1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 9

História Forced Marriage - Capitulo 9


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Eae gente,desculpem a demora de novo,mas eu vou tentar nao demorar tanto,é pq eu to de recup e to ocupada desculpa.
Boa leitura

Capítulo 9 - Capitulo 9


- Eu quero desistir disso – murmurei no telefone para a Sam.

- Angel...

- Ele é um completo idiota, Sam!Eu não quero isso, eu quero me casar ou ao menos namorar quem eu ame,não aquele idiota mimado! – bufei e puxei meus joelhos mais para perto de mim.

- Você sabe que se desistir pode causar muita coisa não é?

- Sim, eu sei – funguei e bufei.

- Agüenta mais um pouco ok?É só um ano, logo passa – respirei fundo.

- Ok.

- Logo, logo você volta para cá e não vai precisar ficar tão perto dele – assenti mesmo sabendo que ela não podia me ver.

- Eu só quero que esse ano passe rápido – suspirei.

- Eu tenho que desligar, mas promete que não vai desistir.

- Sam...

- Promete.

- Ok.

- Promete.

Bufei um tanto alto – Eu prometo!

- Ótimo – ela riu – agora, tchau baby.

- Tchau Sammy, até.

- Até baby – ela desligou e eu joguei o meu celular no meu lado na cama e bufei, minha vida é uma droga!Arrastei-me para fora do quarto assim que escutei minha barriga reclamando de fome, desci as escadas lentamente e fui até a pequena porta que levava a cozinha, abri a geladeira encarando aquele monte de coisa doce, até senti um enjôo agora, eu quero comer alguma coisa de sal!Sai da cozinha e caminhei lentamente até a sala avistando o pequeno telefone branco em cima de uma cômoda do lado do enorme sofá marrom, tá e como eu vou saber o número de uma pizzaria?Bufei e botei o telefone de volta no gancho e sabe aquela minha vontade de antes de sair?Foi totalmente embora, depois de lembrar-se dos paparazzis atrás de mim, me joguei no sofá e encarei aquela televisão exageradamente enorme e desligada e bufei, que tédio!

- Vamos sair? – escutei a voz rouca do Justin invadir meus ouvidos.

- Sair com você?Prefiro morrer de tédio – murmurei ainda sem me virar para olhar para ele.

- Vamos Angel, eu sei que tá com fome.

- Com fome eu tô mesmo, mas não quero ser vista contigo.

- Oh!Acha que eles vão pensar que estamos juntos? – ele fingiu uma voz feminina e bufou em seguida – vamos logo Angel, ou vai ficar morrendo de fome ai sozinha – continuei encarando minhas unhas e o ignorando – pois eu vou sozinho – ele bufou e seguiu até a porta.

- Espera! – virei finalmente minha cabeça pra ele – eu vou pegar meu casaco – ele soltou um sorriso sínico e eu bufei subindo as escadas apressadamente.

- Vamos – passei por ele e abri a porta saindo da casa.

- Mimada – ouvi ele sussurrar e me virei o olhando com um olhar ameaçador.

- Me chama disso de novo e nunca mais vai ter filhos! – murmurei irritada e segui andando com meus pés enterrados até a canela na neve.

- Espera marrenta – bufei e ele logo voltou a seguir andando ao meu lado – onde quer ir?

- Eu quero comer pizza.

- Eu quero comer espaguete.

- Então vamos para lugares diferentes o que acha?Eu acho uma ótima ideia – sorri e me virei para sair andando em outra direção da rua.

Senti meu braço ser puxado e pude ver o rosto do Justin me encarando com um sorriso sínico – vamos a um restaurante italiano – bufei e soltei meu braço do dele.

- Chato.

- Me dá sua mão – ele disse baixo e eu virei minha cabeça lentamente para ele.

- Como é?

- Me dá sua mão.

- O que você quer com a minha mão?

- Segurar ela – levantei uma sobrancelha e ele bufou segurando minha mão – somos um casal apaixonado,amor.

- Sínico – murmurei me incomodando com a mão dele entrelaçada na minha.

- Aqui – ele me puxou antes que eu passasse direto do restaurante Le amoré.

- Que irônico – murmurei o fazendo rir e me puxar para dentro do restaurante.

Sentamos numa mesa um pouco mais para o fundo do restaurante e logo um garçom – muito bonito por sinal – apareceu com os cardápios.

- Boa noite – ele sorriu e logo seus olhos se arregalaram assim que ele olhou para o Justin.

- Boa noite – murmurou o Justin encarando o cardápio.

- Boa noite – sorri para o tal garçom que logo virou para mim me dando um sorriso largo.

