1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Secrets

História Forever - Secrets


Escrita por: Castainha e A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


OUVI UM AMÉM IRMÃOS?

Finalmente nós aparecemos, depois de quase duas semanas sem postar.

Bom, devemos um explicação a vocês, então ai vai:

Nós havíamos dito no último capítulo que iríamos postar um novo capítulo na mesma semana. Só que na terça-feira (se não me engano) saíram as datas da PWT no Brasil, e daí eu e a Lia ficamos loucas e tal, e acabou que a gente não vai, e não estávamos em condições de postar porque não estávamos bem, e acabou que a gente só veio postar hoje mesmo.

O título do cap. anterior foi modificado para "Gods and Assassins - The Party", porque não vai ter parte dois da festa, porque a gente não tinha escrito a parte dois e fomos escrever e não teve quase nada da festa e etc.

Enfim, é isso, nós vemos lá em baixo e boa leitura!

Capítulo 6 - Secrets


Point Of View Hanna Marin

Abri os olhos com dificuldade por conta da pouca luz que entrava pela janela. Olhei em volta e eu estava deitada na minha cama, no meu quarto. Pera. Como eu vim parar aqui?

Olhei em direção a cama da Mack e a mesma estava arrumada. Cadê a minha amiga? Levantei da cama mas tive que me sentar em seguida por conta da forte tontura. Odeio ressaca. Levantei pela segunda vez e segui em direção ao banheiro. Entrei no mesmo e me encarei no espelho. Uma palavra: Horrível. Minha maquiagem estava toda borrada, cabelo todo emaranhado. Digna de uma festa de Halloween.

Tirei meu pijama – que eu ainda não sei como foi parar no meu corpo –, e  entrei de baixo do chuveiro ligando o mesmo. A água estava em uma temperatura agradável. Fiquei uma meia hora de baixo do chuveiro até estar totalmente limpa e acordada. Saí do banheiro e fui em direção ao closet. Peguei uma lingerie preta e coloquei a mesma, em seguida coloquei um shorts jeans, uma blusa de manga curta preta e um chinelo. 

Saí do quarto e desci as escadas, indo em direção a cozinha. Encontrei minha mãe fazendo comida.

- Oi. – falei e em seguida fui em direção ao armário pegando um remédio pra dor de cabeça. Peguei um copo, coloquei água e tomei junto do remédio.

- Dormiu bem? – perguntou ela risonha.

- Como eu fui parar na minha cama? – ignorei sua pergunta.

- Mack te trouxe junto de um rapaz. 

- Por falar na Mack, cadê ela?

- Saiu. – falou e só ai eu me toquei que ela tinha dito “Mack te trouxe junto de um rapaz”.

- Que rapaz? – perguntei bebendo mais um pouco da água.

- Eu vou saber, Hanna. – falou enquanto colocava alguns legumes em um pote.

- Como ele era? 

- Bonito.

- Mãe!

- Ta bom! – riu. – Ele era moreno, tinha o cabelo um pouco grande e estava vestido de zumbi. – na hora que ela falou “zumbi” meu coração gelou. Será mesmo que o Caleb tinha ajudado Mack a me trazer de volta pra casa? 

Infelizmente só vou saber a resposta – mesmo tendo todas as provas apontadas pra Caleb – quando Mack aparecer. Onde essa garota se enfiou?

(...)

10.

20.

30 chamadas.

Já se passava das sete e meia da noite e Mack ainda não tinha aparecido, e nem atendia o telefone. Porra. Daqui a pouco vou ligar pra mãe dela pra saber se ela não resolveu voltar para o Brasil.

- Hello! – falou ela passando pela porta do quarto e se atirando na cama.

- Aonde você estava? – perguntei enquanto levantava da minha cama e cruzava os braços.

- Calma ai, mamãe! – riu.

- É sério, Mackenzie! – falei tentando soar o mais sério possível.

- Fui pra escola, e daí lembrei que tinha esquecido meu celular na casa do Bieber e voltei pra pegar. – falou e eu dei um sorrisinho malicioso.

- Foi na casa do Bieber, é? – falei em um tom malicioso. – Tem certeza que você só foi pegar seu celular na casa dele?

