1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Sonho Realizado

História Forever - Sonho Realizado


Escrita por: alwayssbts e oikawaii

Notas do Autor


Oi gente linda ❤️
Depois de algum tempo na fossa (terminei de assistir um dorama e fiquei sem rumo) consegui achar criatividade para escrever um cap, que aliás, ta bem emotivo, sou dessas aushaushaush
Sem mais enrolações, espero que gostem, boa leitura ❤️

Capítulo 22 - Sonho Realizado


Fanfic / Fanfiction Forever - Sonho Realizado

Hana On

Acordei com o sol invadindo meu quarto, mais uma vez havia esquecido de fechar as cortinas. Abri meus olhos lentamente até me acostumar com a claridade e olhei as horas no celular, 11:00 em ponto. “Desde quando dormi tanto?” Pensei comigo.

Levantei calmamente, parecendo um zumbi praticamente e fui me rastejando ao banheiro. Saí de lá, vesti uma roupa qualquer, rotina normal da manhã, até que desço as escadas e vejo que não há nenhuma alma viva na sala.

- Unnies? Hyeon-ah? - perguntei indo em direção a cozinha.

- Aqui! - ouço uma voz gritar de trás do balcão e logo vi Hye com luvas de cozinha tirando uma forma do forno.

- Bom dia Hye. – digo e sorrio – Que silêncio é esse? E que comida é essa? - falei me aproximando da forma, aquilo cheirava muito bem.

- Bom dia unnie! – Hye respondeu enquanto colocava a forma em cima da mesa – Acho que hibernaram, eu fui acordar todas vocês e todas me expulsavam do quarto. Fiquei magoada – Hye fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- É que estamos muito cansadas... Mas enfim, se elas não acordam por bem...

- Acordam por mal! - Hye disse e deu um sorriso maléfico indo em direção ao balcão e pegando algumas panelas.

Fomos primeiramente ao quarto de Kyuri unnie que estava toda torta na cama. Hye começou a bater as panelas frenéticamente e Kyu levantou assustada, quando viu a cena da mais nova saiu correndo atrás da mesma enquanto eu só ria da cena. Fui ao quarto de Sunny que já havia levantado com tanto barulho.

- Boa tarde? - falou bocejando.

- Quase tarde. - disse rindo - O almoço tá pronto e parece estar bom, não demora - falei de novo e saí de seu quarto.

Desci as escadas e vi Hye respirando rapidamente por conta da corrida pra não apanhar de Kyu. Ri pelo nariz e ajudei ela a colocar a mesa, não demorou muito e todas desceram e fomos comer. Depois de comer me joguei no sofá e fiquei lá parecendo um parasita, até que surge uma Sunny desesperada gritando com o celular na mão. 

- O MANAGER VAI VIR BUSCAR NÓS, ELE DISSE QUE É IMPORTANTE - Sunny disse gritando. 

- Ai senhor, será que é uma coisa boa oi uma coisa ruim? - falei com os olhos arregalados.

- Vamos ser positivas gente. - Kyuri falou tentando acalmar o clima que havia surgido. 

- Daqui uma hora ele passa aqui - Sunny falou e subiu as escadas, resolvi tomar um banho e trocar de roupa.

Coloquei uma camiseta e um.short pois estava um pouco calor, peguei meu celular e desci as escadas, sentei no sofá e fiquei esperando as garotas e mexendo no Twitter, até que recebo uma ligação, e no visor, a foto de Yoongi.

- AMOR VOCÊ JÁ SABE DA NOTÍCIA? - ele gritou e pude perceber que os meninos estavam gritando no fundo.

- QUE NOTÍCIA??? - gritei de volta me levantando já curiosa e as meninas já estavam descendo as escadas, então coloquei no viva voz

- VAMOS FAZER UMA TURNÊ MUNDIAL! - Jin, que provavelmente havia roubado o celular de Yoongi respondeu super animados e todas nós abrimos sorrisos enormes. 

- PARABÉNS! - falamos em conjunto 

- Que orgulho de vocês, parecem meus filhinhos - Hye falou com os olhos cheios de lágrimas e todas fizemos um "AWNNN" coletivo.

Ficamos conversando até que Kwang liga para Sunny dizendo que já esperava na entrada do prédio, logo nos despedimos dos meninos e saímos de casa indo ao encontro do Manager.

- Boa tarde garotas! - Kwang disse animado e então perdemos um pouco a negatividade que estávamos antes.

- Boa tarde! - respondemos em uníssono. 

Entramos na van e Kwang deu a partida indo em direção ao prédio da BigHit, deveria ser algo muito importante para ele não poder falar para nós aqui mesmo. Chegamos no prédio, saímos da van e entramos no elevador. Chegamos no escritório de Kwang e sentamos esperando ele falar.

- Então garotas, eu tenho uma proposta. - Kwang falou sério mas logo soltou um sorriso no canto dos lábios - Vocês. Turnê. - ele disse e todas ficamos sem reação. Arregalei meus olhos e olhei para as meninas, que estavam do mesmo jeito que eu. A primeira a esboçar alguma reação foi Hye que soltou um grito agudo e todas nós gritamos juntas.

- EU NÃO ACREDITO! ME BELISCA QUE É UM SONHO - Sunny estava muito animada e expressava isso de forma que nunca havíamos visto antes. 

Demos um abraço em grupo que até Kwang estava participando, eu deixei cair algumas lágrimas por conta da felicidade e não demorou muito e todas nós estávamos chorando abraçadas. 

- Amo vocês, obrigada por tudo! - Kyuri falava com a voz embargada por conta do choro.

- Minhas meninas são tão talentosas! - Kwang falou e pudemos ver que ele chorava também, não ficamos surpresas afinal Kwang era a pessoa mais emocional do universo. 

Depois do momento choro, assinamos os papéis que diziam onde seriam os shows, onde ficaríamos, Kwang já havia preparado tudo. A turnê seria por praticamente toda a Ásia, e se tivéssemos sucesso, poderíamos pensar em uma turnê mundial, o que nos deixava sem fôlego só de imaginar.  Decidimos comemorar indo em uma pizzaria não muito conhecida no fim da noite. Claro que convidaríamos o Bangtan e seu Manager também. 


♡ ♡ ♡ ♡

Havíamos chegado na pizzaria antes que os meninos, mas não demorou muito para eles chegarem. Yoongi sentou-se do meu lado depositou um selinho em meus lábios.

- Parabéns, mais uma vez - falei sorrindo olhando em seus olhos. - Eu que devo dizer isso. - ele falou rindo - VÁ e mostre talento para esses asiáticos - ele disse brincalhão e eu ri.

Comemos bem e conversamos animadamente sobre como seriam os shows. O manager do Bangtan se soltou com nós e revelou ser alguém muito extrovertido, pude ver que existia uma amizade muito legal entre ele e Kwang. Ficamos ali até tarde, nem sabíamos que horas eram, mas isso não importava.

- Um brinde a nós! - Namjoon levantou a taça e todos nós juntamos a ele repetindo sua frase.

- Eu amo vocês - Jin falou sorrindo - Estou orgulhoso demais - falou e levou a taça a boca e todos fizemos o mesmo. 

Daríamos o nosso melhor, com certeza.

Hana OFF


Notas Finais


A turnê finalmente chegou! Não vejo a hora de poder levar essas meninas pra toda Ásia, me aguardem... UHUAHAUHSUASH
Até o próximo cap, xoxo ❤️
- Andy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...