1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Surpresa?

História Forever? - Surpresa?


Escrita por: Juletty

Notas do Autor


OI cupcakes eu voltei com mais um capítulo. Eu preciso saber se vcs estão gostando ou querem que eu mude alguma coisa ...
Bem me avisem se não estiverem gostando para que eu possa melhorar para vcs..
-Desculpem qualquer erro ortográfico
-Me digam o que vcs acharam please
-Desculpem acho que o capítulo ficou pequeno
-Bjs...

Capítulo 8 - Surpresa?


Fanfic / Fanfiction Forever? - Surpresa?

Fui direto para a diretoria quando o sinal da saída tocou. Bati na porta e logo escutei um entre.

 

Pri- bom dia diretora Michone eu queria saber se a minha tia Marta já se comunicou com a senhora sobre a viajem da escola.

Michone- bom dia senhorita Priscilla. Sim sua tia já me deu a autorização de vc e do aluno Guilherme para a viagem escolar.

Pri- aha sim.. que bom ...

Michone- Mas alguma coisa senhorita?

Pri- não,obrigado Diretora Michone. Tenha um bom dia !

Michone- Igualmente senhorita Priscilla.

 

Cheguei em casa e logo fui tomar o meu banho. 

Roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210446191 

Decidi fazer uma lasanha congelada mesmo. Bebi um copo de coca cola e lavei a louça. Fui para a sala e fiquei vendo um programa qualquer na Tv quando de repente a Campainha toca. Levantei –me e fui ver quem era. Quando olhei pelo olho mágico eu quase surtei. Abri a porta me jogando literalmente na pessoa a minha frente.

 

Pam- SURPRESAAAA!!!!!

Pri- ahaaaa sua vacaaa !!!! O que vc ta fazendo aki ?

Pam- Miga tu não vai acreditar no que aconteceu ...- disse dando um sorriso enorme

Pri- Ai meu Deus !!! Entra logo e me conta ...

 

Nós entramos e sentamos no sofá.

 

Pri- Agora fala!!

Pam- OK OK... bem.. foi o seguinte. Quando vc foi embora logo uma semana depois veio um homem lá na escola fazer tipo um teste de inteligência na nossa turma já que a gente era a única turma de 3º ano na escola. Ele falou que se alguém atingisse um tal número de acertos teria direito a uma bolsa de intercambio para uma de suas Sedes. Então miga eu acertei 95% da prova. No total só 3 pessoas conseguiram a tal bolsa e sua amiga aqui foi uma delas.

Pri- Aiii miga, estou tão orgulhosa de vc ... agora continua pq sei que deve ter mais.

Pam- É tem.. bem... continuando... Quando ele informou que eu tinha ganhado a bolsa eu surtei mas depois cai na real que provavelmente não poderia aceitar por causa da minha mãe. Tu sabe neh ?

 

Concordei com a cabeça e fiz sinal para que continuasse.

 

Pam- Ai o tal moço veio falar com a gente em particular. Ele informou ande tinha as tais Cedes e uma delas era aki na França. Eu surtei de novo. Eu tinha que bolar um plano para que minha mãe deixasse eu vir pra cá pra ficar com vc. Eu conversei com ela e com o meu pai e expliquei que eu poderia arrumar um trabalho aki mesmo para te ajudar nas despesas e que eles não precisariam me dar nada mensalmente pois eu ia me virar e que eu poderia morar com vc, assim não pagaria aluguel por que lógico que vc não me deixaria morar debaixo da ponte neh miga ?- fez carinha de cachorro abandonado

Pri- Lógico miga!!! Tu deu sorte por que minha mãe comprou um puta de um apartamento e cabe umas 5 pessoas aki dentro – disse sorrindo

Pam- Que bom miga !! Me lembre de agradecer a tia Liza em... Aí quando eu disse isso para eles , minha mãe ficou meio em dúvida mas eu disse que ia ser menos de um ano e quando sair daqui provavelmente eu seria fluente em Frances e teria mais uma língua para acrescentar no meu currículo e os olhos dele brilharam. 

Meu pai como vc sabe não ligou e deu o seu ok sem me perguntar nada e falou que vai depositar uma quantia mensalmente mesmo eu falando que não precisaria. Bem... acho que é so isso...

 

Pri- AIII eu ainda não acredito que vc ta aki miga!!!- disse a abraçando de novo.

Pam- Nem eu miga – disse retribuindo o abraço.

 

Depois de todas as explicações eu fui arrumar o quarto de hospedes. Era menor que o meu e só tinha uma cama com as paredes todas em branco. Vamos precisar fazer uma reforma aki e deixar o quarto do jeitinho que a Pamy gosta... Que saudade eu tava dessa guria kkkkk E olha que a gente brigava todo o dia em... kkkk .

 

Pamela foi tomar o seu banho e trocou de roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210446456

 

Em seguida pedi uma pizza para jantarmos pois já eram 20:00. Amanhã Pamy terá que ir na escola fazer sua matrícula mas não vai assistir aula.(sortuda).

Fomos dormir por volta da 23:30 botando as  fofocas em dia....


Notas Finais


Por favor leiam as notas inicias ... Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...