1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 27

História Forced Marriage - Capitulo 27


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Chorem,podem chorar,eu deixo vai.
dois dias seguidos,morram ladys morram.
(quem vê sou a diva do saite)
enfim né esqueçam as palavras acima.
OS COMENTARIOS DE VCS <3 sofreram cmg com o fim de jangel cara.
agora vão ler,tá um cu,mas vao ler,o proximo vai ser melhorzinho(com fe em god)

Capítulo 27 - Capitulo 27


Semanas atrás quando eu ainda não odiava o Justin,eu e ele tínhamos combinado de no dia do divorcio oficial,nós não iríamos concordar com nada e iramos continuar casados e quando a gente realmente decidisse casar era só renovar os votos,isso pareceu um ideia ótima na época,mas agora eu só rezo para que um maldito avião caia sobre ele e aquela mulher.

Depois de conversar por mais alguns minutos com Carlos eu resolvi continuar minha caminhada na solidão, o que era totalmente deprimente. Parei em uma lanchonete com mesas na calçada e logo deixei o vento gelado levar meus cabelos.

- O que a senhorita deseja? – um novo coração.

- Bolinho de queijo e um suco de laranja – sorri para o homem que logo sorriu de volta e voltou para dentro da lanchonete, inclinei minha cabeça para trás e deixei o vento me levar para um mundo onde Justin Bieber nunca tivesse entrado na minha vida.

Eu odiava aquele sentimento que dominava meu corpo, aquele sentimento de impotência, de tudo doer. Parece que nunca mais ia conseguir ser feliz de novo, nunca mais conseguiria olhar para um cara e não me lembrar dele, merda!Por que eu tive que me apaixonar logo para o cara mais idiota existente no universo?

Eu queria poder controlar meus sentimentos, poder me fazer não sofrer por ele, mas todas as vezes que eu fechava meus olhos eu só lembrava-se dele e daquela vadia e era tudo tão horrível!Por mais que tentasse pensar em outra coisa o idiota dominava cada pensamento, isso era tão autodestrutivo.

Eu desejava com todas as minhas forças nunca ter conhecido Justin Bieber.

Uma semana depois.

- Tudo vai ficar bem, você vai chegar lá e fazer tudo com um belo sorriso no rosto, caso ele tente falar com você apenas jogue esse salto nele – dizia Sam para mim enquanto nós duas nos encarávamos no espelho.

Hoje era a tal maldita audiência de divorcio e Sam tinha me vestido em uma calça jeans preta, uma blusa solta cinza, um casaco de couro e um salto enorme preto, ela disse que eu tinha que estar de matar e então Justin podia chorar a noite toda por ter me trocado por uma vadia sem bunda.

Sim, ela chama a garota com das fotos assim.

Nessa semana eu tentei melhorar, toda manhã eu me levantava as seis e corria um pouco escutando algumas musicas gritantes de rock para extravasar, eu tentei ao máximo esquecer que Justin ainda habitava o mesmo planeta que o meu, o que infelizmente era meio impossível, porque nas minhas corridas eu passava por uma banca e eu nunca conseguia me segurar e lia uma das revistas de fofoca onde Justin aparecia sempre sorridente ao lado da vadia sem bunda.

Eles já foram a todos os lugares conhecidos por Deus e o mundo, mas parece que não se cansavam e isso me irritava pra caramba. Eu tinha vontade de matar Justin Bieber e me matar depois!

- Foco ok?Foco! – disse Sam e eu assenti – nada de se irritar, chorar, e muito menos dá atenção a ele ok? – assenti.

- Ok.

- Não converse com ele, não dirija uma palavra a Justin Bieber, caso ele falar finja que não ouviu nada e deixei aquele viado sozinho!

- Tu realmente gosta de xingar as pessoas – soltei um riso.

- Não xingo,digo a verdade,aquela vadia sem bunda e o viado são isso mesmo e não venha querer defender.

- Não vou, se quiser me dá um pouco de gasolina e um fósforo, queimo os dois hoje mesmo.

- Vou comprar você espera – ri e dei um tapa em seu ombro.

- Não posso fazer isso em publico, temos que levar eles para a floresta e caçar um por um – Sam soltou um riso alto e logo a campainha tocou.

