1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 28

História Forced Marriage - Capitulo 28


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaaaaaayy!
Como tão pessoas?
Vim linda e sexy para vocês,podem chorar e gritar.
Capitulo tá grandinho :)
SUAS LINDAS <3 VCS FALANDO CMG NO TT,QUE LINDO CARA!VENHAM ME AMAR LÁ!
Semana que vem tem prova.
vao ler

Capítulo 28 - Capitulo 28


Como ele pode ser tão sínico?Funguei mais uma vez,puxando meus joelhos pra perto do meu corpo.Eu não sabia se eu tava chorando de raiva ou de tristeza,mas provavelmente de raiva,minha vontade era de voltar naquele tribunal e socar Justin Bieber até ele se lembrar o por que de eu querer o divorcio.

Vadio.

Eu o odiava por ser tão idiota,mas eu me odiava por tá chorando por aquele vagabundo!Minha vontade é de quebrar tudo nessa casa,mas quem vai pagar depois sou eu mesma,então não.

- Angel? – encarei a porta que tinha acabado de ser aberta por uma criatura loira e descabelado.

- O que tá fazendo aqui?Saí da minha casa agora – gritei me levantando ao tanto que minha voz aumentava.

- Por que saiu daquele jeito do tribunal?Eu achei...

- Por que eu sai?Você tá drogado ou algo do tipo? – gritei novamente.

- De que merda você tá falando – respirei fundo me segurando para não pular em cima dele e arrancar seus olhos fora,passei a mão nos meus cabelos.

- Sai da minha casa – disse entre dentes.

- Você tá louca Angel?Alguns dias atrás tava tudo bem e agora você vem com esse teatro – puxei o abajur ao lado do sofá e joguei na direção dele que infelizmente se afastou – o que você pensa que tá fazendo? – gritou.

- Sai da minha casa e faz o favor de nunca mais voltar!

- Eu só quero conversar com você!

- Eu não!Vai embora e nunca mais olha na minha cara, caso você voltar aqui eu vou jogar a televisão – Justin me encarou por alguns segundos e logo bufou alto e saiu da minha casa, respirei fundo e me joguei no sofá.

Não chora, não chora,não chora.

Subi para o meu quarto e antes que eu pudesse me jogar na cama, encarei meu reflexo no espelho.

Mistura a mulher do chuck com um cachorro com raiva, ai você tem uma Angel.

Puta merda Justin Bieber!Olha como você me deixou!Respirei fundo e fui em direção ao banheiro ao menos lavar meu rosto, passei um lenço de papel de baixo do meu olho limpando o lápis de olho borrado.

Derrotada por um garoto de 19 anos, parabéns Angel!

Eu realmente não preciso disso, por que eu tô assim mesmo?Por que um idiota que foi forçado a casar comigo e me traiu?Isso era mais que esperado, bem foram duas vezes, mas surpresa seria se ele não tivesse me traído, porque vamos avaliar tudo isso, ele nunca dormiu comigo e ele é homem.

Eu tenho vontade de socar ele?Claro.

Mas não é por isso que eu tenho que me afogar em lágrimas, tudo bem que eu amo ele e isso é uma puta sacanagem, mas eu nunca dei nada em troca e vamos lá,eu não sou bem a miss universo e olha pra ele,ele é lindo e se ele estralar os dedos metade das garotas do mundo vão atrás dele e eu sou o que?Uma ex-publicitária totalmente falida vivendo à custa de um astro teen. Eu não sou e nunca fui ninguém de especial pra ele, pessoas conseguem e sabem mentir “eu te amo” não significa mais muita coisa e eu infelizmente tenho que encarar isso.

Mas que Justin Bieber não espere que algum dia eu volte pra ele.

Eu tenho que sair dessa fossa idiota por motivos que eu devia ter previsto assim que entrei na porra daquele avião. Hoje eu vou beber até esquecer quem é Justin Bieber.

Já eram sete da noite e já fazia umas três horas que eu tinha entrado naquela boate meio vazia, eu tinha pegado a primeira roupa que vi lá estava eu de um vestido preto brilhoso e tomara que caia que batia no meio das minhas coxas, bem parecido com uma vadia, ao menos tenho bunda.

Já tinha perdido as contas de quantos copos de vodka e whisky eu tinha tomado e eu não tava nem me lixando,só queria beber até esquecer que dia é hoje,se bem que eu nunca soube,que mês a gente tá?

Now that I have captured your attention I want to steal you for a rhythm intervention,Mr.T say I’m ready for  inspection,show me how you make a first impression.

Larguei meu copo de vodka e me direcionei a pista já um pouco lotada, já disse que adoro essa mulher?

Sacudi meus quadris ao som da musica e cantei alto junto com Selena Gomez.

- Baby slow down the song! – pulei e logo senti uma tontura, merda por isso odeio beber, saí da pista e voltei para o bar,merda agora tô mais tonta que não sei o que.Antes que eu pudesse me sentar senti uma tontura mais forte e senti meu corpo ficar mole,antes que eu pudesse cair alguém me segurou.

