1. Spirit Fanfics >
  2. FOREVER >
  3. SORRY

História FOREVER - SORRY


Escrita por: ManuelaAmarants

Capítulo 14 - SORRY


Fanfic / Fanfiction FOREVER - SORRY

Eu me acordo num lugar totalmente diferente é um campo todo cheio de grama verde, flores, árvores, e no fundo parece ter um rio passando lá atrás, e vejo uma pessoa vindo na minha direção essa pessoa é alta, bonita, claramente da para ver que é um homem quando ele se aproxima mais eu me levanto, e quando me levanto percebo que quem é o homem é o Zed ele chega para mim e diz "Seu namorado morreu"  eu entro em convulsão interna, mas não posso gritar, não consigo gritar, eu entro em desespero, eu começo a chorar e ele me segura pelos braços e me leva pra longe dali eu grito mas ninguém me escuta.

 

Eu me acordo num sobressalto, e num grito, suando, o Zed abre a porta só de cueca e corre perto de mim "Manuh o que houve? Manuh se tá bem?" eu olho pra ele e falo "Foi só um p-pesadelo" digo gaguejando e ele fala "Vem cá agora se vai dormir comigo, mas antes vamos tomar uma água" eu me levanto e esqueço-me que estou de calcinha e sutiã saímos, descemos as escadas chegando a sala enorme daquela "REPÚBLICA" e vamos pra cozinha é quando ouvimos alguém andando na sala e o Zed fala baixinho "Fica aqui vou ver o que é" e ele pega um taco de golfe e vai ver o que é e eu desobediente vou atrás, eu vejo que ele vai por trás da pessoa e da uma tacada na cabeça dela e ela desmaia eu ligo a luz e vejo Justin no chão corro até ele e grito "Justin meu amor" ele abre os olhos e fala "To bem Manuh para de grita " e sinto o cheiro de álcool da boca dele e me da vontade de vomitar Zed me tira de perto dele e ajuda Justin a se levantar e fala "Ei irmão desculpa pensei que fosse um ladrão vai saber né" e ele fala "Não tudo bem só vim aqui pra toma banho e dormir mesmo minha mãe me deixo pra fora de casa" e ele da risada e Zed fala "Tudo bem" voltamos pra cozinha eu e Zed, vejo Justin subindo as escadas e nem ligo, eu pego meu copo de água ainda tremendo da cabeça aos pés do susto que levei de Justin e do sonho -que não era bem sonho, hahaha, e Zed pergunta "Eai me diz o que aconteceu?" eu falo "Nada deixa pra lá foi só um pesadelo já passou" ele segura minha mão e eu termino de tomar a água desligamos as luzes e subimos juntos eu pergunto "Vou pro seu quarto?" ele fala "Se tu quiser tu pode tentar ir dormir com o Justin vai lá fala com ele" eu balanço a cabeça e ando o corredor até a porta do quarto de Justin bato na porta e ele fala lá de dentro " O que que é?" furioso e abre a porta eu me assusto com sua raiva toda e dou um pulo pra trás ele fala "Ahh é você traíra" eu falo "Não fale assim comigo Justin" ele revira os olhos e fala "O que você quer agora sua ridícula?" eu seguro as lágrimas e falo "Posso dormir com você?" ele revira os olhos e fala "Mas é ÓBVIO QUE NÃO, velho você me traiu" eu tento segurar as lágrimas que insistem em cair e meus olhos me traem e as lágrimas escorrem sinto aquele líquido quente no meu rosto frio, e ele começa a falar outras palavras e eu coloco meu dedo na boca dele e falo "Justin para já ouvi demais por hoje vou dormir no quarto de Zed fica ai" dou as costas e ouso a porta bater atrás de mim,        -Hãn bater não né estourar eu quis dizer , e continuo andando e pressiono os olhos fortemente que chego a ver fogos de artifício o Zed abre a porta ao ouvir aquele barulho estrondoso e corre até mim e pergunta "O que houve Manuh? O que ele te fez?" eu falo limpando as lágrimas aos soluços quase não conseguindo falar do nó que se criou em minha garganta falo "E-ele não me deixou dormir com ele falou que eu era ridícula, Zed eu sou tão ridícula assim? é demais pedir amor e carinho?" ele fala "Não não Manuh você é perfeita ele que não ta te merecendo eu sei que a culpa foi tua naquela hora mas tipo tu não tinha entendido sabe? tu não tem bola de cristal pra saber das coisas." eu dou uma risada em meio aos soluços e falo "Só você pra me fazer sorrir numa hora dessas" ele revira os olhos e fala "Que nada é isso que os amigos fazem eles se ajudam" eu abraço ele bem apertado que chega a faltar o ar dele e ele fala "Manuh chega" e solto ele e damos risadas entrando no quarto dele fico meio envergonhada pois percebi que estou só de calcinha e sutiã Zed fala "Pode deitar eu deito no chão" eu falo "Não Zed eu durmo no chão" ele revira os olhos e pergunta "Manuh posso dormir contigo ai na cama é que tipo o chão é muito duro" eu falo "Mano se esqueceu a cama é sua" e dou uma risadinha e ele fala "Ahhh é" e da aquele sorriso que eu amo ver, aquele sorriso ámavel, aquele sorrio lindo dele, e falo "A cama é de casal" ele fala "Mas da pra dois dormirem" eu me deito primeiro e ele deita atrás de mim e me abraça eu me sinto meio culpada por ta fazendo isso com o Justin mas foi ele quem pediu, no meio da madrugada acordo de novo, é Justin quase arrebentando a porta do quarto de Zed eu me levanto Zed ainda está dormindo eu abro a porta e Justin está em lágrimas, com o rosto vermelho e inchado, ele cai de joelhos na minha frente e fala "Por favor vem dormir comigo Manuh" eu me assusto e falo "Justin ta chorando por que?" eu falo com os olhos arregalados e ele fala "Por que eu te amo e não quero te perder me perdoa Manuh pelo amor de Deus?" eu faço que sim com a cabeça ele me pega pelas pernas e me levanta no ar e me joga no ombro dele e me leva pro quarto dele me joga na cama e  eu me deito ele deita atrás de mim e me abraça e fica fazendo cafuné, derrepente ele levanta e fecha a porta do quarto dele, e volta pra deitar comigo ele fala "Senti tanto a sua falta" eu falo "Eu também senti a sua pensei que iria te perder" ele revira os olhos e fala "Eu também pensei isso" e me beija na testa e ficamos ali até adormecermos. 

