1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 23

História Forced Marriage - Capitulo 23


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Se vocês soubessem a vergonha que eu tô,simplesmente por dois motivos:
1- tem uma parte hot e eu sou pessima em fazer partes hots.
2- o capitulo saiu mt ruim e mt pequeno,depois que vcs lerem isso,eu dou adeus pq já era,vai metade das leitoras embora depois dessa droga

Capítulo 23 - Capitulo 23


E a resposta obvia de qual é o primeiro lugar favorito do Justin na casa: quarto.

Como uma pessoa consegue só pensar nisso?É carência, ou algo do tipo?

Ok, eu sei que o lugar favorito na casa não é o quarto, mas por causa da visita especial (eu) passou a ser.

- Como você é previsível – disse rindo.

- Cala a boca, sei que estava doida para voltar para o quarto – riu enquanto subíamos as enormes escadas.

- Claro que não!Eu não sou pervertida igual a você – ele soltou um riso alto.

- De anjo, só o nome querida – ri e o empurrei de leve.

- Eu sou um anjo ok?Você me levou para o caminho da perdição – se aproximou de mim e mordeu meu lábio inferior puxando um pouco.

- Que bom que fui eu – ele me encarou mordendo os lábios.

- Como consegue fazer com que isso seja tão sexy? – ele sorriu de lado.

- Não sei – sussurrou se aproximando de mim – mas posso fazer isso quantas vezes quiser – sorriu malicioso.

Sorri de volta para ele e o puxei para mim – puta merda, tenho que ficar bêbada mais vezes – ele sorriu e eu colei nossos lábios em um beijo intenso.

Ele deu um impulso e me fez enrolar minhas pernas em volta de sua cintura, seguiu provavelmente pelo corredor até o quarto sem em momento algum descolar nossos lábios. Escutei o barulho da porta sendo aberta e logo senti minhas costas serem imprensadas contra a parede do quarto, seus lábios desceram até meu pescoço onde ele distribuiu beijos e mordidas, que iriam com certeza me deixar marcada. Ele me beijou novamente, sorri entre o beijo e voltei minha atenção para seu convidativo pescoço, fiz o mesmo que ele, só que minhas mordidas eram um pouco mais fortes, apenas dominando minha área.

Ele empurrou a porta com o pé,caso alguém chegasse,avançou em meus lábios rapidamente em seguida, enquanto eu empurrava sua nuca na intenção de dar intensidade ao beijo, minhas pernas continuavam em volta de sua cintura o puxando cada vez mais para mim.

- Puta merda!Você é muito gostosa – sorri entre o beijo o sentindo apertar minha bunda.

- Qual é sua fixação com minha bunda? – sorri e ele me ignorou, me empurrando em direção à cama. Sua boca se aproximou de mim e ele logo deu leves mordidas no lóbulo da minha orelha.

- Não é fixação – sussurrou no meu ouvido e em seguida mordeu meu pescoço me fazendo arfar – só aprecio o que me pertence – o senti sorrir colado no meu pescoço e logo ele voltou a beijar meus lábios.

Senti suas mãos descerem para minha a barra da minha blusa, e quando eu pensei que ele ia tirá-la ele apenas passou suas mãos para dentro da blusa, apertando minha cintura nua, seus lábios novamente desceram para meu pescoço e suas leves mordidas voltaram a me fazer arfar. Suas mãos dentro da minha blusa subiram para meus seios cobertos pelo sutiã do biquíni e ele os apertou com certa força, antes que pudesse conter um gemido escapou pelos meus lábios e puxe sentir Justin sorrir contra a pele do meu pescoço.

Seus lábios se aproximaram novamente da minha orelha e logo ele sussurrou – gostosa – suas mãos saíram de dentro da minha blusa e voltaram à barra e a puxou, logo ela já estava no chão junto com a recém tirada bermuda de Justin. Antes que pudesse reclamar o sutiã foi tirado de mim deixando meus seios a amostra, Justin soltou um gemido abafado e logo os abocanhou me fazendo gemer alto.

- Justin? – escutei alguém chamar de fora do quarto e rapidamente empurrei Justin, que encarou a porta fechada assim como eu.

- Oi? – perguntou ofegante.

- Scooter tá pedindo para vocês descerem agora – disse uma voz conhecida.

- Eu tô meio ocupado aqui, pede pra ele esperar – Justin se virou para mim e tentou voltar a atacar meus seios,mas eu o empurrei.

- O negocio é serio, acho melhor você descer – Justin bufou.

- Tá Chaz, estamos indo – escutei os passos se afastando da porta e logo Justin bufou de novo – não se pode mais nem transar nessa casa! – ri e o empurrei.

- Vamos logo lá – me levantei procurando um sutiã por ali e logo achei a roupa que eu tinha vestido antes de ir para a piscina, vesti o sutiã e mesma blusa.

- Vou demitir o Scooter assim – ele bufou de novo me fazendo rir, puxou sua bermuda do chão e a vestiu rapidamente – vamos logo, para dar tempo de voltar.

Saímos do quarto e seguimos até o pequeno elevador ao lado da escada.

- Me deixa arrumar esse seu cabelo – me virei para ele e arrumei o ninho que estava em sua cabeça, ele riu.

- O seu também não tá lá essas coisas – ri e puxei meu cabelo para o coque.

- Você que fica me assanhando – ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios.

- Puta merda!Você não sabe como eu quero voltar para aquele quarto – ri e o elevador se abriu na enorme sala Scooter andava de um lado para o outro, Pattie estava sentada batendo os pés e Chaz não estava lá.

- O que aconteceu de tão importante para vocês me tirarem do paraíso? – perguntou Justin entrando na sala com uma cara de tédio.

- Eles descobriram que o casamento é uma farsa.


Notas Finais


tá ruim,tá ruim,tá ruim e eu to com vergonha da parte hot então tchau.
tt: swagmamaciita / ask.fm/proudbelieb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...