1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Diretoria

História Forever - Diretoria


Escrita por: Castainha e A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


RELOUUUUUU!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que gostem...
Nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 4 - Diretoria


Point Of View Mackenzie Mccan

Depois daquela “briguinha” entre mim e o babaca que eu ainda não sei o nome, a turma toda ficava me olhando. Sei que sou linda, mas pra que encarar tanto porra?

Graças a Deus o sinal bateu, fazendo com que todos saíssem quase que correndo da sala.

- Hanna. – a chamei enquanto a mesma estava distraída mexendo no celular.

- Que?

- Quem é o garoto que eu briguei?

- O nome dele é Justin Bieber, tem 19 anos, é repetente, popular, tem um estilo bad boy, é pegador e 90% das meninas dessa escola estão aos pés dele, só que nunca namorou sério com nenhuma delas. – falou ela.

- Por quê? – perguntei curiosa.

- Por que o que, garota? – falou confusa.

- Por que ele nunca namorou sério com nenhuma delas?!

- Ata, isso. – fez uma pausa. – Ninguém sabe o real motivo. Só sabemos que um dia ele era super gente boa, tratava bem todos e do nada, ele mudou drasticamente. Alguns dizem que foi por causa da namorada que terminou com ele, sei lá.

- Tadinho. – ironizei com um sorrisinho no rosto.

- O que você vai aprontar, dona Mackenzie? – perguntou ela me olhando seriamente.

- Primeiro: Não me chame de dona, porque faz eu me sentir uma velha. Segundo: Por que você acha que eu vou fazer alguma coisa? – perguntei enquanto cruzava os braços e fazia uma cara de brava.

- Pode não parecer, mas eu te conheço muito bem. – falou ela com um sorriso convencido no rosto.

- Sua convencida. – falei a fazendo rir.

Entramos no refeitório e fomos pra fila do lanche. Peguei um pedaço de pizza de calabresa e uma Pepsi, enquanto Hanna pegou uma salada de frutas.

 - Cuidado. Comendo desse jeito você vai virar um balão. – brinquei

- Cala a boca, Mccan! – falou ela.

Andávamos a procura de uma mesa, mas como sempre tem aquele “até que...”, hoje não podia faltar. Alison pôs o pé na minha frente fazendo com que eu caia com tudo em cima de alguém, levando a pessoa junto comigo pro chão e derrubando todo o meu refri na camiseta branca da mesma.

- Você ta louca? – berrou ele irritado. Levantei um pouco o olhar vendo o mesmo loiro da aula de sociologia, vulgo Bieber. Merda.

- A culpa não é minha se uma vadia botou o pé na frente pra mim cair. – falei me levantando e tapeando a minha roupa, tentando tirar a sujeira. Ele fez o mesmo.

- Mas se você fosse um pouco mais atenta, isso com certeza não teria acontecido. – falou ele. – Agora eu estou todo molhado. E isso é culpa sua!

- Primeiro: Cala a merda da sua boca que você não sabe nada sobre mim. Segundo: A culpa é da Alison, ela que botou o pé pra mim cair. – falei cruzando os braços.

- Ei, ei. O que está acontecendo aqui? – falou uma mulher com um terninho cinza horrível. Acho que era a diretora.

- Essa louca derramou todo o refri dela em cima de mim. – falou Justin mostrando a camisa suja.

- A Alison que botou o pé gordo dela na minha frente, então a culpa é toda dela. – falei.

- Sra. Mccan, Sr. Bieber, Sra. DiLaurentis, Sra. Marin e Sr. Rivers, agora para a minha sala. – falou ela apontando para a saída do refeitório. Olhei para a Alison e bufei saindo do refeitório em seguida.

Assim que chegamos em frente a sua sala ela pediu para que Hanna e Caleb esperassem do lado de fora, assim foi feito.

Entramos na sala da diretora, eu me sentei em uma das cadeiras que tinha na frente da mesa de madeira polida. A diretora me lançou uma olhada feia, em seguida deu a volta na mesa e pediu para que Justin e Alison se sentassem, os mesmos fizeram o que ela pediu, revirei os olhos. Senti o olhar de Justin sobre mim, o encarei fazendo com que o mesmo encarasse a diretora.

- Eu já queria chamar vocês duas aqui mesmo pela briga de hoje mais cedo, e agora mais essa? – falou a diretora alternando seu olhar entre mim e Alison. – De você eu já espera Sr. Bieber, agora de você Alison? Uma aluna sempre tão querida, um exemplo...

- Eu já falei que eu não fui eu diretora. A novata que é desastrada. – falou ela tentando se defender.

- Para de mentir! – falei me levantando fazendo com que Alison e a diretora - que eu ainda não sei o nome - se levantassem e Justin ficasse rindo baixo da cena. Desgraçado.

- Não estou mentindo. – falou ela convicta de suas palavras. Vadia.

- Está sim. – falei indignada. – Vai Justin, fala pra ela. – apontei para diretora.

- Falar que você caiu em cima de mim por ser desastrada? Não sei se você percebeu Mccan, mas ela já sabe. – falou ele. Bufei.

- Ok, ok! Sentem-se vocês que eu vou chamar a Sra. Marin e o Sr. Rivers. – falou a diretora se levantando e saindo da sala em seguida.

Point Of View Hanna Marin

Desde o momento em que Mack caiu eu sabia que ia dar merda. Neste exato momento estou sentada na sala de espera da diretoria esperando aquela velha rabugenta vir me chamar. Não faço a mínima ideia do por que de eu estar aqui, talvez para servir como “testemunha” do ocorrido de alguns minutos atrás. Além da briga no começo da aula, essa vadia teve que colocar o pé na frente da Mack, e fazer com que ela derrubasse todo o refri em cima do Playboy. E pelo que eu conheço o Justin, ele não vai ajudar ela nem um pouco.

