1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 4

História Forced Marriage - Capitulo 4


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Eae gente!Entao desculpem a demora tava sem internet :(
Enfim Boa leitura

Capítulo 4 - Capitulo 4


- Agora vamos para a festa – disse o Justin assim que entramos na limusine.

- OI?

- Festa de casamento.

- Não, não, não!Era pra ser só um casamento simples, nada de festa! – quase gritei irritada.

- Diz isso para os mais de 200 convidados que estão indo pra lá – bufei e cruzei meus braços.

- E como você acha que eu vou fazer alguma coisa com esse vestido enorme?

- Simples troca! – ele puxou uma sacola que estava no chão perto do pé dele e me entregou como eu não tinha visto essa sacola antes?

- Vamos pra algum lugar se trocar? – ele negou com a cabeça.

- Bem aqui mesmo – olhei pra ele com os olhos arregalados.

- Eu não vou me trocar na tua frente.

- Estamos casados, é lógico que vai.

- Lógico que eu não vou! – gritei e ele riu.

- É só uma troca de roupa, Angel vamos! – abri a sacola tirando de dentro dela um vestido branco estilo tubo com uns brilhos nele.

- Vira de costas e se eu ao menos ver sua cabeça virando um pouquinho,eu viro viúva hoje!

- Ok!Nervosinha – ele se virou e eu tentei tirar o zíper do vestido, mas que merda?Esse negocio não sai.

- Justin, me ajuda.

- Não quero morrer.

- Vira ou ai sim vai morrer – ele bufou se virando pra mim e eu me virei de costas pra ele apontando pro zíper do vestido – abre.

- Pronto.

- Agora vira e continue assim até eu mandar que vire.

- Tá, mamãe – ele se virou de costas pra mim e eu tirei meu vestido ficando só com a langeri branca,botei o outro vestido e fechei o zíper que era de lado.

- Vou virar viúva – murmurei assim que vi o Justin de cabeça virada pra mim – nunca viu uma mulher de langeri não idiota?

- Não, sou virgem – ele soltou um riso irônico e assim que eu ia pular em cima daquele idiota e arrancar a sua cabeça, a porta do carro é aberta.

- Chegamos – disse o motorista e eu forcei um sorriso pra ele enquanto o Justin descia do carro – Sr e Sra Bieber – ele balançou a cabeça e o Justin segurou em minha mão me puxando pra longe do carro, entramos pelas portas pretas de vidro do salão de festas e vi que já estava bem cheio, esse povo veio foi de jato?

- Meus parabéns! – disse uma mulher parando em nossa frente e nos abraçando em um só abraço, ela sorriu e saiu de perto de nós dois.

- Quem era aquela velha? – disse assim que a velha saiu.

- Não, sei – ele disse e olhou pra minha cara confuso fazendo nos dois rirmos.

- Tua mãe chamou foi as pessoas que ela via na rua.

- Não duvide da dona Pattie.

- Odeio quando tu me chama de dona Pattie – murmurou a Pattie atrás de nós – parabéns pominhos – ela sorriu.

- Eba!Parabéns, todo mundo feliz,eeebaaa!Agora será que eu posso ir embora e fingir uma lua de mel com esse traste? – disse botando minha mão na cintura enquanto encarava a Pattie na minha frente.

- Vocês têm que ficar um pouco aqui.

- Olha, eu to pra morrer aqui com essas sandálias, esse troço no meu cabelo tá apertando minha cabeça e seu filho parece que quer cagar pelas caras que ele faz desde que começou o casamento,então diga que estávamos tão ansiosos pra lua de mel que fomos logo – disse irritada e segurei o braço do Justin o puxando.

- Vocês tem que ter a dança dos noivos – ela sorriu e nos puxou para o meio daquele monte de gente – A DANÇA DOS NOIVOS – gritou ela e todos se afastaram deixando um espaço para que eu e Justin dançasse,agora só um segredo básico não sei dançar!Pareço uma vara pau dançando toda dura.

- Eu não sei dançar – sussurrei me aproximando do Justin.

- Otimo!E tu sabe fazer o que mesmo além de atrapalhar a vida dos outros? – olhei pra ele com os olhos semi cerrados.

- Tomara que eu vire viúva! – murmurei e ele me olhou irritado e me puxou para perto dele,pra dança idiota! – gente,eu não sei dançar – disse um pouco alto pra que quem tivesse perto escutasse.

- Não tem problema querida estamos entre amigos pode errar – amigos?Cara eu não conheço nem a garota que acabou de gritar isso!Como assim amigos?