- O que vão querer?

- Espaguete a bolonesa – ele disse entregando o cardápio para o homem.

- E a senhorita? – ele olhou sorrindo para mim.

- Uma pizza pequena de mussarela – sorri e entreguei o cardápio para ele que sorriu e saiu dali.

- Mais atirada impossível não é?

- Cala a boca Bieber – joguei o guardanapo que estava amassado em cima da mesa nele.

- Eca,sua nojenta!Você não sabe quem se limpou com isso.

- Cheia de não me toque – peguei outro guardanapo jogando em sua direção.

- Cheia é sua cara – ele pegou um guardanapo e amassou jogando em mim.

- Querido eu não sou cheia – joguei outro guardanapo nele que riu desviando.

- Só um pouquinho né? – fingi uma cara de indignação e joguei o negocio onde estavam presos os guardanapos nele – tá louca? – ele quase gritou pegando o negocio e botando no lugar.

- Magoou meus sentimentos, Bieber – ele me olhou com uma cara de tacho e em seguida deu um riso alto.

- Idiota – ele riu se encostando à cadeira e esticando as pernas até seus pés baterem nos meus.

- Caneludo – murmurei e ele riu tirando o celular do bolso.

- Minhas canelas são muito pequenas.

- Meu querido elas bateram em mim aqui, caneludo – ele riu e levantou o celular - o que ta fazendo caneludo? – perguntei apoiando meus braços na mesa.

- Postando uma foto sua no Instagram – ele disse simples e eu arregalei os olhos.

- Você o que? – praticamente gritei e ele riu – me dá esse celular agora, Bieber – quase subi em cima da mesa me apoiando para pegar o celular da mão dele que só riu e afastou um pouco o celular.

- Minha esposa feia, desculpa olhos do mundo – ele dizia enquanto digitava.

- Bieber! – gritei e me levantei indo na direção dele que riu – me dá Bieber – tentei pegar o celular, mas o idiota me empurrou com uma mão enquanto a outra digitava no celular.

- #DesculpaMundo – ele ditou enquanto escrevia.

- Bieber eu vou te matar – disse em quase um grito e ele riu apertando em publicar no Twitter e Facebook – Bieber, no Twitter não! – ele riu mais alto e clicou em publicar – Bieber você tá morto – murmurei ao ver a foto já publicada, ele riu guardando o celular no bolso pulei em cima dele distribuindo vários tapas escutando seus risos abafados e isso tudo no meio de um restaurante.

- Para, Angel! – ele disse rindo.

- Apaga a foto – disse cessando os tapas.

- Mesmo se eu apagar todo mundo já viu – o olhei irritada e voltei a dar vários tapas nele – espera! – ele quase gritou segurando meus braços – eu vou te mostrar a foto, pra você ver como não tá tão ruim – abaixei meus braços e ele tirou lentamente o celular do bolso e o desbloqueou me mostrando a foto eu estava apontando um dedo para ele com um bico de falar a palavra “caneludo” não estava tão mal.

- Se eu tivesse só mais um pouquinho pro lado, você era um cara morto tá ouvindo Bieber? – ele riu e eu bufei saindo do colo dele, espera que hora eu subi aqui mesmo?

- Dramática – dei dedo para ele e tirei o meu celular do meu bolso, abri o instagram – o que você vai fazer? – tirei a foto e ficou simplesmente linda, a cara dele na hora que ele falou o que, com a boca torta e seu cabelo estava todo bagunçado devido à seção de tapas de segundos atrás, ri e pulei a etapa dos efeitos.

- Meu marido parecendo um mendigo #DesculpaMendigos – ditei enquanto digitava e apertei em publicar antes que ele tomasse o celular da minha mão.

- Angel! – ele quase gritou – isso não valeu!Você tá toda arrumada ai e eu tô todo assanhado – ele passou a mão nos cabelos enquanto fazia um bico enorme.

Dei um riso alto – suas fãs vão adorar.

- Idiota – ele aumentou o bico e eu ri.

- É a minha vingança ok?Agora deixar desse bico ou eu vou arrancar ele – ele desfez o bico rindo.

- Ainda bem que ninguém sabe seu instagram.

- Quer dá quantos segundos até elas acharem? – levantei uma sobrancelha e ele bufou.

- Deviam ir pro FBI isso sim – ri e tirei outra foto dele ainda fazendo o bico enorme,mas essa não ia pro Instagram,não agora.


Notas Finais


Entao espero que tenham gostado,ta meio pequeno,desculpa,mas vou tentar fazer um maior pro proximo ok?Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...