1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 3

História Forced Marriage - Capitulo 3


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Eae gente!Desculpem a demora pra postar é que eu tenho outra fic!Espero que gostem.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capitulo 3


- Olha aqui garota!Eu não quero me casar com você,mas como eu ironicamente eu já estou é bom você colaborar! – ele disse irritado assim que o segurança fechou a porta do carro, fofo na frente das câmeras e idiota fora delas.

- Eu não vou!

- Por que não podemos simplesmente nos separar? – murmurei para a mãe do Justin na minha frente, é ele conseguiu me arrastar para cá.

- Não quero que ele arruíne a carreira dele por nada.

- Nós nos separarmos, não vai acabar com a carreira dele.

- Pensa comigo, as fãs do Justin são meninas que acham ele perfeito, o garoto que toda mãe sempre sonhou,já pensou o que vai acontecer com os sonhos dessas meninas se virem que ele é igual a qualquer cafajeste por ai?

- Ei!Alem de eu não ser um cafajeste, minhas fãs são mulheres não meninas.

- Mas já pensou o que elas vão achar do ídolo que vai para uma boate e volta casado! – disse a mãe do Justin entre dentes para ele.

- Deveria ter pensando nisso, garoto!Nunca devia ter te deixado ir para aquela boate - disse o tal homem da voz grossa irritado – você tem noção do que isso faz com a sua carreira?Poderia ao menos ter pensado antes de ter casado com a garota que pegou na boate!

- Tá não precisa me ofender ok cara que eu não sei o nome!

- Scooter – sussurrou o Justin para mim o que fez o tal Scooter nos encarar irritado.

- Vamos fazer esse casamento e não se fala mais nisso!Estão me ouvindo? – quase gritou o homem irritado.

- Eu não vou me casar com ele.

***

E ai se resume minha triste historia de vida e sabe o pior?O que era para serem alguns convidados foi para 200 pessoas sem incluir a imprensa. Pra que isso tudo?É só um casamento!De convidados meus só têm meus pais, que acham que eu encontrei o amor da minha vida e estou casando, alguns amigos meus e acho que meu irmão veio de Londres, L-o-n-d-r-e-s ele estava ocupado lá sabia?Mas ele veio ver a Irma casando com seu amado!

- Vamos querida tá na hora – olhei para minha mãe que estava na porta e forcei um sorriso – oh querida, como você tá linda – ela chegou perto de mim botando suas mãos em meu ombro.

- Obrigado.

- Quem diria que você se casaria primeiro que seu irmão – ela riu – 25 anos e já casada – ela sorriu e beijou minha testa,25 anos e já casada isso é ótimo!Sentiu a ironia batendo ai?

- Vem mãe,temos que ir – ela sorriu e segurou na minha mão me puxando para fora do quarto onde estava meu pai em pé me olhando sorrindo.

- Como tá linda filha – ele veio em minha direção e me abraçou – tomara que esse garoto cuide bem de você – forcei um sorriso e segurei em seu braço.

- Ele vai – e assim fomos até a limusine que estava parada em frente a loja de vestidos,sim eu vim me trocar aqui.Ah e eu ia esquecendo do lado da limusine tem acho que metade da população dos paparazzis cara é só um casamento!Eu simplesmente não estava enxergando nada com esses montes de flashes, até que sinto meu pai me empurrar um pouco e eu entro na limusine, graças!

- Por que toda essa gente tá aqui? – ele perguntou nervoso.

- Pai, lembra vou me casar com o Justin Bieber – meu pai tá velho e esquecido.

- O garotinho franjudo?

- Ele cortou – disse e meu pai riu.

- Ele parece ser um cara legal.

- E é – só que não.

Enfim chegamos em frente a enorme igreja,que eu ainda me perguntou pra que isso?É só um casamento,do Justin Bieber,mas um casamento!Meu pai saiu do carro primeiro e a chuva de flashes começou de novo,ele estendeu a mão para mim e eu a segurei.

- Pronta? – ele perguntou e eu neguei com a cabeça o fazendo rir – ainda da tempo de entrar na limusine e ir pro Texas – ele disse me fazendo rir.

- Dá?

- Não – ele riu e voltou a andar comigo enrolada em seu braço e quando enfim chegamos na porta da igreja a musica lá de casamento já tocava e todos olhavam pra mim,eu já disse que odeio atenção?Ainda mais de gente que eu não faça a mínima ideia de quem seja!Seguimos nosso caminho reto até o meu marido que me olhava com uma cara de tédio,até um cara que estava do lado dele dá um tapa em sua cabeça e ele botar um sorriso falso no rosto,garoto escroto!

- Cuide bem dela – disse meu pai me entregando para meu amado noivo.

