1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Primeiro dia de aula

História Forever? - Primeiro dia de aula


Escrita por: Juletty

Notas do Autor


Olá cupcakes... Mais um cap para vcs !

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Forever? - Primeiro dia de aula

Me levantei da cama, fui direto pro banheiro, tomei uma ducha , fiz minhas higienes matinais , fui até o meu closet peguei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=207201484

Fui na cozinha comi cereal com leite (ainda bem que a minha mãe deixou a cozinha equipada , pois se não eu não ia ter nada pra comer).Vi a hora , já era 7:05 então resolvi descer pra esperar a Mia já que ela disse que iria vir cedo porque tinha que resolver umas coisas na escola antes da aula. Peguei minha mochila, meu celular e as chaves.

Quando coloquei o pé no saguão vejo um carro cinza parar e Mia sair de lá.Ela esta linda , essa roupa com certeza valorizava o seu corpinho de ruiva: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=207201905

Mia- Oi Pri!Esse é o meu amigo Breno, ele estuda com a gente também.

Eu olhei pro menino que saia do carro com um sorrisinho tímido nos lábios.MDS esse pais só tem homens bonitos? Eu simplesmente já amei ter vindo pra cá.

Pri-Oii... –disse meio tímida

Bre- Eae ?Prazer em te conhecer! Mia só falou de vc ontem a noite...- disse meio corado

Pri- Sério? Espero que só seja coisa boa.... – disse dando um sorrisinho

Mia- Claro que sim... Mas então temos que ir pra escola se não vamos nos atrasar.

Pri- verdade...

Entramos no carro e fomos para a escola...Era um lugar bonito e agradável para se estudar....Entramos e nos separamos pois eu tinha que falar com a diretora para ver qual é a minha sala e o número do meu armário.

Dei duas batidas na porta e entrei pedido licença.Ela me atendeu , falou aquelas mesmas coisas que todas as diretoras falam como bem vida , espero que não arrume brigas e outras coisas mais.Me deu minha chave e meu número da armário e logo depois me falou a minha sala.

Sai da sala da diretora e fui logo para a minha sala pois já  havia tocado o sinal.Bati na porta e entrei...

Pri- Desculpa pelo atraso professor, eu sou aluna nova e estava com a diretora resolvendo uns assuntos – disse dando um sorriso de desculpas...

Prof- Claro ! Sem problemas mas agora se apresente para a turma.

Quando ele disse isso foi que eu percebi que a turma inteira estava me olhando.logo fiquei tão vermelha quanto os cabelos de Mia. Falando em Mia, a mesma estava ali na segunda carteira juntamente com Breno que sentava atrás da ruiva.Dei mais uma olhada pela a sala e percebi que o moreno tal de Guilherme e o loiro estavam aqui também.

Quando percebi estava encarando o moreno e o mesmo estava me encarando. Até que uma morena de olhos azuis, muito bonita tenho que dizer, agarrou o menino mas logo foi advertida pelo professor...

Prof- Vanessa pare de saliências com o senhor Guilherme na sala de aula.E vc minha jovem se apresente logo tenho que continuar a minha aula.

Pri- Oi , meu nome é Priscilla mas podem me chamar de Pri.Tenho 17 anos e sou do Brasil.

Prof- Prazer em conhece-lá Priscilla . Meu nome é Bruno e eu sou professor de História. Agora por favor se sente com o senhor Breno ali e acompanhe a aula.

Me sentei e falei com Breno...

Pri- Oi . Legal a gente ficar na mesma sala neh ?- disse dando um sorriso amigável

Breno- Concordo plenamente – disse dando um sorriso de lado

As aulas fluíram normalmente e já era hora da saída mas tinha um problema Mia tinha ido com o seu pai e eu não tinha visto Breno , presumo que ele já tenha ido.

Sai da escola sem saber pra que direção ir. Escolhi ir pra esquerda. Fui caminhando até aparece um carro preto do meu lado. MDS eu vou ser raptada no meu primeiro dia na França.

O vidro do carro se abaixou dando a visão do paraíso.Era o moreno.

Gui-Errr... Oi , vc quer uma carona ? Parece que está meio perdida . – disse dando um sorriso maravilhoso.

Pri- Desculpa mas não posso aceitar caronas de estranhos- disse tentando não parece que to surtando por dentro.

Gui – mas vc me conhece. Nos estudamos juntos e ainda nos vimos na praça ontem a tarde.

Pri- isso não quer dizer nada. Vc pode muito bem ser um assassino ou um estuprador.

