1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 25

História Forced Marriage - Capitulo 25


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Hellores!
Eu tô muito linda esses dias né?Dois dias seguidos,podem me amar,eu deixo.
Me empolguei e como eu faltei na escola hj,fiquei com tempo pra pensar,tempo pra pensar resulta em ideias e ideias resulta em criatividade e criatividade resulta em capitulo!
Filosofei.
Agora vao ler

Capítulo 25 - Capitulo 25


Minhas coisas ainda estavam todas nas malas, eu não fiquei nem um dia aqui então resultou nisso, alguns seguranças já tinham levado todas as elas para o porta malas do carro preto que me esperava em frente à casa.

Todo aquele caos de algumas horas atrás já tinha acabado todos os diretores de marketing e qualquer pessoa que estivesse lá já tinha ido embora depois de Scooter falar sobre a proposta que eu dei. Na casa estavam apenas eu, Justin, Pattie e Scooter.

- Angel? – me virei para a porta do quarto que eu nem se quer me apeguei e vi Justin me encarar com os olhos vermelhos.

- Por que tá chorando?Não é pra chorar – murmurei indo em direção a ele.

- Não foi culpa minha, fui à cozinha e vi uma cebola – ri e o empurrei.

- Só chora quando corta a cebola, não quando olha para ela, idiota.

- Pois essa cebola era muito brava, só em pensar que eu pudesse cortar ir lá cortar-la, ela já me fez chorar – ri de novo e ele me puxou pra ele pela cintura – vai brigar com cebola, não comigo.

- Já pensou eu brigando com uma cebola, ia ser bem lindo.

- Prometo levar essa cebola brava quando eu for para Nova York – meu sorriso foi parando e eu logo o apertei em um abraço.

- Não quero ir, não quero te deixar.

- Já disse que você nem vai sentir minha falta com todos aqueles sacos de doritos e coca colas.

- Vou comprar um cachorro e botar o nome dele de Justin – murmurei em seu pescoço.

- Me acha parecido com um cachorro?

- O mais cachorro de todos – ele riu.

- Compre um gato, porque eu sou um gato.

- Não acho que eles tenham um gato tão feio na loja – ele riu e depositou um beijo nos meus cabelos.

- Compra um boneco meu, vai ser bem melhor.

- Ex falsa mulher de Justin Bieber, Angel Sanders compra boneco do ex marido – murmurei com a voz de um locutor fazendo Justin soltar um riso alto.

- Tá compra um cachorro mesmo, mas é pra cuidar bem dele tá ouvindo?Não quero chegar lá e encontrar ele enterrado no meio dos sacos de doritos e garrafas de coca cola.

- Tudo bem, vou dar meu máximo.

- Vou comprar um gato e por teu nome dele tá ok?

- Tá, mas comprar uma gata bem bonita viu?

- Tá eu vou.

- Compra também um urso de pelúcia e bota uma foto minha colada na cara dele, beija todo dia antes de dormir ok? – ele riu e assentiu.

- Faça o mesmo, por favor.

- Tá – me separei do abraço dele – a gente vai poder se falar por mensagem?

- Eu não sei qualquer coisa nós compramos chips novos e nós falamos por lá ok?

- É melhor mesmo.

- Quando você chegar lá compre outro chip e me mande uma mensagem, então eu vou comprar outro e te respondo logo ok?

- Tá – ele colou nossos lábios em um beijo longo, sua língua explorava cada canto da minha boca, era aquele digno beijo de adeus, que eu pretendia nunca dá em ninguém.

- Eu te amo – sussurramos juntos assim que nós separamos.

- Não é para me trair ok? – disse ele me fazendo rir.

- Vou pensar no teu caso, mas se aparecer um cara mais bonito que você eu não respondo por mim.

- Então não preciso me preocupar – ri e o dei um selinho rápido.

- Nada de me trair viu senhor bad boy?

- Se eu tiver bem bêbado e alguma garota der em cima de mim, você perdeu.

