1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 22

História Forced Marriage - Capitulo 22


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaaay ladys!
Como estão?
Depois de cinco longos dias voltei,o proximo vai sair logo ok?
Esse capitulo tá um cuzao,mas vou fazer um melhor,já que o proximo é hot.
Enfim,boa leitura

Capítulo 22 - Capitulo 22


Descemos do avião e varias fãs e paparazzis lotavam o aeroporto da Califórnia.

- Será que se você for por deserto do Saara vai ter gente lá atrás de você?  - perguntei fazendo Justin rir.

- Como você é idiota – ele me empurrou – é lógico que vai – soltei um riso alto e o segui até a área onde os seguranças mandavam a gente ir.

- Eu tô com sono – murmurei me encostando nele.

- Então acho melhor dormir um pouco hoje a tarde, porque à noite você não vai dormir – corei violentamente e empurrei-o, pessoas têm ouvidos e com esses ouvidos elas podem escutar as obscenidades que esse idiota fala.

- Cala a boca Justin – murmurei.

- Tá com vergonha? – ele riu.

- Só não quero que todo mundo saiba dos nossos planos para essa noite – sussurrei para ele.

- Vou postar no Twitter “iremos transar, não incomode”.

- E eu te castro, simples assim – ele soltou um riso alto e me puxou para ele, colando rapidamente nossos lábios, isso tudo parando no meio do caminho do aeroporto.

- Não faça isso com seu marido.

- Não duvide de mim – sorri para ele, tentei me separar dele, mas sua mão não saiu da minha cintura – posso andar normalmente agora?

- Não, tá bem confortável aqui.

- Prometo segurar sua mão, criança, mas assim fica meio difícil andar – ele riu e soltou a mão da minha cintura, segurando minha mão logo em seguida – você é meio possessivo.

- Todos nós somos – disse me fazendo rir alto, entramos no alto carro preto e ainda continuava rindo.

- Já disse, pode mudar um mundo com essa filosofia.

- Serei filosofo quando envelhecer vou largar essa vida de cantar e vou filosofar – ri mais alto ainda e o empurrei.

- Como você é idiota.

- Um pouco, todos nós temos um pouco de idiotice no cérebro.

- Parou com a filosofia – ri novamente – como é sua casa?

- Ah é só uma casa – deu de ombros – normal.

- Você chama isso de normal?  - gritei encarando a enorme casa, fazendo Justin ri alto.

- É normal para mim.

- Sua sala é maior que meu apartamento, tem noção disso?

- Tenho.

- Isso é enorme.

- Um pouco.

- Acho que tá uns dez mil apartamentos igual ao meu – ele riu.

- Tá bom Angel, deixa a casa.

- Ela é enorme.

- Eu sei.

- Eu ainda tô traumatizada com esse tamanho.

- Também sei disso.

- Vamos morar aqui agora?

- Talvez quando eu casar mesmo com você, eu compre algo maior.

- E então pode dizer adeus, porque se você comprar uma maior eu me perco, nessa aqui eu tô com medo de me perder, como vive aqui sozinho?

- Quase nunca fico sozinho, Scooter, Ryan, Alfredo, Chaz sempre tem alguém aqui.

- Eles já se perderam? – ele riu e negou com a cabeça.

- Vem, deixa eu te mostrar nosso quarto.

- Já estamos assim?Nosso quarto.

- Claro, somos casados – dei o dedo para ele e subi aquela enorme escada.

- Você devia por um elevador.

- Tem de baixo da escada, mas eu prefiro subir, tenho que fazer exercícios para não ficar obeso.

- Do jeito que come me surpreende você não ser.

- Ah cala a boca, Angel – o ignorei e segui para a enorme porta.

- Isso é seu quarto? – apontei para a porta e ele negou.

- Ai é a sala de jogos, meu quarto é ali do lado.

- Sala de jogos?Ok – segui para a porta que ele tinha apontado e a abri – ok isso é maior que meu bairro inteiro – ele riu.

- Deixa de ser dramática – ele riu, jogando algumas malas minhas no chão do quarto perto da cama.

- Eu adorei esse quarto.

- Aproveite que é nosso – sorriu vindo em minha direção – vamos conhecer a casa? – assenti e ele me puxou para fora do quarto.

- Sala de jogos? – apontei para porta enorme e ele assentiu, abri a enorme porta e encarei a enorme sala lotada de todos os tipos de jogos, uma mesa de sinuca ficava ao lado da sala, ela era roxa e no meio o nome JB em preto chamava atenção, no meio da sala estava a mesa de ping pong,ao lado tinha aquelas mesas de jogas discos,sem contar que ao redor da sala vários vídeos games lotavam a sala,mais para o canto tinha uma enorme televisão com um Xbox 360 plugado.

- Uau! – murmurei encarando a sala – isso é demais, pode pegar minhas coisas e deixar aqui?Vou dormir em cima da sinuca – ele riu e se aproximou de mim.

- Meu terceiro lugar favorito da casa – sussurrou perto do um ouvido, me fazendo arrepiar.

- Qual o primeiro? – sussurrei de volta.

- Vou te mostrar o segundo e logo te mostro o primeiro – assenti e ele me puxou para fora da sala de jogos – vamos de elevador – sorri e o segui até a pequena portinha perto da escada, Justin apertou o botão e logo o elevador chegou e nos levou lá para baixo.

Saímos do elevador e o Justin logo me puxou em direção a uma porta de correr de vidro, a empurrou e saímos em um pequeno jardim e logo, mas a frente pude ver a enorme piscina, isso é um sonho de consumo.

- É linda – sorri para Justin e voltei a encarar a piscina – vamos entrar? – ele me olhou com as sobrancelhas levantadas, mas logo sorriu.

- Vamos.


Notas Finais


Um cu né?É serio tá bem chato,mas tem que ter uns caps desses de vez em quando,proximo hot ok?
LEIA MINHA OUTRA FIC: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-so-far-and-so-close-983956
Falem cmg: @swagmamaciita / ask.fm/proudbelieb
posso dar spoilers lá :3
bjo amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...