História Foreign Beauty (Interativa) - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, Miss A, NCT 127, NCT Dream, NCT U, SHINee, Super Junior, VIXX
Personagens Amber Liu, Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Chenle, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Doyoung, Fei, Haechan, Han Geng, Hansol, Heechul, Henry Lau, Hongbin, Hyoyeon, Hyuk, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jeno, Jessica, J-hope, Jia, Jimin, Jin, Jinki Lee (Onew), Jisung, Johnny, Jonghyun Kim, JR, Jungkook, Kai, Kangin, Ken, KiBum "Key" Kim, Kim Heechul, Kim Jongwoon, Kim Kibum, Kim Ryeowook, Kim Youngwoon, Kris Wu, Krystal Jung, Kun, Lay, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Leo, Lu Han, Luna Parker, Mark, Mark, Min, Minho Choi, N, Park Jungsu, Rap Monster, RenJun, Sehun, Seohyun, Shin Donghee, Shindong, Sooyoung, Suga, Suho, Sulli Choi, Sunny, Suzy, Taeil, Taemin Lee, Taeyeon, Taeyong, Tao, Ten, Tiffany, V, Victoria Song, Winwin, Xiumin, Yesung, Yoona, Youngjae, Yugyeom, Yuri, Yuta, Zhou Mi
Tags Bangtan Boys (bts) got7 vagas
Exibições 59
Palavras 2.702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


*desviando dos chinelos, tijolos, tiros, frutas e um monte de coisas que vocês jogam em mim*

Capítulo 34 - Casais Parte 1


Fanfic / Fanfiction Foreign Beauty (Interativa) - Capítulo 34 - Casais Parte 1

Bomy P.O.V On

Saio do Music Bank junto com as outras meninas. Midori nos contou que dormiríamos no apartamento do GOT7 por ter fãs desconfiadas que moramos em uma casa dos CEO's, e o pior é que elas estão certas. Entro no carro da Midori junto com a Vênus, Luna, Wan Wan, Dohye, Lee, Gabbye. Só nós que vamos dormir na casa do GOT7 enquanto as outras vão direto para a SM. Eu nem me importo muito de ir dormir com 7 garotos portanto que eu durma pois estou, melhor, estamos muito cansadas.

Ajeito minha cabeça no vidro do carro, olhando de canto de olho para MiDi que está lutando contra o sono.

- Tenho que tomar um café! - murmura balançando a cabeça para espantar o sono.

- Dúvido que tomar um café vai melhorar alguma coisa - digo batendo meu dedo no vidro - Vai ter que tomar 10.

- Acho que está certa - Omma responde rindo - Eu posso te falar uma coisa?

- Com certeza

- A Beatrice vai mudar o cabelo - responde, me viro pra ela com os olhos arregalados - Adivinha quem pôs a ideia na cabeça dela?

- A Sakura - digo duvidosa, arrumo meu cinto de segurança que estava machucando meu pescoço.

- Não, a Akame - Nega revirando os olhos-  Acredita que a japonesa leu um livro dizendo que o vermelho é a cor da raiva e falou pra Bea? A trouxa foi e acreditou.

- Tão "inocente" - faço aspas com os dedos. - Achei que a Bea não conversava com a Akame.

- E você está certa mas depois que a Bea brigou com a Sakura, isso mudou. - MiDi joga a bomba, abro a boca em sinal de surpresa - Sakura tinha visto uma coisa suspeita no guarda roupa da Bea e quis saber o que era, Bea falou que ela não podia, eu só sei que foi isso que desencadeou a briga.

- Vixi, mas como a Akame entra nisso dai? - pergunto franzindo a testa.

- Ela estava atrás da porta escutando a briga - MiDi diz rindo, balanço os ombros voltando a atenção pra rua coberta de neve. MiDi estaciona o carro, que pegou emprestado da Akane, me viro de costas no banco.