- Claro senhor – ele sorriu e eu passei meu braço ao redor do braço dele.

- E ai pronta para casar? – ele perguntou num suspiro longo.

- Não,posso ir embora?

- Querida,eu estou em pé aqui faz horas é lógico que tu não vai embora – garoto idiota,me virei pra frente onde o padre já começava a falar e cara que homem que fala.

Anos depois de padre falando...Sentiu a dramatização?Mas esse cara fala de mais,pra mim era só aceita?Aceito.Aceita?Aceito.Podem beijar a noite.

- Justin Drew Bieber aceita Angel Sanders como sua legitima esposa? – e lá veio ele com outra aliança já que a Pattie disse que a aliança que nós compramos para nosso casamento passado era feia,agora me explica a diferença de uma para a outra?Ah é,essa parece que derreteram mil quilos de ouro e jogaram no meu dedo,lindo!

- Aceito – ele disse e sorriu botando a aliança no meu dedo.

- Angel Sanders aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?

- Não,eu não quero casar com um cara que me “pegou” quando eu estava bêbado e fez o que eu ainda hoje não lembro,só soube que estava casada com esse traste quando eu vi a merda daquela aliança no meu dedo,então NÃO!Eu não quero me casar com esse idiota! – e isso era o que eu queria dizer,mas o que infelizmente saiu foi um simples...

- Aceito – e um sorriso falso.

- Agora pode beijar a noiva – o padre sorriu e o Justin se aproximou de mim me dando um pequeno selinho,ótimo!

- Se beijem de verdade! – ESPERA!Eu acabei de escutar a voz da minha mãe?Que tipo de mãe é essa?Olhei para minha mãe e esse foi o tempo do ser na minha frente puxar minha cintura e colar nossos lábios num beijo demorado,quem deu essa intimidade pra esse cachorro?Eu bem que empurraria ele,mas já pensou “Esposa de Justin Bieber empurra o marido depois dele a beijar” então eu me separei devagar e forcei um sorriso.

- Só não te mato,porque estamos em publico – disse ainda com o sorriso forçado no rosto e ele riu.

- Ainda bem.

- Lua de mel,me aguarde baby – ele me olhou meio assustado por alguns segundos e eu ri – vamos logo eu não quero ficar encarando esses desconhecidos – ele segurou em minha mão e corremos até a porta da igreja onde alguns convidados já estavam lá jogando arroz em nós dois,agora me responde: PRA QUE?Tanto de gente passando fome no mundo e eles gastam o arroz onde?Jogado mais de quilos na minha cabeça,quero ver quando eles estiverem com fome,vão catar o arroz que fica no meu cabelo?Senhor eu quando eu tiver velha ainda vai ter arroz na minha cabeça.

E alem do arroz pelo resto da vida ainda tem os flashes,eu vou ficar cega nesse um ano,é um ano o tempo que eu vou ficar presa com Justin Bieber,lindo não?Não.

- An – olhei pra frente onde estava meu irmão parado na minha frente.

Soltei a mão do Justin e corri até ele pulando em seu colo,problem? –Loker! – gritei ainda agarrada a ele o fazendo rir,cara eu não vejo ele a dois anos,não vai ser um casamento falso que vai me impedir de pular em cima dele.

- Minha pequena – ele me apertou num abraço enquanto eu o apertava também – agora desde de cima de mim,estão todos nos encarando – ri fraco e desci do colo dele parando em sua frente.

- Você cresceu – fiz bico.

- E você tá diminuindo por incrível que pareça – ri e dei um tapa no braço dele.

- Idiota e você tá gordo!

- Não é gordura, é músculos – ele levantou os braços fazendo um muque.

- OH ELE MALHA E TEM MUSCULOS! – fiz cara de bunda pra ele que riu.

- Vai pra tua lua de mel, coisa feia – ele me empurrou de leve.

- Você vai voltar para Londres.

- Não, eu já terminei o que eu tinha pra fazer lá, eu só estava lá por diversão – o olhei irritada.

- Não acredito que tu me deixou sozinha aqui quando poderia ter voltado – dei um tapa nele.

- Depois a gente conversa sobre isso ok?Vai com teu marido que ele já tá um pouco irritado – olhei pra trás onde o Justin batia o pé freneticamente.

- Desculpa ai te fazer esperar – disse enquanto andava até o Justin.

- Sem problemas, você queria falar com seu namorado.

- Ele é meu irmão idiota, agora vamos – passei meu braço em volta do dele e fomos até a limusine, sim eu parei todo o casamento para falar com meu irmão.


Notas Finais


Continua...comentem,favoritem e se puder divulgue please!Tá agr deixa eu terminar de tomar meu café kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...