1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Capítulo Único

História Forever - Capítulo Único


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Int...esse é meu primeiro Yaoi e eu tive um pouco de dificuldades pra escrever mas no final deu td certo.
Espero q gostem,pq eu adorei escrever sobre este casal... Perdoem se tiver algum erro d português,eu Revisei mas sla hahah.

Vou fazer um epílogo dessa história e posto o mais rápido possível. Juro!!
Enfim,ah e essa imagem foi pura sorte eu ter encontrado ela.
N sou mt d editar fotos e por isso só pesquiso uma e vou lá e coloco. E essa foi perfeita.. #créditos ao Google por isso hahah.

Enfim,sem mais delongas.
Booua Leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Forever - Capítulo Único

Era uma manhã de inverno. A neve cobria toda a vegetação nesta época do ano. Em todas as casas era possível ver a fumaça saindo pela chaminé,as crianças agasalhadas fazendo bonecos de neve e tomando chocolate quente. Os casais passeando no shopping. As lojas com promoções diversas atraíndo a freguesia. Os restaurantes servindo cardápios especiais de inverno.

Nesta época o melhor a se fazer é ficar até tarde deitado debaixo de um edredon,agarradinho com alguém ou sozinho se não tiver ninguém. E o que não é o caso de Sasori. O ruivo dormiu atracado com o namorado e ao acordar na manhã seguinte não encontrou o mesmo na cama consigo. Ainda com preguiça matinal e sem se levantar da cama ele chama pelo loiro.

-Deidara...-sua voz sai rouca e sonolenta. Ele espera alguns minutos e não recebe resposta do mesmo,concluiu então que o ele estava lá em baixo e por isso não o escutaria tão cedo.

Sasori pensou em dormir mais um pouco mas um cheiro delicioso de café chegou até o quarto o forçando a sair da cama. Sasori havia dormido somente de cueca e ao sair das cobertas sentiu o frio contra seu corpo seminu. O ruivo tremeu de frio e se apressou em se agasalhar. Vestiu uma calça moletom e uma camiseta que usava na noite anterior,vasculhou o quarto com os olhos e encontrou sua jaqueta jogada na cadeira do computador. Depois de vestido,ele desceu pro primeiro andar a procura do loiro. Passou pela sala,cozinha,varanda,banheiro e nada do amado,faltou então o banheiro do segundo andar. Ele subiu novamente as escadas e seguiu pro banheiro,ao chegar lá se deparou com Deidara tomando banho. O ruivo ficou uns segundos admirando a beleza arrasadora do amado,sempre que fitava o loiro se apaixonava ainda mais.

Deidara estava dentro do box,o vapor da água cobria sua nudez deixando à mostra somente seus longos cabelos,já que o mesmo estava de costas. Seu corpo atraí olhares de homens e mulheres,com apenas 23 anos de idade o rapaz já foi tachado de o mais gato de todos tendo até seu fanclube,no quesito beleza ele perdia apenas para Uchiha Sasuke,seu cunhado,namorado de seu irmão mais novo Naruto.

O loiro sempre foi apaixonado por Sasori,mas o mesmo não lhe dava chances e sempre fugia do loiro,até que ele resolveu ir embora e morar na França. Não deu nem dois meses e Sasori já havia embarcado atrás dele. No momento em que o ruivo se declarou Deidara se sentiu o homem mais feliz do mundo,e aceitou na hora voltar para casa e ficar com seu amado. Os dois namoram a quase 6 anos. Sempre que pode Deidara conversa com o ruivo sobre se casarem,mas Sasori sempre fugia do assunto e diz ainda não estar pronto. Depois de quase três anos o loiro desistiu,se fossem para se casarem ia ser na hora certa.

Sasori quase babava no corpo do loiro. Desde que foi atrás dele na França e se declarou se sente o mais feliz dos homens. Ele se lembra do quanto foi difícil explicar para seus pais que ele era apaixonado por outro homem. Os pais dele sempre foram contra casamento entre pessoas do mesmo sexo e quando descobriram que o único filho deles era gay cortaram de vez o contato,deixando o ruivo sozinho. Foram longos 2 anos até que aceitassem e fossem a favor da união entre os dois,e desde então estão sempre visitando os dois e insistindo com Sasori para tomar logo coragem e pedir Deidara em casamento. E o mesmo que acontece com Deidara acontece com eles também,o ruivo desvia do assunto e diz não estar pronto para a vida de casado.

