1. Spirit Fanfics >
  2. FOREVER >
  3. A BOATE

História FOREVER - A BOATE


Escrita por: Dementadora

Notas do Autor


Leiam a Fanfic da GarotaDiÂngelo❤😊
Espero q gostem❤👇

Capítulo 4 - A BOATE


Fanfic / Fanfiction FOREVER - A BOATE

     Hoje em dia eu e o whindersson só se falamos por mensagem. Vc querem saber o por que? Porque ele esta famoso! Sim famoso! Ele agora é o segundo maior Youtuber do mundo.

       Fico orgulhosa dele, mas desde que isso começou ele n para quieto, raramente vem aqui.

       Eu mudei bastante desde quando ele se foi, também fiquei famosa,pois arranjei um emprego que ninguém pode saber que existe.

       Sou uma assassina de aluguel! Sim, o meu chefe me paga pra matar pessoas.

~Flashback On~

      Eu estava na minha casa, na minha própria casa que meus pais compraram pra mim.

     Derepente ouço a campainha tocar. Eu abri a porta me deparei com uma mulher. Ela era linda, tinha a pele pálida, olhos azuis e cabelos ruivos ela,usava um batom vermelho o que a tornava mais bonita.

     Ela vestia uma roupa toda preta, estava encapuzado, mas mesmo assim dava para adimira-la.

      Eu: Em que posso ajudar? - eu disse gentil
      Moça:Você é a Silvenira Santos?-ela perguntou com um ar sombrio
       Eu:Sou sim! Em que posso ajudar?
       Moça:não vai me convidar para entrar? Não está sendo gentil.
       Eu:oq vc quer?-eu perguntei ja meio irritada e com medo. 
       Ela entrou, na verdade invadiu a minha casa.
       Moça:Me encontra nesse endereço as 00:00- ela me deu um papel
       Eu: O que vc quer comigo?- eu perguntei intrigada
       Moça:Vá com esta roupa!-ela me entregou um pacote.
      Eu:me responde! O que vc quer comigo?
      Moça: Meu chefe quer q você mate uma pessoa!
      Eu:Matar? Não!-eu respondi apavorada
      Moça:Ou voce mata ou vc e sua família morrem!
      Ela saiu da minha casa e desapareceu em um beco!

   Eu tremia dos pés a cabeça. Eu não queria matar ninguém! Mais ou era a pessoa ou eu e minha familia.

    ~Mais Tarde~
   
    Olhei para o relógio, ele marcava 23:30. Eu tinha 30 minutos pra decidir o que fazer.
      
       Eu:Meu deus o que eu faço? -eu murmurrava sozinha
  
     Eu estava praticamente neurótica.
    
         Eu:Eu vou!- eu falei sozinha, pra mim mesma.

     Tomei banho, quando sai peguei o pacote e abri havia um vestido lindo. Ele era azul escuro, havia algumas transparências e ele me pareceria bem justo.

       Eu o coloquei, fiz a minha melhor make, peguei um taxi e fui. Cheguei lá exatamente a 00:00! Era uma boate, tinham varias mulheres na porta, elas estavam praticamente nuas.
  
      Me aproximei e lá estava a mulher que eu havia encontrado mais cedo.

        Moça:então vc veio!- ela disse não muito surpresa
        Eu:como sabia o numero do meu vestido?-perguntei curiosa
        Moça: Eu sei de tudo e de todos- ela falou sombria.
       Eu me arrepiei
        Moça:Tudo que vc tem que fazer é  atrair esse cara pra fora da boate e mata-lo.
        Ela me entregou um envelope
        Moça:É ele quem vc vai matar!
        Eu abri e na foto estava um homem, de cabelos brancos, era velho,ele parecia ter uns 60 anos.
        Eu:Por que ele?-perguntei meio nervosa
        Moça:Ele é acusado de estrupo!
      Eu fiquei seria.
       Moça:consegue fazer isso?
      Eu concordei
       Moça:nessa mochila tem roupa limpa-ela me entregou a mesma e saiu.
     
        Eu coloquei o envelope na  mochila e a coloquei em um beco, não muito longe dali. Antes de entrar na boate peguei uma faca que estava na mochila e coloquei na cintura por de baixo do vestido para que ninguém percebesse.

       Eu entrei e logo avistei o homem, rodeado de mulher. Ele era asqueroso, me dava nojo.
    
      Fui até ele tantando ser o mais sexy possivel. Ele me notou, parei na frente dele e sentei em seu colo. Eu o provocava até  que ele não resistiu e me tirou dali.
     
      Eu: Vem, eu conheço um lugar- eu o puxei pela mão até o beco.
 
      Ele me empresou na parede e começou a me alisar, passar as mãos na minhas coxas e seios. Eu virei o deixando encostado na parede.

       Homem:Então você gosta de ficar no controle? Adoro mulheres assim- ele pegou na minha bunda.

     Eu subi o vestido devagar e peguei a faca e coloquei contra o pescoço dele.

      Eu:Eu tenho nojo de você!
      Homem:Vadia!
      Eu: Vadia é a sua mãe -eu delisei a faca no pescoço dele.

    O sangue espirrou em mim. Ele caiu morto no chão, troquei de roupa e sai dali o mais rapido possivel. Dobrei a esquina e corri um carro preto me aguardava, era aquela mulher. Eu entrei no carro.
     
       Moça: Muito bem! - ela falou meio orgulhosa.
       Ela me entregou um pacote.
      Eu:O que é isso?
      Moça: É pelo seu serviço!
      Eu fiquei calada e ela me levou até em casa.

~ Flashback Off~


Notas Finais


Iaae Gostaram?❤
Tá maior q o normal, mais foi pra comemorar a minha volta😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...