1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. The End

História Forced Marriage - The End


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Demorei mais cheguei com o ultimo capitulo de forced marrige pra vocês :(
Esse capitulo tá bem diferente dos finais que eu costumo fazer,entao agradeçam,meus finais sempre sao tristes e depressivos,mas esse nao tá o/
Gente eu vou sentir bastante falta dessa fic,por mais que eu nao goste muito da escrita dela eu adoro ela e amo jangel <3
Então vao ler lá vão.

Capítulo 31 - The End


Já tinham se passado três meses desde que eu e Justin voltamos, o idiota tinha ido continuar a turnê e eu fiquei aqui em Nova York trabalhando, felizmente nenhuma foto de traição, mesmo assim ainda não confio naquelas dançarinas, para mim todas elas querem uma noite com o Justin e seus 15 minutos de fama. Os paparazzis ainda me seguem, mas não são vários, só Carlos e alguns, mas toda vez que Sam me chama para alguma boate, vários aparecem e em três segundos Justin tá me ligando, a mágica da internet.

A gente conversa muito, quase toda hora ele me manda mensagem e quase toda noite tem skype, só não quando ele tem alguma festa depois do show. Eu só fico em casa ou no trabalho, mas quase sempre Sam tá reclamando dizendo que eu tenho que sair, ai eu digo que não quero então ela começa com um discurso de como  eu tô depressiva nesses últimos meses,mas não é discurso normal é um que eu acho que ela decora na frente do espelho todo dia antes de vim para cá e hoje é um dia desses.

Aqui tá a Sam na minha frente já vestida num vestido azul curto, enquanto fala de como a vida é boa e eu tenho que aproveitar.

- Sam.

- O Justin vai pra festas, você também devia ir...

- Sam.

- Eu tenho certeza que ele não quer que você fique aqui, se bem que ele deve querer mesmo, mas não vem ao caso, eu não quero que você fique trancada aqui – sorriu.

- Sam.

- Vários amigos nossos lá do trabalho vão, seria uma boa você ir porqu...

- SAM! – gritei a fazendo parar de falar – eu já disse que vou a três horas atrás e tu continua teu discurso.

- Decorei ele, tinha que continuar.

- Vou ali pegar uma roupa – revirei os olhos e segui para o meu quarto.

- Não é “vou ali pegar uma roupa” você tem que ir linda, ai quando os paparazzis tirarem fotos suas você vai sair divando.

- Eu não quero sair divando – bufei abrindo o guarda-roupa.

- Para de birra Angel!Eu sei que tu quer ir divando, quem não quer?

- Eu!

- Shh tu não conta, agora vai ali sentar enquanto eu procuro algum vestido aqui.

- Por que tem que ser vestido?Tenho uma calça nova linda ai – tentei convencer, mas logo ela me empurrou em direção à cama e me sentou lá.

- Você não vai de calça, por mais linda que ela seja.

- Sam!Tu já ta me forçando a ir, então por que diabos eu não posso escolher a minha roupa?

- Já disse pra sentar ai e ficar quieta, eu escolho a roupa.

- Ótimo, virei criança.

- Sempre foi – joguei meu travesseiro nela, que só soltou um riso alto – para de me atrapalhar.

- Justin tá quieto hoje, só me mandou a mensagem de bom dia e mais nada, tô começando a ficar preocupada.

- Ele deve estar no estúdio, ele adora ficar lá não é?

- É, mas mesmo assim ele me avisa antes.

- Então ele deve tá em algum evento, ou o Scooter deve ter puxado ele pra fazer alguma coisa, depois tu manda uma mensagem perguntando.

- Tá.

- Achei!Isso é perfeito – ela me olhou sorrindo e virou a saia cós super alto com umas partes meio transparentes e na outra mão estava o “sutiã” que acompanhava a saia*.

- Nós vamos para uma boate, não é um tapete vermelho, pega um preto tubo que eu tenho ai e pronto.

- Não, você vai vestir esse.

- Sam.

- Eu disse que ia escolher sua roupa e escolhi, pronto agora vai secar esses cabelos.

Bufei alto – tu chega a ser irritante quando quer.

- Obrigado, é uma das minhas qualidades.

