1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Trabalho

História Forever? - Trabalho


Escrita por: Juletty

Notas do Autor


Espero que gostem !!! 😘

Capítulo 5 - Trabalho


Fanfic / Fanfiction Forever? - Trabalho

Já se passaram uma hora e nada dele aparecer. Aff Quer saber eu vou cochilar um pouquinho. Não sei por quanto tempo eu dormir só sei que eu acordei com o som da campainha tocando freneticamente.
Me espreguicei e me levantei (AINDA BEM QUE ESSE SOFÁ É MACIO SE NÃO EU TERIA COM UMA TREMENDA DOR NAS COSTAS) Abri a porta dando de cara o ser que me deixou plantada sei lá por quanto tempo esperando para fazer o bendito trabalho de história.
Gui- Err ... Foi mal Pri é que eu acabei tendo que sair pq meu cachorro vomitou todo o meu prédio. Tive que leva- lo para o veterinário. Depois que cheguei tive que limpar o apartamento ... então...  desculpa ae... será que podemos fazer o trabalho agora. – disse coçando a nuca
Pri- Não sei se essa estória é verdade ou não mas... vamos logooo terminar com esse trabalho. No a quero você na minha casa de novo. – disse fazendo o mesmo entrar e logo fechando a porta.
Fomos para o meu quarto fazer o trabalho já que lá tinha tudo o que íamos precisar para realizá-lo. Enquanto Guilherme ia pesquisando eu ia anotando tudo que o mesmo me falava. Deu exatamente 22:15 quando terminamos.
Pri- Tá com fome? Pois eu tô Morrendo de fome.- nem deixei o menino responder e já o arrastei para a cozinha.
Gui- o que você vai fazer?
Pri- ué não tá óbvio? Vou fazer a janta !

Gui- Tá isso eu sei mas o que exatamente você vai fazer ? Não vai me envenenar neh gatinha ?

Pri- Eu vou fazer um omelete com camarão. E não eu não vou te envenenar mas isso foi uma boa ideia... e vê se para de me chama de gatinha

Gui- pq ? Vc não gosta ou gosta mais do que deveria... – disse rindo maliciosamente

Lógico que é a segunda opção mas nunca que eu falaria isso pra ele... não ia dar esse gostinho para ele. 

Pri- se eu fosse vc calava a boca antes que ficasse sem comida...

Gui- tudo bem gatinha vc que manda....- disse levantando os braços numa forma de rendição.

Terminei de fazer a janta e ele me ajudou a por a mesa . Fiquei atentamente olhando cada movimento dele . Não que eu queira me gabar mas eu cozinho muito bem ... ele levou o garfo a boca e começou a mastigar a comida de uma forma lenta que me deu até agonia. De repente seus olhos dilataram e um sorriso se brotou em seus lábios.

Gui- que comida mais maravilhosa!!! – disse de boca cheia

Pri- fecha a boca seu porco – disse tentando fingir estar zangada porém eu estava pulando de alegria por ele ter gostado.

Terminamos de comer e ele me ajudou a lavar a louça . Eu lavava e ele secava.

Gui- até que a gente seria um belo casal.  Vc cozinha pra mim é eu te dou a sua melhor foda. – disse sorrindo sapeca

Pri- hahahaha . Primeiro: eu não sou empregada de ninguém. Segundo: quem disse que eu quero transar com vc ?

Gui- Eu tenho certeza que vc quer . Todo mundo quer. Além do mais ninguém resiste ao meu charme.- disse sorrindo e chegando mais perto

Pri- Foi mal aí o senhor “irresistível” mas vc não faz muito o meu tipo- disse me afastando

Gui- Ah é? E quem faria o seu tipo o senhor viadinho lá da escola ? – disse emburrado

Pri- É... ele sim faz o meu tipo...

Gui- então vc preferi os caras idiotas e sem atitudes neh?

Pri- se fosse isso eu ia preferi vc neh ? Eu gosto de caras fofos que me compreendam e não fica se esfregando em uma puta qualquer !

Gui- aham... acho que vc tá com ciúmes da Vanessa... porque ela pode me ver nu a hora que ela quiser e vc não neh

Pri- garoto me erra!! – disse já sem saco- vc já terminou tudo aqui então mete o pé que eu tenho que dormir.- disse empurrando o mesmo do meu apartamento

Gui- não sem antes o meu beijinho

Pri- vai beijar a sua namorada e me deixa

Gui- sabia que era ciúmes... Boa noite Gatinha! – disse rindo e me dando um selinho e logo em seguida saindo me deixando em transe no meio da sala pelo seu ato... aff garoto idiota.
Se ele  acha que vou cair na dele... ele tá muito enganado!
Botei o meu pijama e fui pra cama e logo apaguei...


Notas Finais


Gostaram? Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...