1. Spirit Fanfics >
  2. FOreVER >
  3. Me conheçam!!(5 anos)

História FOreVER - Me conheçam!!(5 anos)


Escrita por: JoyJoy_Chan

Notas do Autor


HOI!!! Eu atualisei o cap por o seguintes motivos:
1 a historia tava errada
2 a historia tava incompleta
So isso ;-; mas ok e bora pra fic!!! ;3

Capítulo 1 - Me conheçam!!(5 anos)


Fanfic / Fanfiction FOreVER - Me conheçam!!(5 anos)

   Oi meu nome e Lucy, eu tenho 20 anos, tenho cabelos preto e olhos azuis escuro e moro com meu irmão, ele é o pior irmão possivel, ele nunca disse que me ama e nem cuidou de mim, ele me faz de "empregada" e se eu n fasso oq ele me manda ele... n gosto de falar sobre isso... ele se chama Rafael, tem 21 anos, tem olhos vermelhos, cabelo preto e é drogado, eu n vou falar oq esta acontecendo agora, maaaas... vou começar a história quando eu tinha 5 anos...

          ~~~§fOreVER§~~~

   Oi eu tenho 5 anos eu gosto de andar de bike e brincar com bicho de pelucia,nesse momento estou em um parquinho com os meus pais e meu irmão rafa (Rafael), eu tava no balanço com ele me balançando e nós estavamos convessando.

Eu-Rafa vc tá gostando de alguem?

Rafa-Não...

Eu-...Tem certeza

Rafa-Não...

Eu-hum?

Rafa-não to afim de namorar.

Eu-Eu tava perguntando no modo de amigo ou amiga!

Rafa-Ata, eu gosto de todos do jardim menos vc!

Eu-haha,e quem disse que eu gosto de você?!

Rafa-...-ele se parou o balanço-eu ordeno que você goste de mim!!

Eu-não. Voce não é um rei pra mandar em mim! *levanto* se quiser vem me pegar!

   Dei a lingua e ele imflou as bochechas e começou a correr atras de mim e é claro que eu comecei a correr.

Eu-voce nunca vai me pegar!!

Rafa-GRRR!-ele falou se mostrando irritado.

Eu-hahah ai-falei esbarrando em alguma coisa que fez eu cair e sangrar minha cabeça, meus pais vierm correndo até mim e fomos direto para o medico e logo chegamos la...

         ~Quebra de Tempo~

   Quando chegamos em casa eu ja estava bem, eu me cortado nada de mas, me deram tres pontos na cabeça mas eu estou bem!

                                 Continua...


Notas Finais


Obg por ler e até o proximo cap meus Rainbows e xau!!! ;3 beijos da JoyJoyNekoChan ^3°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...