1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Passeio? Praia?

História Forever? - Passeio? Praia?


Escrita por: Juletty

Notas do Autor


Oi Cupcakes ... Desculpa a demora...
Espero que gostem...
Desculpe qualquer erro...
Aproveitem...

Capítulo 6 - Passeio? Praia?


Fanfic / Fanfiction Forever? - Passeio? Praia?

Hj é sexta feira!!!!!! Uhuulll!!!! Levantei num pulo com o som do despertador. Fui ao banheiro para fazer minhas necessidades e tonar um banho. Sai e coloquei essa Roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208388108       

Fui até a cozinha e comi uma salada de frutas e tomei um copo de suco de uva. Terminei, peguei minha mochila, chave e o celular.

Hoje tinha vindo a pé já que eu já tinha gravado o caminho. Estava na aula de Biologia quando o professor falou que tinha algo importante para nós falar.

Prof- bem como vcs sabem todo ano a escola faz uma viajem para algum lugar que possa ajudar vcs em alguma matéria. Esse ano a biologia foi escolhida como matéria. E como estamos falando de animais marinhos a escola irá realizar uma viajem de 3 semanas para uma ilha que irá ajudar muitos vcs nessa matéria. Eu vou entregar essa autorização para que seus pais possam ler e assinar dando autorização para a viajem. Se vcs estivem interessados devem entregar o papel assinado até semana que vem... – disse entregando um papel a cada aluno. -Bem por hoje é só , estão dispensados para o intervalo.

Pensei durante a manhã toda sobre a tal viajem... Realmente iria ser legal. Tenho que falar com a mãe do Guilherme para perguntar se ela pode assinar pra mim já que está “tomando” conta de mim nesse período.

Hoje por incrível que pareça está fazendo sol e até posso dizer que está um pouco calor.

Cheguei em casa. Tomei um banho pois estava suada já que tinha vindo a pé. Coloquei essa roupa:   http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208387692

Fiz o almoço. Comi e peguei o telefone para ligar para dona Marta.

Ligação on:

Pri- alô , dona Marta sou eu Priscilla filha de Eliza.

Mar- Oi minha filha !! Como vc está? Está precisando de alguma coisa?

Pri- Calma Dona Marta !!! Eu estou bem!! Eu preciso saber se a senhora pode assinar um papel de autorização de um passeio que ocorrerá na escola em breve .

Mar- Claro minha filha mas com uma condição... pelo amor de Cristo não me chame de Dona e muito menos de senhora. Somente Marta ou vc .

Pri- Claro kkkkk .

Mat- Eu passo na sua escola amanhã.  Bjs eu preciso ir pois o trabalho me chama.

Pri- Claro e obrigado Don... Marta!!! Kkkk tchau!

Ligação off

Depois de falar com Marta aproveitei e liguei para minha mãe E falar como anda as coisas por aqui. A mesma me fez um monte de pergunta e disse que está morrendo de saudades.

Terminei de falar com minha mãe e fui fazer o dever de casa.... Acabei a lição e olhei as horas[16:11]. Resolvi comer um sanduíche de peito de Peru com um copo de coca cola. Comi lavei a louça e fui mexer um pouco no celular.

Estava entretida no Twitter quando Mia me manda uma mensagem:

Mensagem on:

Mia- oiiii Pri!! Então o Caio me chamou para ir com ele e os amigos dele amanhã na praia mas eu só concordei se ele me deixasse levar vc e ele aceitou ... então vc vai neh ?

Pri- UAU já tá nesse nível? Claro que vou amiga mas vc vai ter que vir me buscar pq eu não sei o caminho.

Mia- Não se preocupe o Guilherme vai ir também o Caio pediu pra ele te levar. Esteja pronta as 8:30. Bjs. Tchau !!