- Acorda cambada! - digo batendo no meu banco, MiDi empurra meu ombro me repreendendo com o olhar - Lá vem o sermão.

- Não acorda elas assim, Bomy. Coitadas. - diz falando como uma mãe, reviro os olhos voltando a me sentar e MiDi sai do carro. Também saio do carro vendo ela ir para o banco de trás, acordando as meninas. Primeiro vejo Gabbye sair do carro, depois a Lee e por último a Dohye.

- Vou ir conversar com o porteiro do apartamento para me deixar entrar - Vênus avisa entrando no apartamento.

- Tchau, pequenas! - Midori acena dando partida no carro, acenamos juntas. Olho para o meu sobretudo que tampa o meu pijama de algodão assim como os das outras, abraço meu próprio corpo para tentar me esquentar.

- Venham garotas! - Vênus grita da entrada, andamos até a entrada que está com ar condicionado ligado no quente.

- Ai que bom - Wan Wan suspira sentido o calor. Pegamos o elevador, saindo do térreo e subindo até o último andar que é a sacada do GOT7.

Vênus P.O.V On

Me encosto na porta do elevador, esticando a minha toca para perto dos meus olhos. Cruzo os meus braços para me esquentar mais.

- Vai dormir, Vênus? - Luna pergunta

- Uhum - murmuro me ajeitando melhor.

- A porta do elevador vai abrir e você vai cair - Dohye diz deixando a frase no ar. Fecho os olhos, abro um olho pra ver o horário no meu relógio de pulso, quase uma hora da manhã.

- Está confortável? - Uma voz masculina pergunta, desencosto da porta e me viro pra trás, assustada. A tal "porta" está pra mais o JB. Quando foi que o elevador abriu que eu não notei? - Oi Vênus

- O-Oi JB! - digo me recompondo, encaro as meninas que estão rindo baixinho.

- Eu ia ver se vocês tinham chegado agora mas não preciso mais fazer isso - JB conta sorrindo. - Parecem estarem com sono, eu mostro onde é o meu apartamento.

- Ok! - Dohye responde. JB mostra o apartamento de seu grupo, a sala tem dois sofás e um colchão de casal entre eles. - Aonde nós vamos dormir?

- Vocês podem irem conversar com os outros meninos, menos o Yugyeom e o Bambam que estão ali jogados - diz apontando para Bambam que está no sofá e Yugyeom que está no colchão. - Uma garota no colchão e outra no sofá.

- Está bem - Wan Wan responde sentando no braço do sofá vago.

- Min-Ah, vem cá - JB diz puxando meu pulso até seu, acho, seu quarto. - Eu tinha esquecido de arrumar o colchão então eu comecei a arrumar agora. - Aperta os lábios tímido enquanto olha para o colchão ao lado de sua cama.

- Não tem problema - Digo balançando as minhas mãos - Ei JB! - Chamo de novo, o maior me olha - Hoje você está tímido comigo, eu fiz algo?

- Você não mas a sua mãe fez - Murmura a última parte, me sento em sua cama esperando uma explicação. - Ela falou que não era pra mim contar pra você.

- Fala logo, eu não vou surtar - reviro os olhos esperando ele falar.

- Sua mãe falou que shippa a gente junto - diz rapidamente, arqueio as sobrancelhas.

- Sério? - pergunto surpresa, JB assente. Pego um travesseiro e jogo nele - Não me olha assim!

- Olhar como? - pergunta confuso. Bufo cruzando os braços.

- Como se concordasse com a minha omma! - respondo me deitando no colchão já arrumado

- E se eu concordasse?

- Boa noite, Jaebum!

Luna P.O.V On

Entro no quarto de Jackson, abro a porta com cuidado para não acordar o chinês que...está roncando baixinho. Ando pé ante pé até sua janela que está com a cortina aberta, possibilitando minha visão para a Lua. Me apoio na janela sentindo o sono tomar conta do meu corpo aos poucos.

