1. Spirit Fanfics >
  2. FOREVER >
  3. E agora?

História FOREVER - E agora?


Escrita por: Dementadora

Notas do Autor


Pessoas e extraterrestres desculpe a demora pra postar o capítulo. POR FAVOR NÃO ME ANIQUILEM, AMO VCS!❤
~~~~~~~~
Leiam a Fanfic da GarotaDiÂngelo. ❤
~~~~~
VAMOS AO CAPÍTULO❤

Capítulo 5 - E agora?


Fanfic / Fanfiction FOREVER - E agora?

Depois daquele dia minha vida mudou por completo, até ganhei amigos.
Arranjei amizades com quase todos desse ramo, principalmente com a Victória a "moça ruiva."

      ~No Mesmo Dia, mais tarde.~

Ouvi a campainha tocar. Corri pra atender a porta. Era a Victória.

Eu abri a porta e ela entrou.

  Eu:-Oi Victória, qual o serviço de hoje?-eu falei curiosa

  V:Toma- ela me entregou um envolope.

Eu abri o mesmo. Havia a foto de uma adolescente, ela era morena, cabelo preto com umas mechas azuis, Olhos castanhos ou seja ela era linda.

Eu:-Pq ela?-perguntei intrigada.

V:- O ex-namorado dela que fez o pedido ele preferiu nao se identificar.-Ela fez uma pausa- Ela o traiu ele com o melhor amigo dele.

Eu:- O que aconteceu com o amigo dele?

V:-Outra pessoa já deu conta dele, agr vc vai dar conta dela. Ela estará no endereço: "Xxxxx" as 23:30.

  Ela abriu a porta e saiu.

    ~Na hora do assassinato~

Cheguei no local. Era uma esquina, deserta.

Desci da van, analisei o local e caminhei até um certo ponto que pra mim era o ideal.

Olhei o relógio era exatamente 23:30. Vi ao longe ela caminhando desconfiada.

Ela passou por mim, eu começei a segui-lá. Ela começou  a andar mais rapido até começar a correr, começei  a persegui-lá.

Ela correu exatamente pra onde eu desejava: Um beco. Eu era um gata que estava preste a atacar um passarinho que não conseguia voar.

  Xx:-O que você quer?- Ela perguntou com a voz embargada

  Eu:-Eu só estou fazendo o meu trabalho. Por favor, não dificulte as coisas.

Eu peguei a minha faca que estava a todo momento na minha cintura. Ela luvata contra mas eu a imobilezei e cortei sua garganta. Voltei pra van, troquei de roupa e fui para casa.

  ~Cinco anos depois~

Isso mesmo, se passaram 5 anos desde então. Continuo no mesmo ramo. Melhorei minhas técnicas e agora sou umas das melhores.

Derepente ouço a campainha, como de se imaginar era a Victória. Eu abri a porta e ela entrou

  Eu:-Quem é desta vez?

Ela não falou nada, só me entregou o envelope. Eu estranhei.

Abri o mesmo e quase tombo pra trás. Nossa Senhora mãe de Jesus Cristo era a foto do Whindersson.

  Eu:-Victória....- eu estava pasma

  V:-Você tem que fazer Nira, me desculpe.

  Eu:-Primeiro me explica o motivo.-falei meio revoltada

  V:-Foi anônimo o pedido.-ela começou- Tem algumas exigências.Ele quer que você vire amiga do whindersson e no momento certo o torture e o mate.

  Eu:-Eu quero um motivo!-ja estava me alterando

  V:-Essa pessoa pediu para matarmos o Whindersson, pois ele está fazendo muito sucesso. Também porque ao ir no Show dele essa pessoa foi tratada mal e ofendida pelo proprio Whindersson.

Eu estava abismada, não sabia o que fazer. Meu Deus me ajuda.


Notas Finais


E agora? O que será que a Silvenira irá fazer?😱
~~~~
P.s:Pessoinhas do meu coração, não vão chingar o Whindersson por causa da fic. Pelo amor de deus❤
~~~~~
Espero que tenham gostado.😊❤
~~~
desculpa se tiver algum erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...