História Forced marriage... with a vampire - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Bdsm, Bts, Jikook, Namjin, Vampire, Vampiro, Vhope
Exibições 1.125
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A explicação dos tipos de vampiros.

Capítulo 5 - Tipos de vampiros


Nobres: São descendentes dos primeiros vampiros. Ocupam os cargos mais importantes e geralmente possuem uma postura extremamente fria e calculista. São extremamente fortes com habilidades únicas que passam de geração por geração. Costumam se relacionar apenas com outros nobres ou humanos, pois a maioria tem interesse em manter a sua linhagem pura ou superior.

Vampiros comuns: Descendem dos lacaios dos primeiros vampiros. Ocupam cargos de guerreiros ou afins. Há uma certa discórdia entre eles e os nobres por alguns se acharem merecedores de cargos mais importantes, discordando assim de algumas regras do sistema. Devido as suas arrogâncias e desobediências são os responsáveis pela maioria dos ataques a humanos no castelo. Os que acabam sendo pegos no flagra são punidos, mas nos casos que não se há provas, eles acabam saindo impunes. Por isso os nobres sempre tentam controla-los os deixando separados das províncias humanas. Alguns inclusive costumam ser bem agressivos pois acham que assim vão conseguir superar a hierarquia dos nobres. Eles não possuem a capacidade transformar um humano em vampiro e nem podem ressuscitar um. Contam apenas com a sua força e agilidade sem o auxílio de qualquer dom.

Transformados/híbridos: Humanos que foram transformados em vampiros. E ao contrário da crença comum os vampiros não transformam os humanos através das mordidas, apenas a ingestão do sangue de um nobre pode fazer isto. Assim se tornando um ser meio humano meio vampiro. Costumam ocupar a mesma hierarquia dos nobres ou até mesmo uma superior, pois algumas misturas de sangue fazem uns vampiros mais fortes que o normal, devido a este fato os nobres refletem bem antes de transformar um humano em um vampiro, já que ele pode ameaçar toda estrutura vampírica se revoltando contra eles. Por isso essa espécie de vampiros é extremamente rara.

Vampiros de pacto: Anteriormente humanos, fizeram um acordo com um nobre nos últimos momentos de suas vidas. Se tornando totalmente fieis ao vampiro que os transformou sendo a assim os seus servos por toda a eternidade. Qualquer desobediência pode acarretar na quebra do contrato o que causaria a morte do vampiro do pacto. Misteriosamente, alguns chegam a adquirir algumas habilidades durante a sua transformação o que acaba os deixando mais fortes que os vampiros comuns que tanto os desprezam. São bons em combate por serem bem resistentes e darem a vida por seus mestres, porém são usados apenas para proteção e para tarefas triviais já que são da classe mais inferior contendo um sangue não puro e de morto. Raramente atribuem interesse a sangue humano.

Deserdados: Vampiros que se recusam a controlar a sua cede por sangue, tratando os humanos apenas como comida os abatendo sem piedade. São extremamente violentos e moram fora do reino. Tentam a todo custo invadir as muralhas e tomarem conta do território e estão sempre em conflito com os vampiros do reino que tentam proteger a sua população e ajudar alguns humanos de aldeias vizinhas que sofrem a opressão dos deserdados.  

 


Notas Finais


Como eu havia prometido... Aqui está! \o/ Tudo explicadinho sobre os tipos de vampiros para não restar mais dúvidas. Infelizmente, isso não é mais um capítulo mas eu posto o próximo nesse final de semana ^-^ Isso se não acontecer nenhum imprevisto até lá.

Ps: Me desculpem se eu viajei muito nessas ideias, mas é que a mente dessa autora é muito confusa >.< Me digam o que acharam. Err... isso se vocês quiserem ^-^

Bjs e Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...