- Se mexe um pouco né querida? – é eu fui obrigada a dançar com o idiota lá e com muito orgulho pisei nos pés dele três vezes e ainda jogo uma praga: que fique roxo!

Sentei enfim em algum lugar que eu achei vazio e tirei aqueles saltos assassinos,pra que salto?Eu já sou alta.

- Eae noiva – levantei minha cabeça vendo a Sam.

- Sua piriguete – bati no braço dela com a sandália – como tu me deixou ficar bêbada e casar naquele dia? – gritei em um sussurro pra ela.

- Querida eu achei que tu ia ser ao menos um pouco responsável – ela disse se sentando do meu lado.

- Olha pra aquele idiota que eu sou obrigada a chamar de marido por um ano – apontei pro Justin que tava dançando com uma garota que tava com um vestido tão curto que eu tenho certeza que eu vi o útero dela!Agora pensa ai,corna Angel!

- Ele é bonitinho.

- E chatinho.

- E tudo inho? – ela levantou uma sobrancelha pra mim.

- Como eu vou saber Sam?Eu estava bêbada!

- Só não me bate,oh dramática.

- Shiiu Samantha.

- Vai cuidar do teu homem antes que aquela vadia suba em cima dele.

- Ele não é meu homem.

- Mas tem que fingir ser, agora vai tirar aquela piruá de cima dele – bufei e joguei meus sapatos nela e sai andando em direção aqueles dois seres se esfregando.

- Não sei se você percebeu, mas aqui é um casamento não um puteiro – sorri sínica pra garota que me olhou de cima a baixo e jogou os cabelos saindo da li, olha ela se acha senhor!

- Qual é Angel? – murmurou o Justin na minha frente.

- Olha aqui querido, pode não ser um casamento de verdade, mas eu não vou ficar conhecida como corna então aquieta o teu facho bem ai! – ele bufou e saiu de perto de mim, garoto escroto!

- Eu quero ir embora –murmurei pra Sam assim que eu cheguei perto dela.

- Quer ir lá pra casa?

- Como se eu pudesse – bufei – tenho que ir pra minha lua de mel,que na verdade tá mais que na hora de eu ir embora.

- Pois vai atrás do teu marido e vão!

- Tá,tchau ridícula.

- Me ame menos Angel – peguei meus sapatos da mão dela e fui atrás do meu “marido”.

- Angel! – quase gritou a Pattie parando na minha frente.

- Oi! – sentiu a animação?Não?Nem eu.

- Pra onde vai?

- Atrás do Justin,quero ir embora.

- Embora?Mas já?

- Sim,já!Licença – me desviei dela e fui andando pra onde eu tinha visto aquele corno andar.

- Justin!Vamos embora! – gritei antes de entrar no banheiro masculino e encontrar o Justin e a tal piriguete se comendo – Ah senhor!Eu mereço! – gritei e a tal piriguete me olhou assustada – veste a merda das tuas calças e vamos agora! – apontei pro Justin – e tu – apontei pra piriguete – se de ao respeito! – sai do banheiro e bufei,agora eu vi,ser corna no dia do casamento!Que merda!Não era pra isso tá acontecendo,não era pra eu me casar assim meu casamento devia ser com alguém que eu amo certo?Ou ao menos gosto,não com um garoto repugitante desse.Minutos depois dele saiu do banheiro arrumando a roupa.

- Vamos? – ele perguntou sorrindo e eu bufei e sai andando.

- Estamos indo embora – sussurrei no ouvido da minha mãe.

- Já?

- Já,estamos um pouco cansados – forcei um sorriso e abracei ela – tchau gente – disse abraçando meu pai e meu irmão.

- Amanha te ligo? – perguntou o Loker assim que eu me afastei do abraço dele.

- Claro que não,Loker eles estão de lua de mel.

- Sem problemas, pode ligar sim ou eu te ligo – sorri e acenei pra eles – tchau – segui com o Justin até a porta,sim somos os piores noivos do mundo e não se despedimos de ninguém.

- Pra onde vamos mesmo? – perguntei assim que entramos no carro.

- Vamos passar uma semana em Londres.

- Londres?Cara vou realizar meu sonho.

- Gosta de Londres?

- Dos britânicos e seus sotaques incrivelmente sexys – mordi o lábios e o idiota do meu lado revirou os olhos.

- Só se segura,que eu não vou virar corno.

- Ah então quer dizer que você pode e eu não?

- Sim!

- Ah querido,tente me segurar – soltei um sorriso malicioso 


Notas Finais


Entao espero que tenham gostado!E sim eu quase morri quando eu vi 5 comentarios e 7 favoritos O.O foi tipo assim mesmo kkk enfim obrigado e comentem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...