Gui- Garanto que não vou te matar nem estuprar. Além do mais vc é muito tábua pra alguém querer te estuprar- disse rindo

Pri- Ahá é ? que bom então . tchau  !

Continuei andando e ele me seguindo com o carro.

Gui- Qual é gata ? entra logo . o que custa eu te dá uma carona ? nos estamos indo para o mesmo lugar mesmo.

Como assim pro mesmo lugar? Como ele sabe onde eu moro?Será que ele me seguiu ontem ?

Foi ai que eu liguei os pontos. A tal da amiga da minha mãe [Marta] falou que tinha um filho que se chamava Guilherme e era meu vizinho no prédio. MDS como esse mundo é pequeno... Ainda não acredito que o filho de Marta é esse gato e ainda estuda comigo. Assim eu não vou agüentar a tentação ....

Pri- Ahaa... Vc é filho da Marta ?

Gui- Sou.Como vc sabe disso se acabou de chegar aqui na França?-disse desconfiado

Pri- Eu não sei se sua mãe comentou mas eu sou a filha da amiga dela lá do Brasil e me mudei pra cá ontem.Sua mãe me ajudou com a mudança e falou que vc era meu vizinho.

Gui- Aaa taaa ! Então vc é a pirralha que a minha mãe comentou. Mas vc é bem mais gostosinha do que eu achei que seria.-disse rindo maliciosamente

Pri- Me respeita em menino. Sou capaz de fazer loucuras em...

Gui- Adoraria ver essas loucuras –disse maliciosamente

Pri- Me erra garoto- disse revirando os olhos

Gui- então vai querer ou não a carona ?

Pri- Ta bom... Eu não tenho outra escolha mesmo já que não sei o caminho de casa...

Gui- Como vc veio para escola então ?

Pri- Breno me trouxe –disse dando um sorrisinho

Gui- Não gosto desse garoto- disse entre os dentes

Pri- Que pena pq eu gosto e não nem ai pra sua opinião

Gui- já é então... Depois não vem falar que eu não avisei...

Pri- Com certeza eu nunca falaria disso com vc seu idiota – disse irritada

Gui- Vamos logo antes que eu faça uma loucura aqui no meio da rua.

Entrei no seu carro e ele nos levou para casa.Quando chegamos me despedi, falei obrigado e nem deixei o mesmo falar e já entrei no elevador...

Entrei em casa e fui direto pro banheiro tomar um banho. Coloquei essa roupa [ http://www.polyvore.com/de_bobeira/set?id=145109125 ] e fui fazer o meu almoço. Fiz uma simples macarronada ao molho branco e um suco de laranja para acompanhar. Almocei, lavei a louça e fiquei na sala assistindo HDA[hora de aventura] até que a minha campainha tocou e eu fui atender.

Era a Mia. Dei passagem para que a mesma pudesse entrar e fechei a porta.

Mia- Oi Pri . Eu preciso da sua ajuda – disse vermelha

Pri- Pode falar Mia...

Mia- É que uma menina lá da escola vai dar uma festa hoje e ela me convidou e mandou eu te chamar também...

Pri- Oba festinha! ! ! Mas pra que vc quer minha ajuda?

Mia- É que eu nunca tive uma amiga antes vc é a primeira e achei que vc poderia me ajudar a me arrumar pra essa festa já que eu não sou muito boa com essas coisas...

Pri- Claro! Será um prazer miga!- disse sorrindo – Mas então o tal loirinho vai também?

Mia- Eeeuu... er... Não seiii...

Pri- vou te deixar gostosa miga. Vem vai tomar um banho que depois nos vamos escolher uma roupa bem bonita pra vc.

Mia- ta bomm...

Mia foi tomar o banho quanto eu procurava uns vestidos que combinassem com a ruiva...Demorou mas achei um perfeito.

Depois da mesma tomar banho eu como já tinha tomado apenas me vesti , fiz meu cabelo e maquiagem. Arrumei Mia e a deixei irresistível para esse tal de Caio... Duvido ele não olhar pra ruivinha aqui...

No final ficamos assim...

MIA- [ http://www.polyvore.com/mia_balada/set?id=207202835 ]

PRI- [ http://www.polyvore.com/pri-balada/set?id=207202502 ]

Já estávamos prontas. Mia ligou para Breno que marcou de nos pegar 20 horas . Como faltava 10 pras 20, resolvemos descer para esperar o moreno.O mesmo não demorou pra chegar nos levando de imediato para a festa....


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...