1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. School

História Forever - School


Escrita por: Castainha e A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


HELLO HELLO!!

E nós mudamos de capa!!
Foi feita por LetyDesign, e devemos agradece-lá por essa capa maravilhosa, adoramos!!

Bom, aproveitem a leitura. ❤️📖

Capítulo 3 - School


Fanfic / Fanfiction Forever - School

Point Of View Hanna Marin

Acordei com o despertador tocando, bufei. Olhei para o lado vendo Mack dormindo toda esparramada em cima de sua cama, ri. Comecei a pensar em maneiras de acorda-la. Já sei!

Levanto lentamente, para não fazer barulho. Caminho até sua cama, subo em cima da mesma e começo a pular.

- Vai se fuder, Hanna. – esbravejou ela. Sorri. – Você tem o que? Dois anos?

- Eu tenho dezessete meu amor. – falo me jogando em cima dela.

- Sério? Não parece. – fala ela. Cruzo os braços e fecho a cara. Vejo ela sorrir vitoriosa.

- Vai se fuder Mccan. – falo me levantando e indo em direção ao banheiro.

Faço minhas higienes pessoais e vou tomar banho.

- Porra Hanna, saí desse banheiro, tá a quase vinte minutos aí dentro. – falou Mack do outro lado da porta.

- Você só sabe falar palavrão de manhã? Coisa feia, assim você não vai pro céu. – falei, em seguida ouvia ela bufar e bater na porta com mais força. Acho que alguém acordou estressada hoje.

Saí do banheiro e mostrei a língua para a Mack, a mesma me mostrou o dedo e entrou no banheiro. Dei de ombros e fui escolher minha roupa.

Coloco uma saia rodada branca, uma blusa preta de renda com uma frase escrita em dourado e uma sapatilha branca. Passo uma maquiagem básica e me olho no espelho. Perfeita!

Point Of View Mackenzie Mccan

Acordei com uma louca pulando em cima de mim. Sério, quantos anos essa garota tem? Só pode ter problemas na cabeça.

- Vai se fuder Mccan. – falou ela e entrou no banheiro.

Fiquei deitada na cama mexendo no celular até perceber que Hanna estava a mais de vinte minutos, e é óbvio que eu fui reclamar. Com muita insistência – da minha parte – ela saiu de dentro do banheiro e me mostrou a língua, e eu como uma moça bem educada mostrei o dedo.

Entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e saí enrolada na toalha, em seguida indo escolher minha roupa. Optei por uma calça jeans de lavagem clara com alguns rasgos pelo seu comprimento, uma blusa regata preta e um tênis da Adidas. Passei uma make básica e por fim, coloquei algumas pulseiras.

- Estou bonita? – falo para Hanna assim que a mesma entra no quarto.

- Ta linda! E eu? 

- Igualmente cinderela. – falei e ela riu.

- Cinderela? Sério? Porra Mccan. – falou rindo e eu a acompanhei. 

Descemos as escadas e fomos em direção a cozinha. 

- Bom dia, meninas! Dormiram bem? – perguntou Sra. Marin.

- Sim. – sorrimos.

Tomamos o nosso café, nos despedimos da Sra. Marin e fomos pra escola.

(...)

Assim que passamos pelos portões da West Lake School, fiquei encarando tudo e todos – principalmente os garotos.

Passamos por um grupo de garotos – muito bonitos, aliás – vi Hanna dar um “oi” para o Caleb. 

- Shippo vocês dois. – falei assim que paramos em frente a diretoria.

- Vocês dois quem? – se fez de desentendida.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando, Hanna. 

- Ta. – bufou. – É que ele nunca vai olhar pra mim sabe? Daí eu nem fico me iludindo, porque depois quem se fode sou eu.

- Não diz isso, Hanna. Você é linda, gente boa, engraçada, gentil...

- Inteligente... 

- Vamos ficar só com os adjetivos que eu falei, ok? – falei e ela me olhou com os olhos semicerrados. – Convenhamos que você não é a pessoa mais inteligente do mundo.

- Verdade, né? Esqueci que a nerd da dupla é você. – falou ela, recebendo um olhar feio da minha parte. A mesma riu.

Se fode Marin. 

- Só se for com o Cameron Dallas, amor. – falou ela entrando na diretoria, comigo a seguindo, pegamos nossos horários, que felizmente seriam os mesmos, e saímos da diretoria, mas do nada um garoto tromba com tudo em mim.

- Olha por onde anda, seu idiota. – falei encarando o loiro a minha frente.

- Olha você. – bufei o olhando. – Hanna, como você pode ser amiga de uma coisa dessas? – falou ele para a Hanna, nesse momento todas já estavam nos olhando. Quem esse garoto pensa que é?

Estava pronta para dar um tapa na cara desse idiota até que um grito me impede. E eu conheço essa voz.

- MIKE! – gritou ela pulando nos braços do garoto a minha frente.

- Alison! – falou ele a beijando. Eca.

- O que você está fazendo com essas duas vadias? – perguntou ela assim que pararam o beijo. Ah, ela vai ver quem é a vadia.

- Vadia é a sua mãe. – falei fazendo os dois me encararem e Hanna parar ao meu lado.

- Lava a sua boca pra falar da minha mãe. – fala ela se soltando do loiro, vulgo Mike, e vindo em minha direção.

- Ela só está falando a verdade Alison. – falou Hanna.

- Cala a boca baleia. – falou ela. 