- Tem que ir agora – me afastei da Sam e puxei a bolsa preta da cama – vai lá vadia com bunda.

- Outro nível, beijo vadias sem bunda – mandei beijos e sai do quarto, Sam conseguia ser mais idiota que eu e eu adorava isso,porque eu parecia um pouco mais normal.

Entrei no carro preto com alguns seguranças, porque tinham vários paparazzis ali,o divorcio oficial do falso casal Bieber era a noticia do momento,grande vantagem.

Paramos em frente ao tribunal e tinham vários e vários paparazzis e fãs ali,botei meus óculos escuros e assim que sai do carro tampei meu rosto com uma mão,corri para dentro do tribunal rodeada por alguns seguranças.Respirei aliviada assim que fechei a porta e pude respirar novamente.

Era um tribunal pequeno então assim que eu fechei a porta já vi o Juiz sentado em sua cadeira/trono, Scooter estava sentado atrás de Justin que estava sentado ao lado do advogado dele.

- Angel – Justin sorriu para mim assim que eu me aproximei dele, apenas revirei os olhos e me sentei ao lado da minha advogada.

- O plano continua o mesmo certo?Sem divorcio – perguntou a advogada e eu neguei com a cabeça.

- Eu quero divorcio senhorita Berry – sussurrei para ela.

- Como?

- Só diga que quero o divorcio.

- Quer algum dinheiro?Divisão de bens.

- Eu não quero nada, só o meu divorcio – ela assentiu, me virei para trás e vi Carlos entrar com sua câmera,é eu tinha chamado ele,não chamei Sam,porque ela tá cheia de trabalho e disse que não queria vir,eu não tenho muitos amigos então chamei o Carlos.

- Oi – acenei para ele, que logo acenou de volta.

- Então – a voz grossa do juiz me assustou e eu logo virei para ele, ok vamos emagrecer cara, você tá meio obeso, mas só meio – estamos aqui para a decisão do divorcio do senhor Bieber com a senhorita Sanders. Senhor Bieber.

Olhei para o advogado de Justin que ficou em pé e pude sentir o olhar do vadio sobre mim, não olha Angel!Abaixei um pouco meu olhar para ele que me olhava meio confuso, alguém pode me ajudar a bater nesse viado?

- O senhor Bieber e a senhorita Sanders concordaram que não querem o divorcio – olhei para a senhorita Berry que respirou fundo e se levantou.

- Negativo senhor, senhorita Sanders decidiu que quer o divorcio sem divisão de bens – os olhos do Justin se arregalaram e eu apenas o ignorei voltando a encarar o juiz.

- Quer realmente isso senhorita Sanders? – assenti – os dois terão que assinar o papel que estão com seus devidos advogados.

Minha advogada me entregou um papel e eu apenas assinei, teve toda uma burocracia que eu tô com preguiça de dizer como foi e logo ela entregou o papel ao juiz.

- O seu papel senhor Bieber.

- Eu não vou entregar porra de papel nenhum, o que tá acontecendo Angel? – olhei para ele incrédula, o que aconteceu?Ele quer mesmo saber o que aconteceu?

- Se acalme senhor Bieber.

- O que aconteceu? – gritei – você quer saber o que aconteceu?Serio isso?

- Uma hora nós concordamos com uma coisa e na outra você pode divorcio, tá ficando louca?

- Você é burro ou só se faz?

- Do que você tá falando?

- Como você é sínico!

- Ordem no tribunal – o juiz bateu aquele negocio e eu puxei a minha bolsa a pendurando no meu ombro – aonde pensa que vai senhorita Sanders.

- O mais longe possível desse viado – murmurei antes de sair da merda daquele tribunal.


Notas Finais


tá bem ruim né?desculpa,to com sono,postei fm e sfasc hoje só pra nao deixar sem postar.
cara vcs no tt,choro litros,COMO PODE NASCER LEITORAS TÃO FOFAS? (como pode um peixe vivo viver fora da agua fria) tenho um problema que td vez que escuto/falo como pode lembro dessa musica.kfsdhfgh dorgas.
falem cmg:@swagmamaciita eu linda lá.
bjo na bunda lindonas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...