei parada no mesmo lugar.

- Temos que resolver isso e com esses paparazzis quase derrubando o portão não dá.

- Não era você que não queria casar, então estou ajudando você.

- Fala logo com a minha mãe e você pode ir embora.

- Eu não quero falar com a sua mãe, não quero falar sobre um casamento que eu não quero que aconteça!Quer por favor, abrir a droga dessa porta? – quase gritei para o segurança que olhou para o Justin atrás de mim e em seguida abriu um pouco o portão.

- Você sabe que não podemos deixar as coisas assim não é? – disse o Justin fazendo eu me virar,agora ele quer conversar na frente dos paparazzis,ótimo!

- Sei e por isso eu estou indo embora, porque se eu continuar aqui é capaz de eu te matar, tchau Bieber – murmurei e sai entre os paparazzis, eles não me matariam né?

- Angel!Angel! – meu nome era escutado por toda parte enquanto eu tentava sair do meio daqueles paparazzis.

- Como conseguiu ser a escolhida de Justin Bieber?

- Simples, não consegui – assim que terminei minha pergunta um homem que mais parecia um muro parou na minha frente e outro atrás de mim junto com o Justin que ainda andava de cueca boxer cinza.

- Minha mãe disse para levar você para a casa dela.

- O que?Não, eu vou para a minha casa.

- Vocês duas precisam conversar.

- E se eu não quiser – ele me deu um leve empurrão e eu parei sentada dentro de um carro.

- Olha aqui garota!Eu não quero me casar com você,mas como eu ironicamente eu já estou é bom você colaborar! – ele disse irritado assim que o segurança fechou a porta do carro, fofo na frente das câmeras e idiota fora delas.

- Eu não vou!


Notas Finais


Continua!Comentem,favoritem e se puder divulguem a fic,thanks!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...