História Forced marriage... with a vampire - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Bdsm, Bts, Jikook, Namjin, Vampire, Vampiro, Vhope
Visualizações 1.337
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um anúncio, mas por favor leiam...

Capítulo 19 - Important



Sei que isso é frustrativo, e que é apenas mais um anúncio meu e não mais um capítulo da Forced, mas crê na fé de Deus que esse cap ainda sai! E ainda junto com o lemon que eu prometi! 
 
O que me ocorreu, desta vez, para a minha demora, foi que a minha mãe foi internada, e eu simplesmente não tive cabeça para escrever, isto e mais umas mil e uma coisas que aconteceram este mês comigo.
Mas...


Agora, vamos falar de coisas boas, não é mesmo?   


Recentemente, eu e mais um grupo de amigas, algumas autoras que talvez vocês até conheçam, decidimos começar um projeto no spirit. A proposta seria basicamente um projeto não focado em um shipp ou em um membro específico do Bangtan, onde os autores pudessem desenvolver os seus próprios plots criativos ou pedir para que alguém, dentro da equipe, resolva-o.
Seria um vice-versa amigável onde poderíamos criar fics extremamente criativas, trocar experiências que temos uns com os outros, e para assim aumentar as demandas de fic do nosso tão amado Bangtan. Por que se o Bts é uma família, porque nós também não podemos ser, não é mesmo?
As inscrições para beta, design e ficwriter abriram em breve, então fiquem atentos! Sigam o projeto, dêem uma forcinha (se quiserem ou se sentirem à vontade) e digam nos nossos jornais THAYHEE EU ESTOU AQUI! Porque acreditem, cada apoio vale! MUITO. E eu não costumo dizer isto, mas eu estou bem otimista, ansiosa para realizar os plots que os membros mandarão para mim e para doar alguns meus também. 
Ah, e quase ia me esquecendo. Nós chegamos aos 2K de favoritos! Algo que era até então, vou dizer, era muito surreal para mim. E santo Buda, ainda não acredito que cheguei até aqui! Ksksks E tudo isso graças a vocês. Meus amores, MEUS XODÔS! Kokoros de minha life. 
Pois não é apenas um mérito meu, essa fic não teria chegado nem a metade se não fosse por vocês, leitores maravilhosos, e sinceramente...


muito obrigada.


Link do Projeto nas notas finais.
 


Notas Finais


Link do projeto: https://spiritfanfics.com/perfil/bangtanplots

Ps: E me perdoem por não ter respondido os comentários do último anúncio, mas é como eu disse antes... as coisas tão bem difíceis aqui em casa. Mas eu prometo que eu não faço mais ^^ Podem deixar p Feedback q eu respondo seja aqq ou no BangtanPlots.

Bj meus amores
E até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...