- Te castro tá ouvindo? – disse seria ele riu.

- Eu tô brigando agressiva.

- Angel!Temos que ir – escutei a voz do Scooter gritar de algum lugar.

- Não dá mesmo para você ir me deixar no aeroporto?

- Scooter disse que é melhor não, já vai tá lotado de paparazzi lá e eu não quero trazer mais deles e Beliebers para lá – assenti e juntei nossos lábios novamente.

- Não esquece que eu te amo e que eu não vou deixar de te amar viu?

- Faço as suas minhas palavras – ele me beijou mais uma vez e saímos daquele quarto em direção a sala, pegamos o elevador e eu praticamente não desgrudei dos lábios do Justin até chegarmos lá em baixo.

- Pronta? – perguntou o Scooter assim que chegamos à sala.

- Sim – sussurrei e me virei novamente para o Justin já sentindo meus olhos marejarem – se eu ler alguma noticia de você ter me traído, em três segundos eu venho para cá e você é um homem morto.

- Siga esse exemplo também senhora Bieber e eu não vou te trair.

- Bom mesmo, senhor Bieber – ele colou novamente nossos lábios e eu me afastei enfim seguindo o Scooter até a porta.

- Te amo – acenou para mim.

- Te amo – sussurrei e saí da casa, entramos rapidamente no carro antes que eu corresse para dentro daquela casa de novo.

Eu me sentia quebrada, acho que nunca amei alguém como o Justin, sei que não demonstrava muito isso, mas não sou de sair dizendo eu te amo assim e eu só percebi que realmente amava ele quando eu me vi o perdendo.

Por que tudo tinha que ser tão complicado?Por que todo mundo só não esquecia e percebia que nós gostamos um do outro?Já passou!O casamento não é mais forçado!Eu tô com ele por que eu quero, por que ele quer!Não é nada forçado.

Mas não, tudo se complica quando se trata de Justin Bieber.

- Você tá bem? – perguntou o Scooter ao meu lado, ele iria me levar ao aeroporto, porque o Justin pediu.

- Não – murmurei.

- Vai ficar você vai piscar os olhos e o Justin já vai tá lá enchendo o teu saco como nunca.

- Ele faz muito isso né?Encher o saco?

- Defeitos ele tem de sobra – rimos.

- Para de me fazer rir, eu quero sofrer.

- Quer que eu pare para comprar doritos e coca cola agora?  - ele perguntou segurando o riso.

- Não era para você aquele discurso, então cala a boca – o empurrei de leve.

- Desculpa por te odiar todo esse tempo – ele murmurou logo após parar de rir.

- Deixa disso, isso era amor encubado, apenas.

- Tá vendo?Você vai ficar bem, daqui a pouco todo mundo esquece isso e o Justin volta e vocês vão poder terminar o que estavam fazendo no quarto hoje mais cedo – corei violentamente.

- Para – murmurei me encostando na janela – você acha que vai demorar muito? – perguntei baixo.

- Não, quando ele chegar você ainda não vai ter terminado o segundo saco de doritos.


Notas Finais


Tá pequeno?É que eu nao tenho muita noção,vou só fazendo,mas tá meio chato né?
A vida ira melhorar ooh oh a vida ira melhorar.
tá eu nao sei se existe uma musica assim,mas acabei de criar,beijem meus pés,alem de escritora sou compositora.
sqn
sabe o que eu lembrei?o meu prof começou a falar cmg sobre uma duvida lá e ele tu é escritora né?ai tu deve saber que... ai eu te pergunto,como ele sabe que eu escrevo?
tô dizendo o cara é pedofilo,já era vou ter que me mudar,até os coras tao me amando.
mentira,ninguem me ama ninguem me quer.
enfim.falem cmg: @swagmamaciita / ask.fm/proudbelieb me amem por lá
LEIAM MINHA OUTRA FIC OU CASTRO VOCÊS: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-so-far-and-so-close-983956
mandem as fics de vcs pela ask que eu indico e leio.
bjo amo vcs gatonas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...