- Ah! - grito quando sinto uma respiração na minha nuca, me viro vendo Jack perto de mim, um pouco mais que o devido. - J-Jack!

- Não grita, Luna - resmunga arrumando seu cobertor em suas costas. -

- Você me assustou! - repreendo franzindo minha testa - Aliás, aonde eu vou dormir?

- Na minha cama - Jack responde

- E onde você vai dormir?

- Na minha cama.

- Jack! Não estou brincando! - bato em seu peito, Jack me abraça me levantando no ar. - Me solta, Garoto de Hong Kong. - mando batendo em seu ombro, ele anda de costas até cair em sua cama comigo em cima - Jack!

- Para de falar "Jack!" e dorme logo, amanhã vamos ao MMA 2016, esqueceu? - murmura mas consigo ouvir. Bufo derrotatafa, encosto minha cabeça em seu peito já que Jack ainda me abraçava. - Já dormiu?

- Para de faladee dorme logo, amanhã vamos ao MMA 2016, esqueceu? - imito sua voz, o maior ri e fica quieto.

Bomy P.O.V On

Vou pra cozinha para beber um copo d'água. Encho o copo até a metade e o ponho na mesa, um ursinho branco está na mesma. Penso se posso pega-lo mas acho que não faria diferença eu mecher em um bichinho tão fofo como esse.

- Castanha - digo afundando meu nariz no urso e sentindo o cheiro de castanha - Hum, quem tem esse cheiro? - pego o meu copo e tomo um gole de água.

- Oi Bomy - Youngjae diz entrando na cozinha.

- Oi Youngjae! - digo feliz, pego o ursinho e mostro pra ele - Você sabe de quem é essa pelúcia?

- Ah, os meninos me deram isso. Não faço a mínima ideia do porque - responde parando ao meu lado, ele pega o meu copo de água e o balança.

- Ele é tão fofo - aperto o ursinho.

- Também acho....mas eu tenho alergia dele - diz aproximando o copo de sua boca.

- Não bebe! - digo o assustando. Youngjae me olha assustado e eu coro. Na China eu aprendi que quando um garoto bebe o mesmo copo de água que você bebeu, isso é um beijo indireto se ele encostar a boca. - Eu bebi nesse copo.

- Calma, Bomynnie. Eu não vou encostar minha boca - diz rindo nasalmente e bebendo água em uma distância mínima. - Sabe, Bomy, notei que você gostou do ursinho, ainda está agarrada com ele. Então, eu dou ele pra você.

- Mas ele é seu!

- E eu tenho alergia! - me corrige sorrindo - Não vai fazer diferença.

Gabbye P.O.V On

Entro em uns dos banheiros do apartamento para por as minhas lentes, minha miopia dá um trabalho...Ponho os meus óculos na pia, tentando ver o meu reflexo no espelho. Desisto quando vejo que não vou conseguir, ponho os óculos de volta piscando várias vezes.

- Mark - murmuro estralando os dedos. Saio do banheiro e vou no quarto do mais velho, bato em sua porta esperando alguém abrir. Mark aparece depois de alguns segundos, com um rosto de sono muito fofo. - Desculpa te acordar, Mark mas eu preciso de ajuda - Levanto as lentes na altura de seus olhos.

- Não tem problema...- responde se apoiando no batente da porta, voltando a dormir - Ãhm?

- Vem Mark, antes que você durma de novo - chamo com a mão até o banheiro. Ele me segue despertando aos poucos.

- Cadê as lentes? - pergunta.

- Aqui - dou as lentes, Mark manda eu sentar no vaso sanitário, que está com a tampa fechada. - Você sabe fazer isso mesmo? - pergunto me sentando.

- Sei sim - responde afirmando - Você só tem que ficar quieta e abrir os olhos do tamanho de uma jabuticaba - explica rindo, o olho sério mas depois eu rio.