- Sim, Hanna! – falou ela revirando os olhos.

- Mas me conta. O que aconteceu ontem? Eu não me lembro de absolutamente nada. – falei e ela riu.

Point Of View Mackenzie Mccan – Horas antes.

- Hanna, acho melhor você parar de beber. – falei tirando o copo de sua mão. Ela me olhou brava.

- Mackenzie, me devolve! – falou ela estendendo a mão para que eu desse o copo.

- Não! – falei autoritária. – Você já bebeu de mais para uma noite só.

- Para de ser chata, Mackenzie! – falou ela se virando e em seguida sumindo entre as pessoas. Droga!

(...)

Passei a festa inteira procurando a Hanna, mas não a achava em lugar algum.

- Mackenzie. – ouvi uma voz me chamando e olhei pro lado, vendo Caleb com um olhar preocupado.

- O que você quer? – falei cruzando os braços e revirando os olhos ao mesmo tempo.

- É sobre a Hanna. – falou ele e automaticamente eu descruzei meus braços o encarando preocupada. – Ela ta em cima do balcão da cozinha, quase tirando a roupa, e eu não consigo tirar ela de lá.

- Merda! – falei e saí dali indo em direção ao que eu achava que era a cozinha, com Caleb me acompanhando. – Hanna, desce daí agora! – falei assim que a encontrei na cozinha dançando em cima do balcão.

- Mack, amiga! – falou ela de um jeito embolado. Se ela quase não tivesse tirando a roupa ali mesmo, eu teria rido. – Eu fiz novos amigos sabia? Esse é o Caio. – falou apontando para um cara moreno que estava com uma garrafa de vodka na mão. – Ou será que é Brian? Eu não sei! – riu. 

- Caleb, me ajuda a tirar ela dali. – falei, e depois de muito esforço conseguimos tirar ela dali.

- Caleb, amor! Quanto tempo. – falou ela se apoiando em Caleb e dando um beijo na bochecha do mesmo.

- Tem como você me ajudar a levar ela até em casa? 

- Claro, eu to de carro. Vamos! – falou ele, e fomos em direção ao “estacionamento” da casa, parando em frente a uma Mercedes preta.

- Wow! – falei abrindo a boca em um perfeito “O”.

- Gosta de Mercedes? – perguntou enquanto colocávamos Hanna na parte de trás do carro. A mesma se deitou do banco e nós fechamos a porta.

- É meu sonho de consumo. – falei respondendo a pergunta de Caleb, o mesmo riu.

Dei a volta no carro e entrei no banco da frente. Caleb – que já estava dentro do carro – deu partida e fomos em direção a casa da Hanna. 

- Você sabe o caminho da casa da Hanna? – perguntei curiosa.

- Sei.

- Como?

- Já fizemos um trabalho juntos.

- Só o trabalho? – perguntei em um tom malicioso.

- Como você não ta bêbada? – perguntou em um tom risonho, mudando de assunto. Ri.

- Não sou muito chegada em bebidas. – falei dando de ombros.

- Nunca bebeu? – perguntou tirando os olhos da estrada e olhando pra mim por breves segundos.

- Só uma vez. Mas eu fiquei tão bêbada que nunca mais bebi. – rimos.

- Calem a boca. Eu quero dormir! – falou Hanna, meio que resmungando.

- Ninguém mandou você beber tanto. – falei.

- Eu gosto de bebida, não me julgue. – resmungou.

- Ok!

- PIROCA! – gritou ela, fazendo com que eu e Caleb ríssemos. – Eu gosto de piroca, elas são fofinhas.

- Meu Deus! – ri.

- Caleb, qual o tamanho da sua piroca? – perguntou Hanna meio embolada. Caleb ficou corado.

- Não sei, Marin. Nunca medi. – falou ele risonho.

- Posso ver? – perguntou ela de um jeito manhoso.

- Não, Hanna – riu, mas Hanna não respondeu. Olhei pra trás e a mesma estava dormindo.

- E... dormiu! – ri sendo acompanhada por Caleb.

(...)

Chegamos na casa da Hanna, e Caleb a pegou no colo indo em direção a porta. Peguei a chave da mesma e a abri, dando espaço para que Caleb passasse. 