O ruivo lentamente abre a porta de vidro que separa os dois e abraça o loiro por trás. Deidara leva um susto e logo põe a mão em cima do coração diante das risadas do namorado.

-Sasori,quer me matar?-pergunta com a voz trêmula.

-Só se for de prazer-diz o ruivo passando as mãos pela barriga e descendo pro membro do loiro que gemeu com o toque.

-Hmm...você ainda tá com roupa sabia?-a voz do loiro saiu muito rouca,exitando ainda mais o ruivo.

-Quer tirar?-pergunta Sasori ficando com tesão. Deidara assente enquanto empurra o traseiro na direção do membro duro do namorado.

Sasori tira as mãos do corpo do loiro que se vira rapidamente,seus cabelos colados no corpo e sua franja tampando seu olho esquerdo o deixam irresistível aos olhos do ruivo ciumento. O loiro leva a mão até a calça do namorado e rapidamente a peça desce pelas pernas do ruivo que acaba de tirar com os pés.

Deidara leva sua mão até a cueca do namorado e aperta seu membro fazendo Sasori gemer manhoso e apertar a bunda dele com a mão esquerda. O ruivo belisca a bunda do loiro que aperta mais seu membro.

-Você adora me provocar-sussurra Sasori.

Deidara sorri para o loiro antes de se ajoelhar e tirar apressado a cueca do ruivo libertando seu membro pulsante. Ele devegar começa a masturbar Sasori que geme manhoso.

-Hmm...que delícia Dei...-ele para de falar quando sente o loiro colocar seu membro na boca- Ahhhh...Kami.

Sasori leva sua mão direita na direção do cabelo de Deidara e acelera os movimentos de sua cabeça no seu membro. Seus gemidos ficam ainda mais altos.

-Kami...que boca deliciosa Deidara-diz entre gemidos. Ele olha pra baixo e teve que se segurar pra não gozar. Deidara o olhava feroz e sua boca engolindo cada vez mais o membro do ruivo.

Sasori larga a cabeça de Deidara e leva a mão até o chuveiro,desligando o mesmo. Deidara continua a chupar o membro do ruivo,ele começa a sentir o pré-gozo do namorado e com uma sucção forte e estalada ele deixa o membro do ruivo.

Deidara se ergue e captura os lábios de Sasori num beijo sedento e necessitado. O ruivo leva a mão esquerda até a franja do ruivo e tira ela de cima do olho do namorado. Seus olhos se fitam intensamente.

Sasori tira rapidamente a camisa e pega Deidara no colo. Ao chegarem no quarto Sasori deita delicadamente o loiro na cama e se deita por cima dele. Os lábios do ruivo percorrem o corpo do loiro arrancando gemidos e suspiros do mesmo. Sasori ergue as pernas do loiro e se posiciona próximo a sua entrada. Ele começa devagar a penetração,aos poucos ele se coloca pra dentro do corpo apertado do loiro. O ruivo geme sentindo o interior apertado esmagando seu membro. As unhas de Deidara vão parar nas costas do ruivo,arrancando mais gemidos do mesmo.

As estocadas ficam mais fortes e profundas. Os gemidos ecoam pelo quarto do casal,o ninho de amor dos pombinhos se encontrava quente,confortável e com um inconfundível cheiro de sexo no ar.

-Estou quase...quase lá-diz Sasori entre gemidos. Ele leva sua mão entre os dois e começa a masturbar o loiro no mesmo ritmo das estocadas.

-Ahh...Sasori-geme Deidara antes de se desmanchar entre os dois,sujando ambos os abdômens de esperma.

Minutos depois Sasori sente os primeiros sinais de que estava próximo de gozar. Suas estocadas se tornam mais fortes e o aperto se torna ainda maior. Com um gemido grave ele se desmancha dentro do loiro. Ele geme extasiado após encher todo o interior do namorado. Seu corpo fica pesado e ele cai por cima de Deidara,sentindo seu coração acelerado e sua respiração descompassada.

Depois de recuperado o ruivo sai de dentro do loiro e se deita ao lado do mesmo,ele puxa o edredom e cobre o corpo dos dois amantes. Deidara abraça a cintura de Sasori e os dois adormecem novamente,e assim termina mais uma típica manhã de inverno.

