1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 30

História Forced Marriage - Capitulo 30


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Hey there!
Como tão?
Demorei né?Desculpa,é que eu tava sem credito e muito ocupada assistindo sobrenatural dskfsjfnol serio tava sem criatividade pra fm e por isso o capitulo ta uma merda e chato.
CHEGAMOS AOS 200 FAVORITOS SADOFJSDIFNDJFNGDG MORRI E TO NO CEU!SERIO OBRIGADO POR TODOS OS COMENTARIOS E OS FAVORITOS,EU AMO VCS.
eu to muito feliz,porque aqui e em so far os favoritos tão otimos,obrigado.
agora vao ler

Capítulo 30 - Capitulo 30


Até parece que eu vou voltar com aquele corno.

3...

Vai à merda.

2...

Vai à merda.

1

Vai à merda

Antes que eu pudesse enviar meu xingamento pra Sam a campainha tocou, puta merda!Se aquela garota tiver certa eu juro que vou começar a pedir os números da loteria pra ela. Abri a porta e pude ver Justin me olhar com um sorriso torto.

- Desculpa – ele ainda estava com o buque nas mãos e usava ele pra tampar um pouco o rosto.

- Não, tchau – tentei fechar a porta, mas o pé dele impedia – Justin, tira o pé ou eu vou quebrar ele.

- Me deixa entrar!

- Não, vai embora.

- Eu só quero conversar com você, por favor – respirei fundo e depois de alguns segundos soltei a porta, me afastando da mesma e me jogando no sofá.

- Vamos fale.

- Eu quero conversar, não falar sozinho – bufei e ele fechou a porta e se sentou do meu lado.

- Eu te odeio.

- Eu sei que não – bufei alto novamente – para boi.

- Eu não tô com saco pra suas brincadeiras, fala logo o que você quer e me deixa.

- Olha – ele respirou fundo – você sabe que eu sou homem né?

- Tenho minhas duvidas.

- Cala a boca e me deixa falar.

- Vou enfiar minha mão na tua cara se você não falar direito.

- Continuando – falou alto – e todo homem tem necessidades Angel, eu não tenho culpa, ela estava ali toda oferecida e semi nua na minha frente,você queria que eu fizesse o que?

- Lembrasse que tinha uma idiota contando os dias pra poder te ver aqui.

- Angel – ele se aproximou de mim e eu apenas me afastei – e-eu não estava pensando.

- Oh estava sim, só que com a cabeça de baixo – sorri sínica.

- Cheia de graçinhas né?

- Terminou?

- Já pensou se fosse você, um cara semi nu na sua frente,você ia ou não dormir com ele?

- Não!Claro que não idiota, eu já disse que eu amo você e nem se fosse o Daniel Craig nu na minha frente eu não ia dormir com ele! – gritei irritada, tudo bem que não é tanta verdade, porque assim vocês já viram o Daniel Craig?

- Desculpa – ele sussurrou – eu sou fraco.

- Eu sei.

- Desculpa.

Respirei fundo – eu não consigo – ele me encarou e eu apenas abaixei minha cabeça com os olhos marejados.

- Ang – sussurrou e apenas neguei com a cabeça.

- Toda vez que eu olho pra ti eu só consigo imaginar aquela vadia sem bunda em cima de você e eu não consigo te perdoar – uma lágrima totalmente teimosa e idiota escorreu pelo meu rosto, mas eu rapidamente a sequei.

- Olha – ele tentou sorrir enquanto segurava meu rosto, me forçando a olhar pra ele – isso nunca mais vai acontecer ok?Eu nunca mais vou fazer você chorar, ao menos que seja por que você me ama tanto e eu não te quero mais – ri fraco – eu não vou deixar mais ninguém entrar no nosso meio e por mais que tudo e todos estão contra a gente, eu não vou te deixar e muito menos ir atrás de outra vadia sem bunda – ri.

- Você devia ser um político, que droga! – ele riu e colou nossos lábios – tô falando serio, você ia ganhar com essa cara de cachorro que caiu da mudança e com esses discursos totalmente idiotas, mas convincentes – colou nossos lábios novamente – para, eu tô tentando falar.

- Não quero você falando, guarde a voz pra daqui a pouco.

- Nem venha você se aliviou na vadia e agora eu vou me aliviar com um mendigo de rua.

- Para de frescura – ele me puxou quando eu já ia me levantando – eu tô aqui, me use – abriu os braços me fazendo rir.

