1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 26

História Forced Marriage - Capitulo 26


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaay!
Como ces tão?
Demorei mais cheguei bitches.
Mas vou logo pq voces vao me matar,matar eu e o mundo depois desse capitulo.
Boa leitura

Capítulo 26 - Capitulo 26


Assim que estacionamos em frente ao aeroporto eu quase fiquei cega, os flashes eram totalmente irritantes e não paravam nenhum segundo se quer e eu ainda estava dentro do carro.

- Eu não vou descer com você ok?Alguns seguranças vão te escoltar para dentro do aeroporto e iram ficar aqui até que você pegue seu vôo, os seguranças que vão ficar com você já estão em Nova York, eles vão te buscar no aeroporto e já alugamos uma casa para eles perto da sua,dois sempre iram ficar na porta e um ira andar sempre com você.

- Vocês não acham que estão exagerando?

- Você não imagina o que algumas pessoas são capazes de fazer – respirou fundo – se eu tô com medo de algum louco que se diz fã vir me bater – revirei os olhos – o problema não são os fãs e sim loucos que se dizem fãs e querem fazer loucuras com os ídolos – assenti.

- Tchau Scooter, até alguns meses – murmurei já abrindo a porta do carro.

- Vou tentar fazer esses meses diminuírem ok? – assenti e sai do carro, os flashes aumentaram e todos gritavam alguma coisa, tentei olhar ao redor para ter uma noção de quantas pessoas estavam ali, mas não dava aqueles paparazzis estavam em todos os lugares, por que isso tudo?Eu não sou a famosa aqui!

Segui para dentro do aeroporto com quatro seguranças me cercando e logo eu já estava sã e salva na sala de espera da primeira classe, isso era horrível, viver correndo de paparazzis, eu sinto muito Justin. Senti meu celular vibrar e logo o puxei do bolso da calça.

Tenho fotos de cada passo que você deu até a sala de espera.

Bieber, como pode ser tão idiota?Infelizmente um idiota que vai fazer falta.

Meus olhos ainda estão doendo dos flashes e esses paparazzis chegam a gritar mais alto que suas fãs.

Como você é idiota, me imagine te dando um tapa no ombro agora.

Garoto idiota senhor.

Deixa de viadagem que eu sei que tu tá alagado em lagrimas ai por que eu vou embora.

Como adivinhou?Vidência?Macumba?Pacto?Tô com medo.

E aqui tô eu me segurando para não rir no meio de todo esse pessoal rico da primeira classe.

Haha como nas piores horas tu ainda consegue me fazer sorrir, hein idiota?

É um dom que nós dois temos, acontece com almas gêmeas.

Beijo fãs.

Entenda uma coisa Angel, eu tenho fãs, você não sua impopular.

Querido, eu tenho fãs sim tá sabendo?Eu fui ao Twitter um dia desses e tinha varias pessoas com icons e users com meu belo nome.

Tá ligada que Angel pode ser uma coisa nada haver com você né?Se for bieberangel não é nada com você, se for bieberandangel ou jangel ai sim pode ter algo haver contigo, então shh que tu tá sem moral nenhuma aqui

Eu já tinha soltado um riso um tanto alto e com certeza todo mundo tava me achando a maior louca.

Vamos começar a calar a boquinha né?Se não eu já bato na tua porta e te castro.

Que mania é essa de querer me castrar hein?Vou ter que ir ai no aeroporto mesmo e mostrar minha potencia.

Bieber!Para, eu tô me segurando aqui e toda essa gente rica tá me olhando com cara de “olha lá a favelada”.

Então você mostra seu belo dedo do meio e fala: eu sou a mulher do Justin Bieber porra!

E então eu volto pra casa, porque vão me expulsar daqui.

OBA!Já tá no carro?

A voz irritante da mulher ecoou pela sala de espera chamando o meu vôo.

Justin, já tenho que ir.

Mas você não ia voltar?

Não deu tempo de gritar com a mulher, desculpa, eu vou sentir tua falta.

Você não vai nem sentir minha falta direito e eu já vou estar de volta ok?

E se eu te dizer que eu já tô com saudade,como faz?

Choramos, porque infelizmente não podemos fazer nada.

A mulher falou mais um a vez e eu me levantei rapidamente, os seguranças pararam do meu lado segurando minhas malas e eu respirei fundo.

Eu te amo, fica bem e não me trai.

Te amo e eu não vou te trair,não esquece de comprar os doritos e a coca.

Vou comprar e tirar uma foto para você, tchau eu tenho que ir agora.

Até quando você chegar à Nova York ok?

Tá, te amo tchau.

