História Forever - are we friends? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Taehyung, Vkook
Exibições 64
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por favor, leiam todo aviso abaixo. Qualquer dúvida, só comentar que responderei o mais rápido possível!

Capítulo 7 - N o t i c e


Fanfic / Fanfiction Forever - are we friends? - Capítulo 7 - N o t i c e


Saudações, caros leitores de Forever - Are we Friends? ! Vocês estão bem? Espero que sim.

Como podem perceber, tive uma quebra de inspiração/criatividade nestes meses, o que impossibilitou de conseguir continuar a fanfic, iniciada em Maio e pausada em Julho. Vejo muitos favoritaram recentemente, provavelmente estão se perguntando o que aconteceu que não escrevo mais.
Exatamente como dito acima, eu tive uma quebra de inspiração, e com isso, não consegui mais escrever. As ideias não saiam de minha cabeça do que acontecerá no restante da história e mal espero para conseguir terminá-la da forma que eu queria desde o começo - eu começo a escrever já pensando no final, haha. Infelizmente, aconteceram muitas coisas em minha vida amorosa, financeira, trabalhista e familiar que fizeram com que minha mente ficasse confusa e impotente (ao escrever) e isso me deixou frustrado. Estou com o próximo capítulo em nota, com começo e meio escritos, porém sem fim... Não satisfeito com o capítulo que está por vir, estou aguardando a minha mente voltar a ativa assim que tudo se resolver em minha vida pessoal, para que eu possa escrever um capítulo melhor. "Mas o que sua vida pessoal tem a ver com a fanfic?" TUDO. Até porque, esta mesma fanfic é inspirada em minha vida, não totalmente, mas boa parte. Então estou chateado por não conseguir continuar escrevendo, assim como estou chateado em não conseguir resolver a minha vida que virou de cabeça para baixo nestes últimos meses.
Eu realmente sinto muito por desaparecer sem dar algum aviso e peço por gentileza que vocês que acompanham compreendem a situação. Quando eu tiver mais condições, e tiver com a cabeça mais limpa, eu conseguirei terminar ESTA fanfic. Honestamente, tenho já outra história em mente e até mesmo já escrevi uma one shot no começo de Setembro. Mas a questão é esta fanfic, a Forever, que simplesmente não consigo terminar, por não ter mais a inspiração que tinha antes...
De qualquer maneira, estou aberto à sugestões e críticas. Se você tiver alguma, pode deixar aqui nos comentários, como disse, responderei o mais rápido possível. Por favor, se puder me dar sugestão para continuar a história... eu aceitarei - se for uma sugestão boa e que caiba na história. A questão não é o final e sim o decorrer dela. Eu tenho a história em mente, mas falta o que se liga em cada parte dela, e é isso que peço a vocês, caso queiram me ajudar! Gosto de deixar as coisas fluírem naturalmente enquanto escrevo mas, está difícil.
Não garanto quando voltarei, por isso, se quiserem deixar de lado por enquanto a fanfic, eu compreenderei. Não vou exigir que me acompanhem ou que continuem lendo a história, eu sei o quão é difícil acompanhar uma fanfic em andamento, também sou um leitor.
Novamente, peço que compreendem e peço sinceras desculpas pelo sumiço.


Atenciosamente,
Thomas.


Notas Finais


Caso queira conversar melhor comigo a qualquer momento, tem o meu twitter: https://twitter.com/gigapuudding - a minha DM está aberta e sempre que posso eu respondo (mesmo quando estou no trabalho, huhu).

Agradeço sua atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...