- Não, eu tô procurando algo mais forte e velho – tentei me levantar mais ele me puxou.

- Posso malhar e colocar uma peruca branca, agora vem cá.

- Ah mais ainda vai demorar pra você ficar forte, acho que tem uma boate strip aqui perto.

- Não vai precisar disso.

- Eu vi um fortão bem gostoso lá outro dia.

- Não vai precisar, espera que merda você estava fazendo numa boa strip?

- Vendo uns caras, queria te trair,mas não consegui.

- Nenhum te quis?Eu sei,você sofre bastante – soltei um riso alto.

- Pelo contrario,eu estava cercada e varias mãos bobas passaram pelo meu corpo – ele riu e colou nossos lábios novamente – a gente é bem idiota serio,acho que se alguém tivesse vendo a gente agora ia ficar,mas que merda de casal é esse que estava brigando agora a pouco e já tão falando em transar?Isso foi muito rápido.

- Eu também acho que foi rápido, faz um drama ai Angel.

- Oh Justin, eu não posso te perdoar, meu coração está quebrado – botei a mão no peito e fiz uma voz cheia de drama.

- Oh minha amada, me perdoe, eu sou só um rapaz fraco com necessidades.

- Você é idiota, não te quero mais, vou me casar com o Jensen Ackles.

- Ele não vai te querer oh Angel, você é feia de mais.

- Sou linda oh Justin, muita areia pro teu caminhãozinho.

- Agora magoou, parou a brincadeira – ri e o empurrei.

- Foi uma realidade, só fico com você porque esse casamento é forçado.

- Claro que não – ele bufou divertido – você me ama desde beijo na boate, já estava pensando o trabalho que seria me livrar de ti.

- Até por que fui eu que cheguei me esfregando em você.

- Ficou me provocando, não posso fazer nada.

- Cala a boca Justin – dei um tapa no seu pescoço.

- Vem calar – ele levantou uma sobrancelha e eu apenas revirei os olhos e o beijei.

- Eu disse! – gritou a Sam abrindo a porta, me fazendo cair do sofá de susto.

- Ai sua idiota – resmunguei me levantando.

- Eu disse – ela gritou de novo e fez uma dancinha totalmente brega de vencedora.

- Cala a boca – murmurei.

- Ela disse o que?

- Que a gente ia voltar, mas isso ai foi só por que ela usou macumba pra juntar a gente – ele riu.

- Por isso eu to achando isso meio obrigado.

- Muito engraçado, olha que eu te jogo pra fora daqui a tapas.

- Meus cem dólares, por favor – ela sorriu estendendo a mão.

- Olha pra minha cara de quem tem cem dólares Sam! – ela riu e negou com a cabeça ainda com a mão estendida.

- Meus cem dólares sem mais, vamos.

- Sam!Eu não tenho dinheiro.

- Apostou por que quis – fez um bico de convencida.

- Não, eu apostei por que achei que ia ganhar, não tenho dinheiro.

- Vamos você então garanhão – estendeu a mão para o Justin – meus cem dólares.

- Eu não estava na aposta.

- Angel! – gritou – manda seu namorado me dá meus cem dólares.

- Dá o dinheiro pra ela ou ela não vai embora – murmurei para o Justin, que revirou os olhos e tirou a carteira do bolso.

- Isso é extorsão – bufou e entregou os cem dólares pra Sam.

- Obrigado – sorriu guardando o cem dólares no bolso – vou comprar minha bolsa, beijo – ela riu e saiu de casa.

- Que amiga.

- Ela disse que nossa briga foi fofa.

- Foi uma briga e você me bateu.

- No mundo mágico de Sam, foi fofa – ele riu.

- Como foi essa aposta?

- Ela disse que a gente ia voltar e eu disse que não.

- Claro que ela ia ganhar – ri e o empurrei.

- Idiota.


Notas Finais


ta um cu né?desculpa,o proximo vai ser melhor e maior,porque é o ultimo,poise eu disse que ia ao maximo chegar ao 30 e já to indo pro 31 então vai ser só ok?Eu vou sentir muita falta dessa fic e de vocês,mas me acompanhem em so far e na nova fic dream or reality ok?
nova fic: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dream-or-reality-1204769
espero que gostem dela ok?
No proximo a gente se fala mais
tt e ask: @swagmamaciita e ask.fm/proudbelieb
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...