- Cuidado Mark - mando vendo ele tirar a proteção de uma lente. Abro os olhos e ele tenta por uma das lentes - Ai Ai!

- Desculpa - diz concentrado - Seus olhos são bonitos.

- Hum...obrigada. Que pena que os coreanos não acham a mesma coisa - faço um bico quando ele termina de por uma lente no meu olho esquerdo.

- Aí que está a questão! Eles não gostam mas só usam lentes com essa cor - Mark diz entortando a boca - Gabbye, eu estou enganado ou você era nossa vizinha(?)

- Até me esqueci disso, eu era sim - assinto afirmando.

- Eu costumava ver você pela janela.

- Porquê?

- Eu te acho bonita.

Dohye P.O.V On

- Aonde é o quarto do Jinyoung? - pergunto para Bambam, ele aponta para o final do corredor. Agradeço e vou em direção ao quarto, bato na porta que tem alguns pôsters de bandas variadas. - Jinyoung? - Chamo quando não obtenho resposta.

Entro no quarto fazendo uma careta quando a porta range. Vejo Jinyoung deitado na sua cama de casal, ele está tão fofo abraçado com seu travesseiro que não me contenho e pego o meu celular do bolso do meu pijama. Me aproximo para tirar uma foto e acabo acionando o modo lanterna.

- Droga, droga! - murmuro tentando tirar do modo lanterna para não acordar o maior - Que merda! - resmungo. Jinyoung segura o meu pulso fazendo eu me assustar.

- Dohye?! - pergunta meio acordado.

- O-Oi Jinyoung Sunbae - respondo tentando soltar o meu pulso - Sunbae, está me machucando.

- Desculpa, mas você me assustou. - diz parecendo ficar bravo - Achei que fosse uma sasaeng, imagina se eu te machucasse?!

- Sorry Jinyoung - respondo guardando o meu celular, suspiro - É melhor eu ir dormir. Annyeong - vou até a porta.

- Aonde pensa que vai?

- Vou ir dormir - respondo me virando pra si

- Você vai dormir aqui - bate no espaço da cama ao seu lado. - Não adianta reclamar.

- Mas Sunbae, eu te irritei- cruzo os braços batendo o pé no chão

- Para de graça, Dohye. Vem logo - bate novamente ao lado de sua cama. Vou ao seu lado, derrotada, e me deito. Ouço um latido de cachorro o que me faz olhar pra baixo e ver Minnie, a cachorrinha do Hope. - Vai começar...

- O que ela está fazendo aqui? - pergunto confusa.

- O Hope pediu para cuidarmos dela enquanto o BTS foi pra Big Hit para se prepararem para amanhã.

- Mas eles nos chamaram para dormir na casa deles. Por que a Akane não deixou?

- Ela deixou, mas só foi as outras meninas. Eles fizeram uma surpresa pra vocês e só deixaram 7 das meninas irem na casa deles. Acho que o Jin esqueceu de avisar isso.

Wan Wan P.O.V On

- Bambam - sussurro ele que está dormindo no sofá ao meu lado. - Está dormindo?

- Agora não já que você me acordou - responde rindo e se virando para o meu lado. - O que foi?

- Não estou conseguindo dormir - digo olhando para o teto. - Sabe o que estou com vontade de fazer?

- Diga, Wan Wan.

- Vamos ver como está as outras meninas com seus "boys"? - Sorrio sapeca, Bambam corresponde sorrindo e se levanta. - Está mais animado que eu.

- Amo brincar com meus hyungs - responde rindo e sussurrando, ele me ajuda a levantar. Pego meu celular que estava em cima da hack.

- Omo, parece que estamos fazendo uma coisa de errado - sussurro rindo de nervosismo. Olho pela porta entreaberta do quarto do Jackson, vendo aquela visão amorosa dos dois. - Bambam, vem cá.

