1. Spirit Fanfics >
  2. Always - EduKof( Am3nIc) >
  3. Capítulo três

História Always - EduKof( Am3nIc) - Capítulo três


Escrita por: HoodFlawless

Notas do Autor


Oi amoresss💕

Capítulo 3 - Capítulo três


Fanfic / Fanfiction Always - EduKof( Am3nIc) - Capítulo três

Londrina   24/ 04 / 2016     

         Lia P.O.V ON 


- Não sei se posso, meu pai chega daqui a pouco, ele não vai gostar em saber que eu sai com um garoto desconhecido - Dei um sorriso tímido e Edu riu.

- Moça, não tem problema, qualquer dia desses "cê' vai - Assenti e ele entrou no seu Veloster, não antes de me dar um beijo no canto da boca, vou nem dizer que eu queria cavar um buraco no asfalto e ficar lá até Jesus voltar. 

Entrei em casa e olhei mamãe rindo boba pra mim, lá vem o interrogatório. 

- Gostei dele, tem cara de ser um homem direito - Se direito for dar um beijo no canto da minha boca, então ele é muito direito mesmo.

- Mãe, ele é legal, mas, eu não quero ficar com ninguém, não depois do que aconteceu com o Caio. - Suspirei e mamãe me deu um peteleco na minha cabeça. 

-Nem todos os garotos são iguais a ele, pense nisso e não coma o resto da lasanha - Revirei os olhos. 

 Fui pro meu quarto e aproveitei pra tirar um cochilo, por que nós perdoa tudo, menos um cochilo depois do almoço. 

Acordei com algo grande vibrando debaixo de mim, e não era meu celular, comecei a caçar aquela coisa de baixo de mim até que encontrei um iPhone dourado, que com certeza não era meu. E depois de atender a chamada vi que era do Edu, com certeza ele deve ter esquecido aqui. 

Atendi a chamada e confirmei que era ele mesmo, e que o mesmo iria buscar daqui a pouco. Deixei o celular dele no meu criado mudo, e fui tomar um banho, escovar os dentes e lavar meu cabelo. 

Depois de tudo feito, fui falar com meu pai, mas infelizmente ele já dormia, ultimamente ele tem ficado tão cansado.

- Lia, seu amigo chegou - Mamãe disse olhando pela janela. 

- Eu vou só entregar o celular dele mãe, já volto, e para de ficar olhando pela janela, tá parecendo as vizinhas - Ela riu e jogou um pano de prato encima de mim, deixei o mesmo no sofá e peguei o celular do Edu no meu quarto e fui lá fora entregar para o mesmo. 

- Nossa, muito obrigada, 'cê' não tem noção de como eu procurei esse bichinho aqui- Ele apontou pro celular e me deu um abraço, aquele de urso. 

- De nada, agora eu preciso ir, tenho que jantar - Dei um sorriso amarelo e o mesmo balançou a cabeça negativamente. 

- Você vai jantar hoje comigo, é o mínimo que eu posso fazer por ter cuidado do meu celular - Mal sabia ele, que eu dormi encima do pobre celular. 

- Eu não sei se posso ir e se devo, eu te conheci hoje, quem sabe daqui a alguns dias, se você não enjoar de mim antes - Rimos e eu fiquei olhando diretamente pra aqueles olhos esverdeados. 

- Tudo bem, lembre-se que eu sou muito persistente, mais muito persistente mesmo, entendeu? -Assenti e abracei o mesmo, o abraço dele era tão gostoso, eu me sentia a pessoa mais protegida do mundo. 

- Tchau Dudu, até logo - Ele beijou minha bochecha entrou no seu carro e foi embora, levando minha sanidade junto com ele.


Entrei em casa e vi mamãe sentada lendo um caça palavras de cabeça pra baixo. 

- Não adianta disfarçar, eu vi sua somba na janela, da próxima vez, tente ser mais discreta. Te amo, vou dormir.

            Leia as notas finais


Notas Finais


Voltei coisas lindas e lindos💞.
Obrigada por cada favorito e por cada comentário, eu fico feliz pelo crescimento da Fanfic.
Eu quero que vocês me ajudem a fazer uma categoria pro Edu, ele também merece. Beijos💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...