De manhã ele levanta e eu acordo e pergunto "Onde tu vai?" e ele "Vou tomar o meu café quer ir junto?" eu falo "Sim vamos" me levanto e coloco meu pijama e minhas  pantufas e descemos as escadas juntos de mãos dadas, a Milena nos ve e fala "Nossa que lindos" e bate palmas desviamos dela e vamos para cozinha Justin prepara um café e nós tomamos juntos. Nos preparamos para aula e saímos, chegando de carro na aula vamos ao café pego o café descafeínado da Milena e entro pra ela e bebo o meu , enquanto andamos juntos eu ela e Justin eu quando vemos um cartaz dizendo que uma banda iria tocar domingo para os estudantes e Justin fala "Odeio essa banda" eu reviro os olhos e falo "Eu amo essa banda" ele fala "Que coisa ãn?" eu falo "Para eu quero ir vamo comigo Miih?" ela fala "Com certeza adoro as musicas deles" e continuamos andando até chegar na nossa aula juntos, nos sentamos, arrumamos os cadernos e o professor chega da a matéria do dia e começamos a fazer relatórios em grupos, na saída o Bruno outro amigo do Justin chega pra nós e fala "Eaee vocês vão na festa da banda?" eu falo "Vamos" e ele fala "Beleza se vai também Justin?" ele balança a cabeça positivamente e fala "Pra acompanhar minha gatinha" ele da um sorriso e se afasta.

O dia passa rápido e logo chega as 18 Justin chega do trabalho e fala "Ai to cansado" eu falo "Quer uma massagem?" e ele brincando "No pinto?" eu dou risada e falo "Vamos dormir?" ele fala "Sim já jantei" eu falo "Sim pois é passei na minha mãe já jantei também, fui lá pra ver ela e meu irmão" ele da um sorriso e tira os sapatos, e a roupa, se ajeita na cama eu me arrumo coloco meu pijama e me deito com ele apagamos as luzes e dormimos... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...