Já tinha secado meu cabelo, que estava curto depois de umas loucuras da Sam para cortar o cabelo e eu tive que cortar, Sam tinha botado meu cabelo para o lado e disse que esse ia ser meu penteado, agora me diz: que tipo de gente usa penteado para ir a boate?Nós vamos dançar suar, e meu cabelo vai sair parecendo uma juba de lá, então do que adianta me arrumar toda?

- Ainda acho que essa roupa tá exagerada – resmunguei enquanto a Sam pintava minhas unhas de preto para combinar com o sapato.

- Claro que não, você vai seduzir lá.

- Eu não quero seduzir, eu tenho namorado Sam.

- Eu sei e ele não merece umas fotos para seduzir?Ele vai gostar.

- Assim que sair a primeira foto e ele ver que um pouco da minha barriga tá aparecendo, ele vai voltar para a Nova York.

- E não é isso que tu quer?

- Quero que ele volte para mim, não pra brigar comigo.

- Ela não vai brigar, agora vamos?Já tá tarde.

- E eu tô parecendo uma estrela vestida assim.

- Vamos logo – brigou e logo puxou minha mão pra que a gente saísse de casa.

- De quem é esse carro?

- Um amigo meu, veio buscar a gente.

- Ele ficou esse tempo todo aqui? – ela assentiu e me empurrou para dentro do carro – boa noite – murmurei e o homem que dirigia o carro só sorriu amigo estranho.

- Vamos pra qual boate? – perguntei depois de um tempo que o homem dirigia.

- Uma lá, não lembro o nome.

- E como a gente vai pra uma boate se você não lembra o nome?

- Bom...

- Chegamos – murmurou o homem lá na frente.

- Olha!Chegamos – ela sorriu e abriu a porta do meu lado.

- O que você tá fazendo? – perguntei quando ela me empurrou para fora.

- Boa noite – sorriu e fechou a porta, encarei a janela fume sem entender e logo o carro deu a partida me deixando ali sozinha, eu não acredito que ela me arrumou toda pra me jogar no fim do mundo!

Olhei ao redor notando que eu estava num lugar meio estranho, mas tinha sim uma boate, se tinha uma boate por que diabos ela foi embora?Entrei na boate e lá estava as luzes piscando e algumas pessoas dançando, mas só algumas mesmo,onde diabos essa garota me deixou?

- Angel?Angel Sanders? – a voz rouca alta invadiu a boate e a musica animada que o DJ tocava diminuiu, olhei para o pequeno palco que tinha ali e lá estava o Justin vestido em um terno, mas customizado com as meias por cima da calça e o nome Bieber em pedrinhas roxas – alguém pode iluminar ela?É que eu não to vendo – uma luz branca foi acesa na minha direção, quase me cegando, mas a gente releva né? – Oi amor – sorriu para mim, adorava quando ele me chamava de amor e eram poucas as vezes que eu ouvia, essa é a primeira que eu ouço ao vivo – Sam te deixou realmente linda, não gostei da sua barriga de fora mais tá tudo bem – ri assim como as outras pessoas da boate – Eu estava com saudade, desculpa por não mandar nenhuma mensagem hoje, era uma surpresa – assenti – vamos fala comigo, eu quero ouvir tua voz sem uns ruídos.

- Oi baby – disse baixo, mas alto o suficiente pra ele ouvir.

- Senti saudades dá tua voz sem ruídos.

- Eu também.

- Bom você não deve tá entendo nada né? – assenti e ele riu – Sam não te deixou aqui por que ela é uma péssima amiga, eu que pedi e ela te arrumou assim também por que eu pedi e insistiu mais que o normal pra você vim também por que eu pedi,você não achou ela meio estranha?

- Ela é estranha Justin, acho estranho quando ela tá normal – ele riu.

- Hey!Eu tô ouvindo tudo aqui – olhei para perto do palco onde o Justin tava e lá estava a amiga desnaturada.

- Apesar dos apesares – disse Justin um pouco mais alto tentando chamar a atenção pra ele – não te trouxe aqui por que eu queria olhar pra tua cara quando a Sam te deixasse sozinha no meio da rua, que desculpa comentar, mas foi hilária – riu alto – parecia uma barata tonta.