- Oi - diz se aproximando e encostando o rosto perto do meu para ver - Eu já estou shippando.

- Com certeza - respondo tirando uma foto no modo flash para poder enxergar os dois.

- Wan Wan - Bambam me chama, levanto meu rosto notando que estamos perto demais. Engulo em seco.

- O-o qu-ê? - gaguejo. Bambam aproxima seu rosto do meu, fecho meus olhos...mas nada acontece - Huh? - murmuro sentindo ele dar um beijo no canto de minha boca.

- Achou que eu iria te beijar? - pergunta corado, não respondo - Não faria isso com uma garota como você.

- Por quê? - pergunto desentendida.

- Não gosto das coisas pelo modo fácil, e você parece ser bem difícil.

Lee P.O.V On

Acordo sentindo uma mão segurar a minha, penso que seja a Wan Wan mas vejo que nem ela e nem o Bambam estão aqui. Olho pra baixo tendo uma visão de Yugyeom segurando a minha mão enquanto dorme. Sorrio silenciosamente e estico a minha mão tocando seu cabelo.

- Mi-Chan? - Yugyeom murmura abrindo um olho e me olhando, retiro minha mão de seu cabelo. Ele cora ao ver nossas mãos juntas.

- Solta a minha mão - mando secamente.

- Mas você estava fazendo carinho no meu cabelo...- diz envergonhado.

- Não estou fazendo agora, então dá para soltar a minha mão ou eu vou ter que gritar?! - digo alterada, Yugyeom solta a minha mão, rindo. - Tenho cara de palhaço por acaso?

- O palhaço mais lindo que eu já vi - elogia sorrindo fechado. Me viro do outro lado o ignorando - Não vai dizer nem um "obrigado"?

- De nada - respondo encarando o travesseiro do sofá. Yugyeom ri novamente

- Noona - chama, como não o respondo ele continua a falar sozinho - Por que você não soltou a minha mão? Eu não estaba apertando a sua.

- Eu não quis, Yugyeom - respondo me virando pra ele.

- Nunca vou entender sua bipolaridade - Brinca sorrindo. 

- Isso é um dos meus charmes - aperto a boca sorrindo. - Sabe porquê?

- ...Não.

- E nem vai saber - aperto seu nariz grande. - Eita, nariz de pica-pau!

- Esse é um dos meus charmes - diz rindo, reviro os olhos rindo junto. - Sabê porquê?

- Não! - o imito. Yugyeom me manda um beijo se virando para dormir. - Nem vai me responder? 

- Não.


Notas Finais


Eu demorei, ok?! Assumo o meu erro!
Mas estava com tanta....preguiça 😊. Aigoo, que vergonha! Ottoke!
Mas gente, estou tão triste e feliz ao mesmo tempo.
Primeiro: Disband de 2NE1 😢
Segundo: Taehyun saiu do WINNER, não conheço mas sei que ele tem problema auditivo e estava com depressão, então saiu para "se recuperar"
Terceiro: Estão devolvendo os ingressos do 24K! Mano, eu já escutei uma música e gostei mesmo não conhecendo o grupo! Mas devolver os ingressos do 24K para ir no do BTS?! Ah, faça me favor. Esse show do 24K é um teste no Brasil para ver se os grupos de KPop valem apena ser promivido no Brasil e se esse show não dar certo...Bye Bye BTS e todo o resto.
Quarto: Meu Leo do VIXX se machucou 😳
Quinto: Kai e D.O pretendem sair do EXO 😭😭😭😭😭😭 ottoke???
E muitas outras coisas.
Notícias chegaram até mim falando de uma música do Zico e comeback do B1A4! Agora que eu saio correndo daqui mas já já eu volto 😘🎶
A parte 2 desse capítulo vai ser, sem ser nesse capítulo, no outro porquê no próximo vou mostrar o MMA na visão das garotas.
De que casais vocês mais gostaram, WINGS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...