- Ninguém. fala. assim. da. minha. amiga. – falei pausadamente a olhando. Em segundos minha mão tinha acertado sua cara em cheio. – Eu estava louca pra fazer isso desde que cheguei aqui. – fiz uma pausa olhando seu rosto completamente vermelho. Ou por causa do tapa, ou por causa da raiva. – Acho que você não prestou bem atenção no recado que a Hanna te passou ontem, mas como eu sou uma pessoa muito boa, vou repetir, e vê se memoriza, ok? – puxei seu cabelo. – Não ouse se meter com a gente, ou sequer dirigir a palavra a nós, ouviu? – a soltei com tudo no chão e o sinal bateu.

- Bom primeiro dia de aula a todos. – falou Hanna e saímos indo direto para a sala de aula.

Point of View Hanna Marin

- Arrasamos viado. – ri sendo acompanhada por Mack, em seguida entrando a sala e aula. 

- Viu a cara dela? Não sabia o que fazer, coitada.

- Mas tenho certeza que isso vai dar problema.

- Relaxa Marin, pelo menos essa vadia já recebeu o que merecia.

- Eu sei disso, mas não quero ir para a diretoria no primeiro dia de aula. E saiba que a Alison não vai desistir de se vingar. – peguei meu espelho e comecei a olhar minha make para ver se estava tudo ok.

- Primeiro: Nós não vamos pra diretoria, Han. – ela fez uma pausa, parecendo pensar no que dizer. – Segundo: Se ela se vingar, vou dar na cara daquela rapariga.

- Mack... – fechei o espelhinho olhando seriamente para ela. – Já estou satisfeita com o que você fez... E obrigada.

- Irmãs são para essas coisas, Marin. – sorriu gentilmente. – Mas uma coisa te falo Hanna, se ela vier meter uma de louca, já sabe. – comecei a rir, e sentamos uma do lado da outra.

Logo após isso, Alison entrou e já veio nos atormentar, aquela cadela.

- Querida... Esse é o meu lugar. – falou ela na minha frente.

- Por acaso tá escrito seu nome aqui? – fingi procurar seu nome pela carteira. – Ah não, desculpa. – dei um sorrisinho sínico.

- Vocês acham que acabou? Pois estão muito enganadas, agora, vaza do meu lugar.

- Não. – disse e logo depois o professor chegou. – Esqueceu que é começo de ano e ninguém tem lugar marcado?

- VAZA GAROTA!! – aumentou o tom de voz e o professor repreendeu-a.

- Srta.Dilaurentis, procure outro lugar e sente-se, por favor. – a mesma saiu batendo o pé, o que nos fez eu e Mack olharmos uma para outra rindo. 1 ponto Hanna e Mack x 0 DiLaurentis. 

Mack olhou para onde ela tinha sentado e falou:

- Saia de guarda-chuva, pode chover navalha. – tentei segurar Mack, mas sem sucesso. Meu rosto queimava de vergonha por ter visto a cara do professor, a cutuquei e ela se virou já pedindo desculpas.

Passou a primeira aula, e a próxima seria Sociologia. 

- Bom... Vamos com o assunto de hoje, quero ver como vocês reagem. Estupro.

Justin Bieber, o pegador e mais bad boy de toda a classe, ou quer dizer, da escola, levantou a mão.

- Só acho que do jeito que as mulheres se vestem, parece que estão pedindo para ser estupradas.

Logo Mack ergueu a mão. Tenho uma maneira muito educada e adequada de expressar a minha reação:

Fudeu.
 

Point of View Mackenzie Mccan

- Senhorita... – falou a professora tentando adivinhar meu nome.

- Mccan. 

- Fale sua ideia. – assim que ela falou isso olhei para o tal cara que já não gostei, apesar de ser um gato.

- Desculpa minhas palavras, mas se você pensa assim, você é um merdinha.

- Vocês usam roupas curtas, sendo que não querem ser estupradas?

- Se usamos roupas curtas, o problema é de quem? – parei de falar com a intenção de alguém se pronunciar.

- Nossa. – falou alguma desconhecida.

- E quem pratica o estupro por 99%?

- Os homens. – falou Hanna desta vez.

- Então, antes de falar que o estupro é culpa das mulheres pela sua vestimenta, acho melhor prestar mais atenção nas aulas de sociologia e principalmente nas de NOÇÃO. Nós não usamos roupas curtas para sermos estupradas, e sim por que nos sentimos bem, e temos o total direito de nos vestirmos como quisermos, ok?! 

Todos vaiaram o idiota, o mesmo bufou e virou a cara pra todo mundo. Já vendo de longe, esse é um dos populares, daqueles que não gostam de ser contrariados. Parece que não foi hoje, queridinho.

- Arrasou. – sussurrou Hanna me mostrando a mão, na qual eu bati.

- Srta.Mccan, mesmo pelas suas palavras indesejáveis... – dei um sorrisinho. – Achei muito bom seu argumento. E Justin, acho melhor pensar antes de falar isso perto das mulheres. - todas as meninas gritaram e bateram palmas.

- Professora, ele não deveria falar isso nem mesmo só na presença dos amigos dele. – falei atraindo todas as atenções para mim novamente. Principalmente do babaca. – Imagina se sua mãe fosse estuprada, você iria por a culpa nela? – ele ficou quieto. – É, era isso que eu imaginava.

A professora viu o clima tenso e continuou a aula.

É, acho que estou começando a gostar dessa escola...


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Comentem se sim, e se quiser deem opinões.

Queria falar algumas coisinhas pra vocês.
O nosso personagem Mike, foi inspirado no Lucas Till. (Se quiser ver, da uma pesquisadinha)

Indicação de Fic: https://spiritfanfics.com/historia/the-perfect-agreement-6565555
Leiam, é ótima!!
Um beijo 😘
ASS: A_T_Buttahbenzo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...