- Você deve tá com muita saudade minha mal me viu e já ficou tonta – pisquei meus olhos com força e encarei o par de olhos verdes na minha frente.

- Dylan? – senti outra tontura e então passei meus braços ao redor do pescoço dele pra não cair.

- Você tá bem?

- Bebi de mais – murmurei embolado.

- Percebi – ele me encostou um pouco no balcão, mas continuamos do mesmo jeito, com a mão dele ao redor da minha cintura e meus braços ao redor do pescoço dele- tá melhor?

- Um pouco, o que você tá fazendo aqui?  - merda de voz embolada.

- Moro aqui perto – Dylan Hock,trabalhamos juntos por um tempo e ele virou um amigo bem próximo,até que ele teve que se mudar e perdemos o contato,porque eu sou um pouso lenta e esqueci de pedir o novo número.

- Desde quando?

- Mês passado.

- Tá, eu queria conversar sobre como foi sua vida e como foi a minha, mas eu não tô conseguindo raciocinar direto – tirei minhas mãos do pescoço dele e me encostei-me ao balcão.

- Tudo bem, eu já tô sabendo mais ou menos da sua vida mesmo, ex- Sra. Bieber.

- Nem me lembre disso – bufei – ou eu vou te socar do mesmo jeito que eu quero socar o vadio do Justin – ele riu.

- Tudo bem, ah e seu cabelo tá todo assanhado, tá parecendo uma espiga de milho.

- Cala a boca – murmurei passando a mão de leve no meu cabelo.

- Aqui lenta – ele passou a mão no meu cabelo tentando abaixar, botou um pouco atrás da minha orelha – tá um po...

- Será que pode sair de perto da minha mulher? – ambos olhamos para o lado onde Justin nos encarava totalmente serio.

- Que eu saiba, ela não é sua mulher – sorriu sínico e cruzou os braços, merda minha tontura.

- Dylan – murmurei e ele logo levou as mãos de volta para a minha cintura me ajudando a ficar em pé.

- Vamos embora Angel – disse o Justin.

- Embora?Eu não sou nada sua – murmurei ainda com os olhos fechados tentando me concentrar em alguma coisa que não fosse essa tontura, por que eu fui pular?Culpa sua Gomez!

- Minha esposa e por isso vamos embora.

- Não – respirei fundo – não sou tua esposa.

- O estado de Nova York diz ao contrario, então vamos logo – ele me puxou dos braços do Dylan me fazendo quase cair, tudo bem, eu acho que misturar vodka com whisky e mais umas bebidas coloridas não faz bem.

Justin puxou minha mão para sairmos dali e eu quase cai, se não fosse pelo Dylan, de novo.

- Seu idiota!Não tá vendo que ela ta passando mal e nem um pouco afim de chiliques de uma bicha? – Justin não soltou minha mão o que fazia eu ficar meio esticada.

- Ela é minha esposa e eu sei cuidar dela, agora solta.

- Será que – apertei meus olhos tentando me concentrar – será que pode parar de bancar o marido ciumento e me deixar em paz?Se eu for pra algum lugar, vou com o diabo, mas não com você! – me virei para o Dylan depois de puxar minha mão da do Justin – me leva pra casa, por favor? – ele assentiu e me puxou até a saída da tal boate, enquanto o Justin continuava lá parado, vadio.

Acordei sentindo minha cabeça pulsar, com certeza devo ter batido com ela num caminhão. Eu lembro pouca coisa de ontem, Dylan me deixou em casa e foi embora, porque eu pedi só isso e o resto é embaçado. Me mexi na cama e me bati em algo,não de novo não!

Abri meus olhos devagar e encarei o Justin ao meu lado, mas graças aos céus ele tava vestido.

- Não vai me dizer que casamos de novo – murmurei sentindo minha cabeça doer a cada palavra que eu falava.

- Não, só me deitei aqui.

- Ótimo!Agora pode ir embora e se não for muito incomodo, pode deixar um caminhão te atropelar no meio do caminho?


Notas Finais


Então?Tá ruim,pessimo,cu,ou mais ou menos?
Eu achei mais ou menos.
Prox tem dr.
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS IDFHSFNDIGNFRJGI 25 SDIFHIFGNG 25 COMENTARIOS!
É NOSSO MAIOR NUMERO DE COMENTARIOS EKFSDNJFKDFGDFGKJF PULAMOS,CHOREMOS,MORREMOS!
respondi vcs lá,ces viram?
Falem cmg no tt: @swagmamaciita
ah outra coisa,nunca n-u-n-c-a vcs vao ver eu falando mal da selena aqui nas minhas fics ok?eu sou selenator cara,já notaram ne "swagmamaciita" e a maioria dos meus icons são da sel/jelena,porque eu to em morte,porque jelena era pfta.
Enfim girls,to com sono serio,mas ainda vou ficar acordada,só nao vou postar sfasc hj,porque eu to com uma ideia bem chocante pro capitulo,só que se eu fizer agora vai sair chato,porque to com sono.
bjo amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...