            ***********************

Naquela manhã Deidara acordou um pouco mais tarde. Quase não dormiu direito,durante a madrugada correu várias vezes para o banheiro e vomitou tudo o que comeu no dia anterior. Sempre que o loiro acendia a luz do quarto e corria para o banheiro Sasori acordava no pulo e voava pro banheiro pra ajudar o namorado.

Sasori fazia companhia ao loiro até que o mesmo parasse de vomitar,ele segurava delicadamente os cabelos do loiro para que não caissem dentro da privada cheia de suco gástrico do mesmo.

-Ah,eu não aguento mais Sasori...estar grávido é uma merda-resmungava o loiro em meio as lágrimas. Deidara estava sempre chorando mas Sasori já havia se acostumado com a rápida troca de humor do namorado.

Desde que descobriram da gravidez a vida dos dois virou de cabeça para baixo. Deidara deixou de fazer o curso de artes plásticas para se dedicar ao lar e Sasori passou a trabalhar mais durante a semana. Saia cedo de casa e voltava quando já estava escurecendo. Esta nova rotina já durava algumas semanas e o loiro estava no limite do tédio. Sasori esta tão preocupado com a gravidez do loiro que quase o "prendia" literalmente,dentro de casa. O ruivo passou a enlouquecer o loiro de tantos cuidados.

Depois de escovar os dentes e vestir uma camiseta larga de sua cantora favorita. Deidara saiu do quarto e desceu pra cozinha,estava morrendo de fome e tinha certeza que deixou bastante chocolate guardado na geladeira no dia anterior. Assim que pegou as embalagens de chocolate na geladeira,Deidara pegou o resto do suco de maracujá e pra completar procurou a pimenta dentro do armário para colocar no suco. Ele mesmo achava essas misturas estranhas demais,e se não estivesse com desejo de comer isso nunca nem chegaria perto do mesmo.

Após colocar a pimenta no suco e arrumar os chocolates numa vasilha que pudesse colocar no colo. Deidara guardou o que usou e foi pra sala ver tv. Colocou num canal que passava Bob esponja e começou a comer o chocolate.

Sasori deixou a empresa bem cansado,ele se sentia esgotado e não via a hora de chegar em casa e ver seu loiro. Ele trabalha na empresa dos pais como vice-presidente das gestões financeiras,o mesmo estudou muito pra superar as expectativas do pai na empresa e hoje não tem só o orgulho, como também o respeito de seu pai que admira o filho.

Com o salário dava pra sustentar a casa,os desejos loucos de Deidara com apenas 2 meses de gestação e os gastos do carro. Sasori como todo fã de carros ele tem um modelo clássico de um Maverick preto. Pagou caro no carro por ser uma versão para colecionadores e morreria por ele,era um de seus maiores bens materiais.

O ruivo estacionou na garagem de casa e desceu do carro. Passou pelo jardim que Deidara tanto ama. O loiro plantou diversas flores inclusive girassóis,o jardim era a alegria do loiro. Ao passar pela porta encontra Deidara dormindo no sofá. Em seu colo uma vasilha com restos do chocolate da geladeira,no suporte do sofá um copo de suco de maracujá e na mão o controle da tv. O ruivo ficou uns minutos admirando o loiro,ele se sentiu o homem mais feliz do mundo por ter Deidara para si. Ele se aproximou do sofá e tocou a testa do loiro,que mexeu o rosto e abriu um sorriso antes de abrir os olhos e fitar o ruivo com seus lindos olhos azuis.

-Boa Tarde amor-saldou ele para o namorado.

-Boa tarde-o ruivo lhe da um selinho e depois senta no chão para acariciar a barriga saliente do loiro.- Oi amorzinho,papai chegou e estava morrendo de saudades de você e do seu papai.-ele diz suavemente acariciando a barriga e sorrindo para o loiro que se encontrava com lágrimas escorrendo nas bochechas.-Por que está chorando Dei?-pergunta com preocupação,ficou com medo de o loiro estar passando mal-Está sentindo alguma coisa?Quer que eu chame um médico?

-Não-o loiro passa o polegar sob a bochecha do ruivo-Só estou pensando no quanto você me faz feliz.-ele diz entre lágrimas.

Sasori sorri e se levanta para beijar a testa de Deidara.

-Eu te amo-diz o ruivo sorrindo para o loiro.

-Eu também te amo-o loiro sorri e sela seus lábios num beijo calmo e apaixonado.

Sasori e Deidara resolvem assistir algum filme e ficam juntinhos no sofá.

