1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Prologue

História Forever - Prologue


Escrita por: Castainha e A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


OLÁ SEUS LINDOS!

Primeiramente nós vamos dar uns avisos aqui:

• Enredo totalmente de nossa autoria. Plágio é crime!
• É apenas ficção de fã para fã, não queremos denegrir a imagem de ninguém.
• Com está história não estamos tentando fazer apologia de nada.
• Os personagens Hanna Marin, Caleb Rivers, Alison DiLaurents e Ashley Marin não são de nossa autoria porém, suas personalidades sim.
• Esperamos que gostem de nossa história, e se gostarem, não esqueçam de deixar o seu favorito.

Obs. Este capítulo é apenas um prólogo pequeno, e é a partir do próximo capítulo que as coisas começam a acontecer de verdade.

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prologue


| Chat On

"HANNAAAAAAAA"

"Oieieieeiie"

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

"Fala logo porra"

"EU VOU PRA LOS ANGELES"

"SÉRIO???"

"POHA"

"E EU VOU MORAR AI APSJAPSJAS"

"QUE?"

"COMO ASSIM SUA LOUCA"

"MEU JESUS"

"MEU CORAÇÃO TA QUASE SAÍNDO PELA BOCA"

"CALMA SUA 'LOKA'"

"EU TO MUITO FELIZ"

"IMAGINA EU?"


Notas Finais


Oiee!

Como dissemos ali em cima, este é só um prólogo e é a partir do próximo capítulo que as coisas começam a acontecer de verdade, então não nos deixem com base nesse capítulo, ok?

O próximo capítulo sai amanhã (domingo) ou segunda. Esperamos realmente que tenham gostado. Beijos e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...