- Vou bem ai bater em ti, Justin.

- Cadê o baby?

- Junto com a minha mão que vai bater na tua cara.

- Calma An – ele sorriu – o porquê disso tudo não é pra bater mal da minha cara – molhou os lábios – eu vim aqui e reuni todos os nossos familiares que podiam vir para Nova York e os que não podiam eu obriguei – riu – só quero dizer que eu te amo mais que tudo e por mais que nós nos conhecemos do jeito mais improvável possível,quem diria que eu ia para uma boate e ia voltar casado?Uma bela coisa chamada destino que por mais que alguns não queiram acreditar ele existe e é totalmente inesperado. Olha pra nós dois, nos odiávamos desde que acordamos casados e olha agora eu aqui me declarando pra você!O problema é que por mais que você tenha suas ignorâncias você é a pessoa mais amável que eu conheço e se eu não tivesse me apaixonado por você nesse tempo era porque eu era gay – ri – Esses três meses foram bem difíceis pra mim eu não achei que ia conseguir ficar tanto tempo longe de você, no primeiro dia eu já estava com vontade de correr pro seu apartamento e não te largar mais. Eu sei que você também tinha essa vontade, mas fazer o que?Quando nós começamos a descobrir que todo aquele ódio era amor encubado tudo começou a dar errado e quando tudo que eu queria era me agarrar a você e nunca mais soltar, tudo nos fazia soltar, eu não queria em momento algum me separar de você, eu fui um idiota em muitas vezes, mas é que é mal de Bieber, desculpa.

- Ei!Você ser idiota não quer dizer que eu sou não – gritou Jeremy, que eu não tinha nem visto, fazendo todos ali rir.

- Shh pai, tá atrapalhando o discurso aqui!Voltando depois da interrupção de um Bieber, dá pra entender né? – todos que estavam ali riram e logo Justin molhou os lábios de novo e continuou – eu não sou muito bom com palavras, mentira na verdade eu sou,mas só em musicas – riu – a única coisa que eu tenho para te dizer resumindo todo esse discurso é que eu te amo muito e quero que você saiba que você merece todo amor do mundo e eu infelizmente não posso te dar todo esse amor,mas dou todo o que eu tenho – ele sorriu descendo os três degraus do palco e seguindo em minha direção – você é perfeita pra mim,sempre foi muito antes de eu mesmo saber disso e é por isso que agora eu me ajoelho diante de ti e te peço agora da forma certa: você quer casar comigo de novo? – senti meus olhos marejados assim que ele tirou a pequena caixinha azul escuro do bolso e a abriu revelando um anel de brilhantes.

- Claro que quero seu idiota – o puxei para mim o apertando em um abraço antes mesmo que ele botasse o anel em meu dedo.

- Agora você vai ser minha para sempre – sussurrou no meu ouvido enquanto botava no meu ouvido – que seja eterno enquanto dure – sussurrou novamente antes de selar nossos lábios.

Nosso casamento pode durar dois dias, dez meses, dez anos ou até mesmo resto da nossa vida, mas nós vamos continuar casados até quando tiver nem que seja uma faísca de amor nos nossos corações, mas nada de um casamento forçado. Daqui para frente vamos viver enquanto pudermos e nos amar enquanto der, mas pense bem ele é um Bieber ele vai fazer idiotices e eu vou ser obrigada a perdoá-las, por que?

Ah, porque eu amo esse idiota.


Notas Finais


Gostaram?É a minha primeira fic terminada aqui do anime e eu to muito feliz com o resultado dela,vocês foram sempre muito perfeitas com todos os comentarios e favoritos,eu adoro os comentarios enormes de vocês e como vocês iam falar comigo no twitter me elogiando pela fic,muito obrigado serio amo vocês cara.
Eu espero que vocês continuem comigo aqui no anime,eu to com so far and so close e com a nova fic learn to love que a historia é bem divertida tipo forced marriage.
AQUI A NOVA FIC:http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-learn-to-love-1276185
Espero que tenham gostado do final e até a proxima ladys.
tt: @ollgmar1e mudei o user
xx amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...