Eu estava com raiva, muita raiva. Mas tentava não demonstrar, ainda mais porque tem uma certa pessoa do meu lado.

- Você fica linda estressada. – ele riu.

Droga. Acabei por dar um riso fraco. Qual é, minha melhor amiga está dentro da sala da diretora, em seu primeiro dia de aula e eu vou ficar dando gargalhadas? Não, né?!

- Que rolo...  – eu balançava minhas pernas rapidamente, por conta da ansiedade, as vezes batia os meus saltos um no outro, o que fazia com que um barulho um tanto irritante ecoasse pelo local. – Você tem que segurar a sua amiguinha.

- Tem que segurar a sua também né... Muito desastrada.

- Você só pode estar zoando com a minha cara, né? - o olhei incrédula. 

- Se a sua amiguinha prestasse um pouco mais atenção nas coisas a sua volta, nós não estaríamos aqui.

- Isso mesmo, defende a Alison. – encostei minhas costas na cadeira e fiquei encarando a planta falsa a minha frente, sem nenhuma expressão.

Sério que ele estava defendendo aquela vadia? Eu realmente não consigo acreditar que o cara que eu gosto está defendendo a minha inimiga. Caralho.

Ficamos esperando mais alguns minutos, até que a porta da sala da diretora se abre. Ela pede para que entremos dentro da sala e assim fazemos. Sento no lugar em que Mack estava a segundos atrás, já que a Sra. Espinosa pediu para que eu me sentasse a sua frente.

- Então Sra. Marin, o que aconteceu no refeitório? – pergunta a diretora me encarando.

- Então, eu e Mack estávamos andando... – e contei tudo pra ela. Claro que Alison quis me interromper, mas a diretora não deixou. – E foi isso.

- Discordo. – disse Caleb. Revirei os olhos. – Eu estava do lado da Alison na hora do ocorrido. Ela simplesmente estava com o pé um pouco para fora da mesa, e a Mackenzie não olhou e acabou caindo.

- Claro, como se eu tivesse que ficar cuidando dos pés dos outros. – murmurou Mack, soltei um risinho baixo sendo acompanhada por Justin.

- Enfim... Alison e Mackenzie vão ter que prestar serviço para a escola durante uma semana, quanto aos outros, vão levar apenas uma advertência para casa. – falou a diretora.

- Que tipo de serviço? – perguntou Mack.

- Limpar os banheiros, tirar os chicletes de baixo das mesas e etc. – falou a diretora tranquilamente.

- QUE? – Alison praticamente gritou. – A senhora só pode estar zoando com a minha cara.

- Não. Eu não estou zoando com a sua cara, Sra. DiLaurents. – pôs suas mãos sobre a mesa e encarou Alison. – Se a senhorita quiser posso aumentar para duas.

- Uma semana ta ótimo, diretora. – falou Mack rapidamente.

- Vocês começam amanhã. Agora todos podem se retirar. – falou a diretora e assim fizemos.

- Acho bem provável que na próxima semana eu esteja na cadeia. – Mack falou.

- Credo! – falei.

- Mas é verdade. Duvido muito que nenhuma de nós duas vá se matar nesse tempo.

- Mas a única que vai poder morrer aqui é ela. Preciso da minha irmã viva. – falei a abraçando de lado. – Mas tenho uma coisa para te contar.

- O que? – perguntou curiosa.

- Caleb. – ela me olhou com um sorrisinho malicioso. – Não é isso que você está pensando, Mack. Como você já sabe, ele defendeu a Alison. E antes, quando estávamos só eu e ele esperando, ele falou que você era desastrada e jogou toda a culpa pra cima de você.

- Não acredito! Aquele viado. – falou Mack com raiva nos olhos. – Não sei quem é pior: Caleb, Justin, Alison ou Mike.

- Alison, com certeza. – falou uma voz atrás de nós. Nos viramos para olhar, e era ninguém mais ninguém menos que Justin.

- Você tava escutando a nossa conversa? – pergunto Mack irritada.

- Não. Eu estava andando atrás de vocês e sem querer acabei ouvindo a conversa. – riu. – Imagina se você tivesse falado que estava caidinha por mim Mackenzie? Seria hilário.

- Só nos teus sonhos, né amore?! – Mack deu uma risada falsa.

- Cuidado Mackenzie. Sonhos se tornam realidade. – piscou e saiu.

- Eu vou matar ele! – falou Mack indo na mesma direção, mas eu a segurei.

- Calma. – ri.

- Eu to calma!

- Sério? Nem percebi. – falei e a puxei para a próxima aula.

(...)

As aulas terminaram e eu e Mack fomos para casa.

- E ai, o que vamos fazer? – perguntou ela se jogando no sofá.

- Não sei. – parei para pensar. – Assistir série na Netflix?

- Não estou afim. – falou ela mexendo no cabelo.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça. Peguei o mesmo e li a mensagem.

- Já sei o que nós vamos fazer. – falei a olhando e dando um sorrisinho.

- O que? – perguntou curiosa.

- Vamos a uma festa


Notas Finais


OLHA EU AQUI DE NOVO!

E aí? O que vcs acharam? Falem nos comentários, é muito importante para nós.
E se você gostou da fic não deixem de favoritar, para não perder nenhuma atualização, ok?!

Até semana que vem amores <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...