- O que aconteceu com ela? – perguntou Sra. Marin enquanto descia as escadas.

- Bebeu. – dei uma pausa. – E muito! 

- Acho melhor levarmos ela para o quarto. – falou Sra. Marin e eu concordei. Comecei a subir as escadas com Caleb e Sra. Marin me acompanhando. Assim que entramos no quarto, Caleb pôs a Hanna em sua cama. 

- Obrigada! – falou Sra. Marin para Caleb.

- Não tem de que! – falou ele e saiu do quarto. O acompanhei até a porta, nos despedimos e o mesmo foi em direção ao carro, entrando e em seguida dando partida. 

Fechei a porta, trancando a mesma, e subi as escadas indo em direção ao quarto de Hanna. 

- Mack, eu vou dar banho nela, se você quiser tomar banho, tem o banheiro do corredor. – falou Sra. Marin, e eu assenti, indo em direção ao closet e pegando meu pijama e uma toalha.

Saí do quarto e fui em direção ao banheiro do corredor, entrando no mesmo e começando a me despir. Tomei banho, botei o pijama e fui para o quarto, encontrando Sra. Marin cobrindo Hanna. Deitei na minha cama e Sra. Marin veio me dar um beijo na testa e boa noite. Assim que ela saiu do quarto, peguei meu celular, desbloqueando o mesmo e  vendo a hora, 04:55 a.m., bloqueei o celular e dormi.

(Atualmente)

Contei tudo pra Hanna, ocultando uma parte. Ela morreu de rir na hora em que eu falei que ela perguntou a Caleb sobre o tamanho da piroca dele.

- Eu não acredito! – botou as mãos no rosto. – Depois disso ele nem vai querer olhar na minha cara.

- Concordo. – rimos.

- Mas uma perguntinha: você não encontrou mesmo o Bieber na hora que foi pegar seu celular? – perguntou ela um tanto quanto esperançosa.

- Hanna, eu já te disse o que aconteceu. Eu fui lá, e ele estava dormindo, quem me atendeu foi a empregada. 

- Aff! Que merda, Mccan. – bufou, cruzando os braços em seguida.

- Você queria que eu fizesse o que? Fosse no quarto dele, tirasse minha roupa, ficando só de lingerie preta, e quando ele acordasse, nós fizéssemos um sexo selvagem? Definitivamente não!

- Então quer dizer que você pensa em fazer isso com ele, Sra. Mccan? – perguntou ela com um sorriso malicioso no rosto.

- NÃO! – gritei. – Eu nunca vou ficar com ele, Hanna. Você sabe muito bem que eu não gosto de ficar com qualquer um. 

- Mas ele não é qualquer um, é o Drew. – falou ela tentando me convencer.

- Não, Hanna! – ela bufou e se jogou na cama em seguida.

- Você é muito chata! – fez beiço e cruzou os braços.

- Eu que sou chata?  Você que está pensando uma coisa impossível.

- Nada é impossível. 

- Mas tem coisas que são sim.

- Por que você não quer dar uma chance pra ele, Mack? Já pensei até em um nome pro shippe: Jenzie. – falou sorridente. Revirei os olhos.

- Porque ele é um completo babaca, idiota e escroto.

- Nunca julgue um livro pela capa, Mccan. – falou atirando uma almofada em mim.

- Da pra parar com as suas frases filosóficas? Por favor! – fiz beiço e juntei as mãos.

- Ok, ok. – falou ela rindo. – O que nós vamos fazer agora?

- Vamos dormir, porque eu estou morta. – me atirei na cama. Rimos.

Espero que ela não descubra...


Notas Finais


OLALALLALALALLALA!

E ai? O que acharam? Por favor, comentem. É muito importante para nós!

Eu começei uma fanfic nova chamada Two Faces, e gostaria muito que vocês descem uma passadinha lá: https://spiritfanfics.com/historia/two-faces-6876842

Fanfic da Lia: https://spiritfanfics.com/historia/in-too-deep--emison-6442158

Indicação de fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/the-perfect-agreement-6565555

Bye bye, bitchs! - CL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...