Mensagem off

Aquela vaca nem me deixou eu falar... aff. Tinha logo que ser esse ser ? Ele é um delícia e eu me perco em seus olhos azuis mas ele continua sendo um babaca. Aff

Fiquei mexendo mais um pouco no celular até dar umas 18:00 . Então decidir chamar o Breno pois estava me sentindo muito sozinha ....(isso se chama saudades de um ser chamado GUILHERME sqn)

O mesmo concordou em vir. Deu exatamente 20 minutos e o moreno chegou trazendo uma caixa de pizza.

Comemos assistindo um filme. Até que acabamos cochilando no sofá. Acordei com um cheiro maravilhoso de omelete.(hummm....)

Fui na cozinha e encontro um moreno sem camisa fazendo omeletes:

Pri- hummm... que cheirinho bom...

Bre- aí que susto menina !!! – disse quase derrubando os omeletes(imagina? Seria um desperdício!!)

Pri- Me desculpa hahaha. Mas me fala aí que horas são ?

Bre- são 8:00. Pq ? Tá muito cedo ?

Pri- cedo tá mas eu estou super atrasa. Mia vai me matar- disse correndo até o banheiro e tomando um banho super rápido e colocando essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=207797773

Fui na cozinha e o mesmo ainda estava lá comendo e mexendo no celular. Me olhou e disse:

Bre- Aonde a senhorita vai a essa hora da manhã?

Pri- Vou na praia com a Mia.- disse botando uma grande quantidade de omelete na boca

Bre- Come devagar se não vai dar gases.- disse rindo.

Pri- Não dá eu estou super atrasada.- disse por fim engolindo.- Falando nisso.. vc não quer vir com a gente ?

Bre- errr... não sei. Vc quer que eu vá?

Pri- Claro pelo menos não vou ficar de vela.

Bre- Vela?

Pri- sim. O Caio vai também é aquela peste daquele garoto também vai. Que saco. Só estou indo pela Mia. Se não eu nem ia. Então... você vai ?

Bre- Tudo bem eu vou... posso te encontrar lá? Tenho que ir em casa primeiro.

Pri- Claro. Massa agora vamos porque já são 8:33 a peste deve está me esperando.

Peguei a minha bolsa com as minhas coisa é saímos do apartamento. Logo lá fora já tinha um ser maravilhosamente lindo (para com isso menina. Ele é um idiota. Mas é um idiota gostoso isso eu não posso mentir) me esperando. Quando me viu abriu um pequeno sorriso que se desfez quando seus olhos bateram no moreno.

Gui- O que ele estava fazendo na sua casa ? – disse entre dentes

Pri- Não te interessa. Agora vamos.

Ele revirou os olhos mas nada comentou.(ainda bem)

Pri- Breno obrigada pela noite. Eu amei. Nos vemos mais tarde ok ?

Bre- Claro anjo! – disse me dando um selinho e entrando no elevador.

Gui- então vcs estão namorando mesmo neh? – disse meio baixo

Pri- Não. Estamos só ficando. Ele é legal e muito fofo comigo. Eu gosto disso. Mas agora vamos logo que estamos atrasados.

Entramos no elevador e fomos para a garagem. Lá demos de cara com uma moto linda preta.

Ele estava parado como se esperasse eu falar algo então falei:

Pri- que foi em.. tá esperando o que ?

Gui- não vai falar nada ? Não está com medo de ir comigo numa moto?

Pri- Não. Da pra gente ir logo? – disse impaciente

Gui- foi mal aí mas é raro encontra alguma menina que não tenha medo de andar de moto. Então... vamos – disse me passando um capacete e subindo na moto e logo dando partida.

Eu não o culpo. Meu pai já teve várias motos então ele vivia me levando aos lugares de moto. Então não tenho medo. Mesmo meu pai tendo sofrido já 2 acidentes de moto eu não tenho. Eu tenho uma sensação ótima de liberdade quando aonde de moto. É simplesmente mágico....

 

 


Notas Finais


Iai? gostaram? Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...