1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 6

História Forced Marriage - Capitulo 6


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Eae caras,desculpa a demora ai é que a pobreza bateu e eu fiquei sem credito da net,mas enfim desculpa e obg pelos coments serio MORRI COM TRES COMENTARIOS!E valeu tbm pelos favoritos,eu to no caminho da morte ok?kkkk enfim.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Chegamos ao shopping e puta merda!Tinha muita gente ali e a maioria gritava, Justin segurou minha mão e me botou atrás dele enquanto alguns seguranças nós cercavam, enfim chegamos num tipo de mini camarim e fechamos a porta ficando só nós dois ali dentro e o tal de Scooter.

- Boa tarde casal – ele murmurou continuando sentado mexendo no celular.

- Será que não podia dar uma treguinha?Acabamos de casar oh senhor empresário! – disse nervosa e me joguei num sofá que tinha ali dentro.

- Você pode ser uma desempregada, mas o Justin tem seus deveres a cumprir.

- Eu não sou desempregada!E mesmo assim ele tendo ou não, você tem que entender que qualquer casal real abandonaria isso para ir para sua lua de mel.

- Querida é bom você se calar e agüentar, porque as fãs do Justin já não gostam de você imagine se ele deixasse uma tarde de autógrafos para ir para lua de mel, elas iam até lá te matar – bufei e cruzei meus braços me encostando-se ao sofá e enquanto nós discutíamos o Justin arrumava o cabelo sim esse tempo todo.

- Já estou pronto – ele disse parando de mexer no cabelo.

- Pode ir, vou continuar aqui dentro.

- Vem Angel.

- Não, é serio eu não vou fazer nada lá, no máximo vão me bater – ele bufou e saiu do mini camarim sendo seguido pelo velho rabugento de nome Scooter. Senti meu celular vibrar no meu bolso.

- Alô?

- Bitch! – escutei o grito da Sam me fazendo afastar o telefone do meu ouvido.

- Sammy.

- Como tá ai casada com o astro teen?Já estão na lua de mel?

- Não – bufei – estamos no shopping ele tá tendo uma tarde de autógrafos.

- No dia do casamento de vocês?

- Ele disse que já tinha sido marcada muito antes de mim então aqui estamos.

- Tá perto dele?

- Não estou num mini camarim que tem aqui esperando ele.

- Então qual shopping você tá?Eu posso passar ai e nós fazemos umas comprinhas e ainda conversamos um pouco.

- Estamos no Station quando chegar você me liga e nos encontramos em frente a Victoria Secrets.

- O que você quer numa loja de langeris dona Angel? – ela soltou um riso malicioso me fazendo rir.

- Só quero comprar umas langeris novas nada de mais Sam.

- Quer seduzir o Bieber é?

- Querida se eu quisesse seduzir o Bieber eu tenho certeza que já tinha conseguido – ri.

- Safadinha – ela soltou um riso alto – já estou indo ok?Tchau.

- Tchau,baby – desliguei o celular e me levantei indo em frente ao espelho que tinha naquele mini camarim,ah que fome!Olhei ao redor vendo uma cesta cheia de bolinhos, oba!Fui até ela e comecei a comer aqueles bolinhos deliciosos, senti meu celular vibrar e era uma mensagem da Sam dizendo que já tinha chegado, larguei aqueles bolinhos e fui a frete ao espelho arrumar meu cabelo loiro e limpar minha boca, sai do mini camarim e me desviei de alguns seguranças e fãs e enfim sai do meio daquele tumulto.

- Hey little bitch – gritei para a Sam que veio até mim me abraçando.

- Hey baby, menina aquele tumulto todo é teu marido.

- É sim, querida ele é foda – joguei o cabelo e ela riu – brincadeira ele é idiota – entramos na loja e eu fui logo atrás de uma langeri que eu tinha visto numa propaganda.

- Sra. Bieber – escutei alguém gritando e me virei vendo um paparazzi – vai fazer uma surpresa para o Bieber na lua de mel? – ele deu um sorriso malicioso enquanto tirava varias fotos minhas.

- Cara, não é da sua conta – bufei e andei até a Sam – temos que sair daqui.

- O que?Por quê? – ela perguntou olhando para mim e fazendo bico.

- Tem um paparazzi aqui – ela revirou os olhos.

- Oh babe, eu queria tanto comprar uns langeris – ela fez um bico maior.

- Ok, então eu vou ter que voltar pra perto do Bieber ok?

- Pra que?Fica aqui deixa esse paparazzi de mão.

- Bem que eu queria, mas o empresário do Bieber me mandou ficar longe de qualquer paparazzi então – bufei passando a mão no meu cabelo – eu vou só comer alguma coisa e depois volto pra lá.

- Tudo bem gata, depois eu te ligo ok? – beijei sua bochecha.

- Tchau bitch – acenei para ela enquanto caminhava para fora da loja onde já tinha alguns paparazzis, cara tá tendo uma tarde de autógrafos com o Justin Bieber ali e eles estão se importando comigo comprando langeri serio?Me desviei daquele monte de paparazzis e perguntas e sai em direção a uma barraquinha que eu tinha passado na vinda onde eu vi uns bolinhos.

- Boa tarde – disse a mulher da barraquinha.

- Boa tarde – sorri para ela e em seguida olhei para o pequeno balcão – eu vou querer três bolinhos de chocolate e tem coca? – ela assentiu – então uma latinha de coca e só – sorri para ela que pegou os três bolinhos de chocolate e botou dentro de um saco e me entregou a coca com dois canudos.

- Pronto – paguei a mulher e sai dali enquanto alguns paparazzis idiotas me seguiam, como se eu não percebesse!Enfim cheguei ao lugar onde o Bieber estava e entrei no camarim, me sentei naquele sofá de novo e comecei a comer aqueles bolinhos. Até que escuto a porta sendo aberta.

- Oi – um menino com os cabelos claros que devia ter mais ou menos a idade do Bieber entrou pela porta.

- Oi – falei com a boca cheia fazendo o menino sorrir – então quem é você?

- Sou amigo do Justin, Chaz eu estava no casamento de vocês – ele disse enquanto apertava minha mão.

- Não me lembro de você lá – disse enquanto limpava minha boca e botava a coca e outro bolinho em cima da mesinha em frente ao sofá.

- Mas também vocês saíram correndo de lá.

- Estávamos ansiosos para lua de mel, mas bem estamos aqui então não adiantou de nada.

- Mas vocês viajam hoje mais tarde não é?

- É – sorri pra ele e logo a porta se abriu e meu marido entrou por ela.

- Chaz?O que tá fazendo aqui? – ele perguntou enquanto sorria e abraçava o tal Chaz.

- Pattie me mandou para ver se vocês estavam bem e dar as chaves da casa em Londres – espera!Temos uma casa em Londres?Que lindo cara, já disse que amo meu marido?

- Ela comprou uma casa lá?Nós íamos ficar em um hotel.

- Ela disse que hotel não é seguro.

- Enfim já conheceu minha esposa – ele sorriu apontando pra mim,ele não contou nem para o melhor amigo do casamento falso?


Notas Finais


CONTINUA!
Espero que tenham gostado,comente,favoritem e se der divulguem!bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...