-Sasori,amanhã lembre de comprar mais chocolate-diz Deidara com a cabeça no ombro do ruivo.

-Ahham-responde sem tirar os olhos da tv.

Sasori sente sede,ele se lembra do copo de suco e levanta o braço direito pra pegar o copo do suporte. Deidara sente o ruivo se mexer e pegar o copo,antes que ele pudesse dizer ao ruivo para não beber o outro foi mais rápido e tomou o suco do copo numa só golada. O loiro olhava o ruivo de boca aberta se perguntando se tinha mesmo pimenta ou havia se enganado e não colocou nada no copo. Mas sua linha de raciocínio foi quebrada assim que Sasori se virou depois de guardar o copo no suporte. Ele apressado se virou pro loiro,seus olhos arregalados e seu rosto ficando igual ao cabelo. Em segundos Sasori se levantou num pulo e voou na direção do banheiro deixando pra trás um loiro quase sem ar de tanto rir.
 
                      **************

Quase seis anos haviam se passado. Deidara e Sasori se casaram e juntos tem dois filhos,um casal de gêmeos,a menina tem o nome de Mabel uma doce garotinha,seus cabelos loiros e olhos vermelhos encantam os garotinhos da escola que ela e seu irmão frequentam,mas o pequeno é ciumento e não deixa ninguém chegar perto dela. Enquanto a menina se parece com Deidara,o pequeno Kevin é a cópia fiel de Sasori,seus cabelos ruivos são mais longos que os do pai,seus fios vão até o ombro e sua personalidade é fria e calculista com os desconhecidos, lembrando muito o ruivo mais velho antes de conhecer o marido. Eles se mudaram para uma casa de dois andares com varanda para as crianças brincarem na parte da frente e uma pscina nos fundos da casa,local de lazer da família durante os finais de semana.

Sasori acaba de chegar do trabalho e antes que pudesse cruzar a porta de casa ele sente dois braços se agarrarem a sua perna. Ele olha pra baixo e vê sua linda garotinha loira sorrindo pra ele. O ruivo se abaixa e a pega no colo.

-Saudades papai.-diz a pequena com um grande sorriso no rosto.

-Papai também sentiu saudades meu amor,se comportou na escola?-ele pergunta ja caminhando pela casa à procura do marido e seu filho.

-Sim,fiz o dever mais rápido que todo mundo-para a idade Mabel era muito esperta e inteligente o que fazia o papai coruja babar ainda mais na pequena.

-Estou orgulhoso da minha menina-diz sorrindo para a menor,em seu colo-Onde estão a mamãe e o Kevin filha?-pergunta olhando a sala. Ele sabia que Deidara gostava quando os filhos o chamavam de "mamãe".

-Na cozinha papai-ela responde com sua voz doce.

Os dois chegam na cozinha e encontram os dois que faltavam. Deidara está sentado de costas para a porta ensinando a lição de casa para o filho. Sasori coloca Mabel no chão e abraça delicadamente Deidara por trás,o loiro já havia percebido a movimentação e por isso não se assustou. O ruivo maior beija o pescoço do loiro e logo abraça o filho que mostrou orgulhoso o desenho que fez da família.

No desenho havia uma pessoa alta como poste e em cima o nome de"papai",ao lado havia uma pessoa um pouco menor e com longos cabelos loiros "mamãe",e ao lado de cada um estava um dos gêmeos sorridentes e com flores nas mãos. Sorriu para o desenho e antes de desviar o olhar algo ali me chamou a atenção. No desenho que parecia ser o Deidara podia se notar um volume no que parecia sua barriga,como se o mesmo estivesse grávido. O ruivo desvia seus olhos para as safiras do amado que o observa com um sorriso nos lábios. Deidara leva sua mão até o ventre e acaricia levemente,dizendo de forma muda que estava grávido outra vez. O ruivo sentiu o peito encher de alegria e abraçou fortemente o loiro,enquanto as crianças gritavam e brigavam para abraçar os dois também.

-Eu te amo-diz o ruivo em seu ouvido.

Deidara sente todos os pelos de seu corpo se eriçarem com a voz rouca de seu amado,seus olhos se enchem de água e ele aperta mais o abraço,prometendo mentalmente sempre proteger e amar incondicionalmente sua família.

-Eu também te amo Sasori.

                       *THE END *


Notas Finais


Espero q tenham gostado d vdd!!!
Adorei escrever essa é logo tem cap nv na minha outra fic.
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!!!

Ja nee!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...