1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 5

História Forced Marriage - Capitulo 5


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Eae gente,desculpem a demora é que eu tava ocupada com umas coisas ai,eu ainda to né mas relevem!
Enfim,Boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo 5


- Ah então quer dizer que você pode e eu não?

- Sim!

- Ah querido, tente me segurar – soltei um sorriso malicioso e virei pra frente – vamos hoje?

- Lógico que não, vamos pra sua casa.

- Minha?

- Sim.

- Por quê?

- Porque minha mãe disse que a sua é melhor – revirei os olhos e o carro parou.

- Mas já? – abri a porta antes que o motorista abrisse e desci do carro vendo aqueles montes de paparazzis perto da minha casa, mas o que?

- Vem esposa – sussurrou o Justin descendo do carro depois de mim, peguei meus saltos que estavam jogados em cima do banco e segui-o enquanto aqueles flashes me cegavam.

- Você não fica cego com esses flashes não?

- Às vezes – ele disse jogando seu palito em cima do sofá.

- Ou ou!Nem venha meu querido!Leve essa suas roupas sujas de vadia pra lavar – ele bufou e pegou o palito de cima do sofá.

- E onde fica a lavanderia?

- Ao lado da cozinha apontei em direção a cozinha e subi as escadas indo até meu quarto,abaixei o zíper do vestido e fui atrás da minha toalha,cadê essa merda?

- Wow! – escutei a voz do Justin e nem me dei o trabalho de virar é só um corpo!Eu visto uma coisa igual a essa na praia não vou ficar com vergonha agora, me virei pro Justin e vi que minha toalha estava na cadeira da minha mesinha de estudo ao lado do Justin,passei por ele e peguei a toalha me enrolando nela e fui até o banheiro.

- Tá bem hein Angel – escutei o grito dele vindo de fora do banheiro.

- Cala a boca Bieber! – gritei de volta e entrei no Box, ah como tomar banho é relaxante, ainda mais quando você acaba de casar com um idiota que você não ama.

- Temos que ir ao shopping hoje – disse o Justin assim que eu sai do banheiro.

- Pra que? – perguntei indo até o meu guarda roupa e pegando um baby doll, sim quando eu estou na minha casa eu visto roupa de dormir.

- Uma tarde de autógrafos.

- Oxi, o astro teen aqui não é você?Vá sozinho!

- Você acha mesmo que eles não estranhariam eu ir sozinho sendo que eu acabei de casar – ele disse entediado.

- Esqueci desse pequeno detalhe – bufei.

- Depois de lá nós vamos direto para o aeroporto.

- Vamos ainda hoje? – perguntei enquanto vestia o baby doll por cima da toalha e a puxando em seguida a toalha.

- Pra Londres? – assenti – vamos,minha mãe disse que quando formos melhor.

- Por que sua mãe tá com essa paranóia toda de casamento mesmo? – perguntei me sentando na cama e puxando um travesseiro pra cima das minhas pernas.

- Ele não quer ver seu “pequeno Justin” virar um idiota só porque completou 19 anos.

- Então diga pra ela que você vai amadurecer e parar de fazer idiotices e vamos acabar esse casamento.

- Na verdade eu não posso esse casamento mesmo foi idiotice, de nós dois!

- Eu nunca bebo daquele jeito, eu nunca vou numa boate e eu tenho que ir logo quando tu vai?Oh vida cruel – estiquei minhas pernas e puxei o edredom para cima de mim.

- O que você pensa que tá fazendo? – ele perguntou e eu tirei o edredom um pouco da minha cabeça.

- Indo dormir?

- Não, não,nós vamos para o shopping esqueceu?

- Agora?Será que eles não percebem que você acabou de casar?Tem que descansar.

- Sinto muito te informar,mas eles não pensam,são idiotas! – ele riu – mas é que essa tarde de autógrafos já estava marcada antes do casamento repentino não posso desmarcar.

- Bieber – murmurei  me enterrando de baixo do edredom – eu quero dormir.

- No avião você dorme agora vamos – senti ele se levantar, mas continuei ali.

- ANGEL! – escutei o grito dele e abri meus olhos rapidamente tirando edredom de cima de mim.

- O que?

- Shopping!Vamos – ele gritou e eu bufei indo até o guarda roupa.

- Vai ser idiota lá em baixo e deixa eu me trocar – disse e ele bufou saindo do quarto, oh o Bieber tá de TPM me poupe querido!Peguei um short cintura alta preto e puxei uma blusa branca curta que ficava na altura do cós do short,na blusa tinha escrito “Love me” numa letra toda rabiscada,peguei um all star vermelho cano médio e me vesti,me visto como uma adolescente problema?

- To pronta Bieber – gritei depois de pegar meu celular em cima da mesa e ir pra fora do quarto.

- Percebi – ele murmurou olhando para o celular em suas mãos – agora faz uma mala que de pra uma semana e vamos, por favor – ele bufou e desceu as escadas, QUE TPM É ESSA?Se drogou.

Entrei no quarto e puxei uma mala que tinha em baixo da cama.

- Mudança de planos, bota só uns sutiãs e calcinhas pra ti,compramos roupa pra ti lá – ele disse entrando no quarto.

- Tenho roupas e posso muito bem usar elas, não preciso da tua esmola – bufei botando uma calça dentro da mala.

- Faz o que eu to mandando Angel, eu tenho que ir logo pro shopping – bufei e peguei minha gaveta onde estava minhas langeris e virei dentro da mala,ele me olhou com os olhos semi abertos e eu bufei,pegando uma blusa manga cumprida,um capuz preto,um cachecol vermelho e em seguida um supra preto que estava do lado da cama,joguei tudo dentro da mala e fechei.

- Eu disse que não precisa de roupa.

- E você acha que eu vou fazer compras como?Nua?Controla tua TPM Bieber! – quase gritei e sai do quarto bufando e desviando dele.

- Nervosa – murmurou.

- Cala a boca que é tu que tá de TPM desde que me acordou, mimado! – gritei e continuei puxando minha mala até sair pela porta.

- Me dá a mala – ele murmurou e eu joguei a mala nele indo até o carro que estava cercado de papazzaris,cara essas pessoas não comem ou cagam não?São todo tempo aqui!


Notas Finais


Tá pequeno eu sei,prometo que o outro vai ser maior ok?Enfim obg pelos coments e favoritos!E please indiquem a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...