Guardei meu celular no meu bolso sem esperar a resposta do Justin e fui em direção ao embarque com os seguranças, peguei apenas minha bolsa com eles e o resto eles levaram o resto da mala para algum lugar que eu não sei.

Agora era só comprar meus doritos e coca colas e começar a contar os segundos.

Um mês depois

 

- Não pode ser uma foto antiga igual da outra vez? – encarei a foto na tela do notebook e neguei com a cabeça.

- Ele fez essa tatuagem semana passada, Sam – sussurrei sentindo meu rosto alagado.

- Você não quer ligar para ele?Pode ter sido um mal entendido.

- E por que eu não acredito nisso.

- Angel – Sam me puxou para um abraço e eu a apertei deixando minhas lagrimas molharem a camisa dela.

Pois é senhoras e senhores o previsível e não confiável fez o que eu já esperava que ele fizesse desde momento que eu entrei naquele avião, me traiu

...De novo.

Sam já tentou me convencer de todas as formas que aquelas fotos eram falsas ou antigas, mas eu já tinha dado o máximo de zoom em todas aquelas fotos e lá estava ele com a tatuagem nova do lado de uma morena dos cabelos ridículos.

Mentira, o cabelo dela é lindo, eu só não queria admitir que eu fui substituída por alguém melhor que eu.

Quando eu vi a noticia “Justin Bieber está com nova namorada” eu achei que eram algumas fotos dele de mãos dadas com alguma garota, algo que não fosse partir meu coração mais do que já estava partido com toda essa distancia e crises de abstinência de Justin Bieber. Mas não foi isso que eu encontrei quando cliquei nas fotos, lá estava Justin Bieber em um iate em Miami agarrado com uma garota de biquíni rosa, as ultimas fotos que tem são umas que ele já tá desamarrando a parte de cima do biquíni da garota e entrando para dentro do iate.

Agora me diz, por que ele fez isso?Puta merda!Ele falou comigo dois dias atrás cheio de eu te amo, me espera com os doritos e as cocas e agora isso?Cadê todo esse amor de merda dele?

Um mês, UM MÊS!Foi só isso que Justin Bieber conseguiu esperar por mim, UM MÊS!Eu pretendia esperar meses e meses mesmo que não fosse com vários doritos e cocas.

Me soltei da Sam e enxuguei minhas lágrimas.

- Ele é um idiota que merece ser castrado – ri fraco do comentário da Sam.

- Eu preciso andar um pouco – funguei.

- Tem certeza? – assenti.

- Eu volto logo, só não quero ficar enfurnada aqui – ela assentiu e eu desviei dos três sacos de doritos jogados no chão e fechei meu casaco cinza de moletom, limpei alguns farelos de doritos de cima da minha casa de moletom e sai de casa.

O tempo tava frio, já era setembro e é assim que fica aqui, frio. Segui caminhando por ali, é os paparazzis me esqueceram, felizmente, os seguranças que o Scooter tinha mandado foram embora dois dias atrás e eu já estava livre e feliz roendo as unhas e esperando o Justin entrar por aquela porta com um saco de doritos e coca, mas não foi bem isso que aconteceu. Eu já tinha falado com o Scooter e ele disse que tudo já estava melhor e tudo isso já tinha sido esquecido e logo tudo ia ficar bem, bom Scooter eu tô esperando?

- Angel!Angel! – me virei para trás e lá estava Carlos correndo em minha direção com a sua câmera na mão.

- O que tá fazendo aqui Carlos? – sorri fraco.

- Já faz uma semana que tô aqui e nada de você sair de casa.

- Andei um pouco doente.

- Gripe?O seu nariz tá vermelho.

- Isso Carlos, gripe.

- Então como você tá?Tudo aquilo do casamento falso foi estranho.

- Sim foi, mas lembre-se foi culpa do Scooter – soltei um riso fraco me encostando no muro.

- Você ainda tem alguma coisa para resolver desse casamento forçado?

- Temos que nos divorciar oficialmente pra caso a gente queira se casar de novo não ter nenhum problema.

- Pra que dia tá marcado?

- Acho que na semana que vem, por mim amanhã mesmo – funguei.

- Não é amiga do Bieber? – dei de ombros – tá odiando ele por aquelas fotos que vazaram com uma garota?

- Não é que eu o odeie, mas se ele tivesse atravessando a rua e um avião caísse em cima dele eu não ia reclamar.


Notas Finais


Tá mt pequeno n tá?E tá ruim,caraleos,é que eu queria postar,mas ai cara inspiração nois n have.
Enfim eu tenho que acordar cedo pra caramba amanhã então
falem cmg: @swagmamaciita / http://ask.fm/Proudbelieb
bjo fas u-u vou ver se respondo os comentarios,mas tenho que dormir entao n é certeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...