História Forced To Marry A Trafficker - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Chaz Somers, Chris Beadles, Justin Bieber, Kylie Jenner, Ryan Butler
Exibições 35
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Mulher de traficante


P. O. V Pietra Andrews

Hoje é o dia que eu digo adeus a minha liberdade!

Hoje é o dia que digo ola para minha morte!

Hoje é o dia que eu vou ser obrigada a me casar! E não o conheço, não o escolhi, e o pior não o amo!

E me casar.... Não do jeito que eu imaginei, não do jeito que eu quero, não o jeito que sonhei!

Tudo culpa, de Josh Andrews, meu pai que me obrigou a me casar, com um tal de Justin Bieber

Mas o que me resta agora, é aceitar o meu cruel destino! Talvez eu seja um pouquinho dramatica! 

Mas então, agora estou no carro de meu pai, sendo arrastada, literalmente, para a casa de Bieber, sendo obrigada a morar com ele!

- voce vai gostar, não se preocupe! - disse Josh,com deboche, como ele pode ser tão frio? E o pior ele ta praticamente me vendendo para um traficante, to me sentindo em uma fic, criminal agora! Sim, um traficante, mas ja me acostumei, meu pai vive com criminosos, aliais ele é um!

- claro que vou, eu estou super feliz, não esta vendo? - perguntei, sorrindo sarcastica

Ele não disse nada, somente encarrou a estrada, e eu a janela, liguei meu celular, colocando a musica - RIDE [ TWENTY ONE PILOTS ] - Eu amo essa musica

Logo paramos em frente a uma mansão, moderna, não muito diferente e maior que a minha. Os portões foram abertos, assim que viram meu carro, uns carinhas veio pegar minhas malas, e levaram para dentro, Josh passou a mão em meus ombros e sorriu, me levando para dentro, ate parece que é uma pai amoroso!

A casa, era toda moderna, arrumada e bem bonita!

Um garoto/homem, desceu as escadas nos encarando, ele é loiro dos olhos azuis, que gato!

- o justin, ta esperando voces la no escritorio - disse e nos chamou, para segui - lo, assim fizemos, era um corredor que só tinha uma porta, no final dele, nas paredes quadros, tipo de gangster, armas, carros, esses tipos de coisas. O carinha abriu a porta e entrou, nos fizemos o mesmo, o esritorio só tinha um abajur ligado, e como estava de noite, a lua e o abajur, eram os unicos, que forneciam luz, no local.

- Josh - disse uma voz, totalmente rouca, olhei quem disse isso, e vi uma escultura de homem, o abajur iluminava as diversas tatuagens em seus braços, ele levantou e deu pra ver seu corpo definido, olhei em seus olhos e os mesmo, estavam negros como a noite, e seu olhar queimava sobre meu corpo - hum... Pietra, voce é bem mais gostosa, do que nas fotos - disse e me olhou nos olhos, parecendo entra em minha mente, seu olhar me dava certo medo, e um arrepio. - vem cá - me chamou, e eu fui, isso é muito estranho! - não tenha medo,não irei fazer nada, bem não nada agora - disse me fazendo engolir a seco. Ele me puxou para perto dele,  me olhou de cima abaixo, e mais uma vez, senti seu olhar queimar sobre meu corpo.- quero que voce assine, aqui, aqui e aqui - disse, assim que se afastou e me entregou uma caneta, li o papel e vi que era sobre o casamento, para eu me oficializar, sua esposa, suspirei e assinei, ele pegou de mim e assinou e me encarou - agora, voce é minha, pietra!

agora voce é minha!

Agora, eu sou a mulher de um traficante!


Notas Finais


gostaram?
ignorem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...