1. Spirit Fanfics >
  2. Forest Black

História Forest Black


Escrita por: Ratinhaxd e ButterflyRose

Fanfic / Fanfiction Forest Black
Sinopse:
Forest Black é uma pequena cidade isolada do resto da civilização por duas enormes montanhas. É uma cidade pacata que tem como maior atração um enorme lago, Black Lake, que ocupa grande parte de Forest Black. Com as férias a chegar ao fim, a maioria dos estudantes do Instituto Allan Black aproveita os últimos dias de farra nas margens de Black Lake, onde regras e contenção são palavras proibidas.
Mia sempre viveu em Forest Black e pouco mais conhece para além de uma pequena aldeia do interior onde vive a sua avó paterna, contudo ela sonha com o dia em que possa deixar esta cidade onde nada se passa e começar a viver a sua vida verdadeiramente.
Alex na sua tenra idade já correu meio mundo mas de repente vê-se preso no seu maior pesadelo. A sua mãe sofre um violento acidente de carro, acabando por morrer, revelando-lhe a identidade do seu pai no seu último suspiro. Assim, Alex vê-se obrigado a procurar um pai do qual nunca ouvira falar e começar uma nova etapa da sua vida.
A vida destes dois jovens cruza-se de uma forma inesperada e juntos vão fazer de tudo para que os segredos mais escuros de Forest Black sejam revelados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.006
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Colegial, Mistério, Originais, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Home, Sweet Home
1
34
2.006

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AnaKuroashi
Home, Sweet Home
Usuário: AnaKuroashi
Usuário
Então...desculpa a demora para comentar XD como disse estava cheia de tarefas e....bom...fiquei com um pouco de vergonha de contar nas msgs mas....SS *-* eu estou namorando :3 por isso tenho entrado pouco no social, estava curtindo a vida né XD e isso só está aumentando minha inspiração para minha fic *-* mas voltei esses dias e também andei trabalhando na minha creepypasta...
Okks quanto a nova fic, sua escrita está maravilhosa como sempre parabéns *-* quanto a história você arrasou, também como sempre *-* o que será que vai se desenrolar nessa história hein? ;3 Não sou muito fã de colegiais confesso, mas você conseguiu equilibrar isso com o mistério por isso gostei, gostei mesmo *0* parabéns! Esperando o próximo cap ;3
Bjss ><
~AnaKuroashi