1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Festinha

História Forever? - Festinha


Escrita por: Juletty

Notas do Autor


olá cupcakes... esteram que gostem...Me desculpem pelos erros ortográficos.... Bjs...

Capítulo 3 - Festinha


Fanfic / Fanfiction Forever? - Festinha

 

Assim que chegamos a festa eu observei que havia muita gente e uma música muito alto tocando. Puxei Mia até o bar para pegarmos uma bebida

Mia- Eu não bebo Pri- diz envergonhada

Pri- experimenta esse aqui, ele é bem fraquinho. Se vc não gostar nem precisa beber tudo.

Mia-Tá bom

Mia deu um pequeno gole e fez uma careta em seguida. Antes mesmo de me pronunciar a mesma já tinha ido de encontro a bebida novamente mas agora ele bebeu todo o líquido contido no copo.

Pri- parece que a senhorita gostou neh ?

Mia- é bem saboroso. Só não gostei muito da ardência. -diz fazendo uma careta

Pri- É porque é sua primeira vez, depois vc se acostuma. Deixa isso pra lá.  Agora vamos dançar.

Puxei a ruiva para a pista de dança onde havia um multidão de gente dançando . No começo ela estava muito tímida mas depois foi pegando o pique e começou a se liberar. Estávamos dançando a exatos 30 minutosquando percebi olhares sobre nos. Era o tal loiro e o moreno (Caio e Guilherme). Mostrei pra ruiva quem estava nos encarando e ela tratou de ficar toda vermelhinha...

Convenci a ruiva de ir lá falar com o Loiro enquanto eu ia pegar uma bebida no bar.

Sentei em um daqueles branquinhos que tinham por lá e pedi uma vodka com limão. O barmen trouxe e eu dei uns pequenos goles enquanto meus olhos rodavam pela casa... Avistei Mia com o Caio. Os dois riam alegremente e isso me fez ficar feliz de repente. Dei um sorriso que nem tinha percebido que tinha saído dos meus lábios.

Bre- Eles são tão bonitos juntos neh ?- Breno disse me assustando

Pri- Aí menino! Não faz isso comigo!! -disse pondo a mão no peito e rindo sem graça

Bre- Desculpa não foi a minha intenção te assustar- disse sem graça

Pri- hahaha tudo bem ... não precisa se desculpar eu que estava aqui viajando na maionese . E respondendo a sua pergunta: Sim eles não muito bonitos juntos !! – disse dando um sorriso sincero.

Depois da minha fala ficou um silêncio entre a gente. Ninguém falava nada até que Breno corta ele...

Bre- errr... Pri? Vc quer ir dançar comigo ?

Pri- Claro porque não? – disse dando um sorriso

Fomos para a pista de dança. Estava toda do work da Rihanna

Parecia que ele estava meio tenso. Mas aos poucos foi se soltando. Dançamos muito. Agora estava tocando HotlineBling do Drake ... Estávamos dançando colados e eu acho que o meu rosto estava muito vermelho pois estava sentindo o mesmo se esquentando. Eu descia e subia devagar olhando em seus olhos . Me virei de costas e continuei fazendo a mesma coisa só acrescentando uma reboladinha aqui e outra ali , o que acabou o deixando bem alegrinho a li em baixo. Dei um sorriso de satisfação e olhei para o seu rosto. Ele estava vermelho mas os seus olhos mostravam o desejo que o mesmo tinha pela minha pessoa naquele momento. Achei que tinha passado dos limites e me afastei dele aos poucos. O mesmo ficou me olhando assustado.

Bre- Eu fiz alguma coisa Pri?

Pri- Claro que não! É que vc não acha que tá passando dos limites a gente aqui se esfregando? Eu não te conheço não tem nem 24 horas e a gente já tá assim ?

Bre- Desculpa Pri não queria que fosse assim tão rápido mas eu gostei muito de vc desde que te vi hoje mais cedo. Vc me encantou de uma maneira... Kkkkdesculpa – disse todo vermelhinho (que fofoooo)

Pri- Quem tem que pedir desculpa sou eu. Eu que comecei a dançar daquela maneira sensual.

Bre- Mas eu podia ter te impedido mas eu estava gostando...

Pri- Sério? – disse dando um sorriso ?

Bre- Aham

Pri – então vamos voltar a dançar?

Bre- Seria uma honra !! – disse beijando a minha mão

Voltamos a dançar e agora tocava uma música lenta para os casais da festa. Estava abraçada ao Breno e dançando quanto reparei que Mia estava do mesmo modo que eu do que com o tal loiro Caio. Que fofos!!! Continuei olhando pela sala e avistei Guilherme sentado no bar olhando para mim de uma forma assustadora. O que esse garoto tem ? Euhein!! Voltei a me concentrar em Breno que parecia bem tenso.

Pri- Tá tudo bem Breno ? – disse preocupada

Bre- sim.... er... Pri posso te pedi uma coisa? Ou melhor posso fazer uma coisa ? – disse tremendo

Eu estranhei mas achei que ele estava passando mal por isso eu concordei com a cabeça.. Quando percebi eu senti o toque dos seus lábios aos meus. Foi um beijo calmo tinha gosto de vodka e coca cola ( o mesmo deve ter bebido). Breno terminou o beijo com alguns selinhos.

Ele se encontrava de cabeça baixa e todo vermelho... dei um sorriso .

Bre- Me desculpa Pri e......

Eu não deixei ele falar e taquei um beijo nele . O mesmo correspondeu na mesma intensidade. Finalizei o beijo puxando o seu lábio.

Bre- UAU!!!

Pri- Eu gostei disso.. vem vamos achar a Mia temos que ir embora já tá muito tarde ...- falei puxando ele sem deixar ele pronunciar uma palavra.

Encontrei ela sentada em uma mesa junto com Caio, Guilherme, uma tal de Vanessa e sua amiguinha Camila.

Pri- Mia vamos ?

Mia- Tá bom... er... tchau Caio – disse dando um beijo na bochecha do loiro que acabou dando um risinho

Acompanhei os olhos de Guilherme e vi que estavam parados sobre a mão de Breno que está na minha cintura.

Gui- Já tá namorando tábua- diz meio esquisito

Pri- se eu estiver ou não vc não tem nada a ver com isso! RUM!

Gui- É verdade. Boa sorte com esse aí!!

Breno ia responder quando eu o cortei falando que não valia a pena discutir com esse ser.

Fomos para o carro e Breno deixou eu e Mia em minha casa já que a ruiva ia dormir aqui. Tomamos um banho e fomos deitar estávamos mortas e amanhã ainda ia ter aula ...

 


Notas Finais


continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...