1. Spirit Fanfics >
  2. Forever - Imagine Baekhyun - EXO >
  3. The Pizzeria

História Forever - Imagine Baekhyun - EXO - The Pizzeria


Escrita por: park_gaabs

Notas do Autor


Oii, já estamos no terceiro capítulo♡
Obrigada pelos favs e pelo apoio até agora :3♡
Boa leitura!

Capítulo 3 - The Pizzeria


Fanfic / Fanfiction Forever - Imagine Baekhyun - EXO - The Pizzeria


Estava almoçando na minha casa quando recebi uma mensagem de Sook 

Sook: Quer almoçar comigo e com a Sunhee hoje?

Me: Sunhee? O que deu em você, essa menina é a pessoa mais falsa que eu já conheci. E você sabe disso!

Sook: Ah não sei, ela tá um pouco melhor comigo. 

Me: Mesmo se eu quisesse, eu já tô terminando de almoçar agora. E cuidado com ela, tá? 

Sook: Acredito que não tenha nada para me preocupar, mas tudo bem. 

A Sook já deu muitas vezes confiança à essa garota e ela sempre nos traiu. Cansei de avisar, se ela quer isso eu não posso evitar. 

Termino de lavar a louça e me jogo no sofá. Logo meu celular começa a tocar. Aposto que é a Sook, deve ter acontecido alguma coisa. Se for isso, eu vou jogar muito na cara dela que eu estava certa.

- Alô?

- (s/n)! 

- Suho... 

- Ainda bem que atendeu, eu achei que você tinha bloqueado o meu número. 

- Obrigada pela ideia! - disse já quase saindo da ligação 

- Não, não faz isso! - ele gritou pelo outro lado da linha. Fiquei com pena e voltei a falar com ele

- O que quer?

- Eu quero saber se você quer jantar comigo. 

- Sem segundas intenções?

- Sim, eu juro! 

- Estarei te esperando às oito horas. - disse e desliguei 

Eu não sou de aceitar sair com outros garotos, por isso ele deve estar muito feliz agora. Bom, ele me prometeu que não terá outras intenções a não ser amizade. Só indo para saber. 

(...)

 Faltava uma hora para o "encontro" com Suho. Me arrumei em uma blusa branca de manga comprida pois estava frio, uma calça jeans e com uma sapatilha simples nos pés. Terminei de passar batom quando a campainha tocou.

- Já chegou? - perguntei descendo as escadas 

Abri a porta e era Sook. Ela entrou apressadamente parecendo irritada.

- Oi? - sem resposta. Ela se sentou no sofá e ficou batendo os pés no chão. - O dia com sua amiguinha parece ter sido bom.

- É, bom pra ela que pegou o Chanyeol na minha frente.

- O que? Como assim? 

Já tinha entendido tudo. Sook sempre gostou do Chanyeol e nunca teve coragem de dizer à ele. Isso deve ser mesmo muito ruim... Mas se fosse eu, mataria ela de tantos socos.

- Sim, É isso mesmo, e essa piranha sabia que eu gosto dele. Foi só eu virar as costas que eles estavam lá, nos beijos. Quem tinha que estar fazendo isso sou eu! - ela disse já quase chorando

- Ela só fez isso para te provocar...

- E por que o Chanyeol caiu na dela? Ele é tão burro a esse ponto? - colocou a mão na cabeça e percebi as lágrimas descendo pelo seu rosto. Senti meu coração apertar e a abracei. 

- Não se preocupa, eu vou matar aquela cobra. Se mexeu com você, mexeu comigo também! E vou exigir a explicação do Chanyeol. 

- Obrigada amiga... - ela me olhou e fez uma cara de surpresa - Onde vai tão arrumada? - perguntou sorrindo maliciosamente

- Vou sair com uma pessoa. - ela deu um grito quando disse isso - O que foi, louca?

- Finalmente minha amiga vai desencalhar! - disse batendo palmas - Quem é o azarento?

- Ei! Por que azarento? 

- Eu que te pergunto, acordadora dos copos d'água. - ela disse e eu dei um leve soco em seu braço 

- "Acordadora". Primeiro que eu nem sei se essa palavra existe, segundo que eu só te acordei uma vez daquele jeito por que foi necessário. Não tenho culpa se você é uma folgada.

- Você entendeu. Só estava de provocando.

- Jura? - disse ironicamente  

De repente a campainha tocou. 

- Ele chegou. - levantei e abri a porta 

- Uau, você está linda! - ele disse - Para se arrumar tanto por minha causa, deve ser porque tem uma consideração enorme por mim, não é  (s/n)?

- Não, eu só me arrumei pelo caso de tiver algum menino bonito no restaurante. Você é o de menos.

- Pare de me menosprezar! - ele disse rindo 

- Hmm, vai sair com o Suho, amiga?! - apareceu Sook ao meu lado, o olhando 

- Não é o que você está pensando. 

- Tanto faz, só aproveita. Vou ficar aqui assistindo televisão, enquanto o Chanyeol não me corresponde e eu fico sozinha sofrendo. - ela disse e a empurrei de leve 

- Depois falamos sobre isso! - Suho começou a rir

- Vamos logo, eu estou com fome. - ele disse 

-  Que falta de educação! - eu disse e ele revirou os olhos - Quem tem que falar isso sou eu.

Dei uma volta e cheguei até ele. 

- Vamos logo, eu estou com fome. - eu disse jogando os cabelos para o lado para fazer graça e ninguém riu, mas a Sook estava segurando o riso - Qual é gente, vocês não sabem o quanto é constrangedor fazer uma graça e ninguém rir. Eu tô me sentindo um retardada.

- Você é. - Sook disse me empurrando para fora - Agora vão logo para eu poder roubar sua comida da geladeira. Adeus, pombinhos! - ela disse e bateu a porta na nossa cara

- Como ela pôde fazer isso na minha própria casa?! - disse rindo 

- Ainda bem que ela fez isso, você estava enrolando muito. - ele disse e bati fraco em seu peito 

- Eu enrolo o quanto quiser! Preferia comer sozinho? Se sim, eu volto agora.

- Você é meio dramática. Não sei se te aguentaria se te namorasse.

- Pode ficar tranquilo que isso nunca vai acontecer. - pisquei para ele e o mesmo riu 

(...)

- Uma pizzaria? Bela escolha. 

- Sim, eu sei que você gosta.

- Que fofo. - eu disse e ele sorriu 

- Então já está mudando de ideia sobre mim? 

- Eu quero a pizza de pepperoni. - disse olhando para o cardápio 

- Não muda de assunto!

- Garçom! - vi um garçom de costas e o chamei - Boa noite, nós queremos uma pizza de pepperoni.

- Ok... - ele estava anotando o pedido - Mais alguma coisa?

- Não, só isso mesmo, obrigada. - o garçom foi embora. Agora eu não tenho desculpa para mudar de assunto. Sou uma pessoa um pouco orgulhosa para admitir que acho que ele pode ser uma pessoa legal.

- E então? - ele me olhou nos olhos

- Eu... - minha fala foi interrompida quando vi uma pessoa familiar entrando na pizzaria com uma outra menina. E eu conhecia a menina também. Chanyeol? Sunhee? Ah, eu não posso deixar barato para ela. Não hoje.








Notas Finais


Desculpem caso tenha algum erro
Iii treta? Mentes explodindo em 3..2..
Muita coisa vai acontecer depois desse capítulo! Estejam preparadas, peguem colete a prova de balas, etc. Que lá vem bomba!
Esperam que tenham gostado♡
até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...