1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Surpresa e aluno novo..

História Forever - Surpresa e aluno novo..


Escrita por: MiSophie

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo.. Eu sei, eu sei, vocês já devem estar cansados de mim.. kkkkk Mas, uma pessoinha não está e comentou o capítulo anterior.. E duas pessoas favoritaram a história.. Muito obrigada.. Isso realmente motiva muito os autores das fanfics.. O 1° comentário e o 1° favorito a gente nunca esquece.. Então, eu quero dedicar esse capítulo a essas duas pessoas super especiais.. ~Pudim-kawaii e ~guguanne .. Amo vocês.. E desculpem não ter postado ontem como prometi nos comentários.. Aconteceram algumas coisas na escola e os meus professores resolveram passar os trabalhos todos na mesma época.. Não sei se esse capítulo ficou bom e está pequeno, mas fiz com todo o carinho gente.. Beijos da Mih.. 😘😘💘💘

Capítulo 3 - Surpresa e aluno novo..


P: LUKE???????? Como assim você veio para cá e não me contou que vinha seu viado??-Eu perguntei literalmente pulando no colo dele..

L: Ai, obrigada pelo elogio priminha.. E, eu achei que a Tia Sofia tinha te falado que eu vinha..

P: Ah, fala sério que você achou isso.. Tu sabe que minha mãe é mais esquecida que eu e vai confiar nela para me contar algo??-Pergunto rindo..

L: Achei.. Na verdade é provável até que ela tenha esquecido que eu vou morar lá.. E agora sai do colo que tu tá pesada menina..-Fala rindo e eu saio do colo dele..

P: To nada.. Você que é fra... PERA.. PARA TUDO.. VOCÊ VAI MORAR COMIGO??-Eu pergunto gritando e pulo nele de novo..

D: Menina, sai de cima do Luke que tá todo mundo olhando para vocês..-Ela fala rindo..

P: Foda-se todo mundo.. O Luke vai morar comigo cara..-Disse saindo do colo dele rindo igual uma hiena.. 

L: Ai Meu Deus, tinha esquecido que vou ter que morar com uma doida..-Diz rindo.. 

P: Tá.. Agora vamos logo para aula.. Não quero chegar atrasada logo no 1° dia de aula..-Digo indo na direção da sala sendo seguida por eles..

D:Essa sim é a Perrie que foi para o Brasil..-Diz e todos rimos e entramos na sala sentando nos nossos devidos lugares..

E: Meninas, olha que gato aquele novato que tá com o Zayn e os outros..

L: Qual?? O com a blusa do Nirvana?? Concordo.. Muito lindo..-Diz com um sorriso discreto e a Els olha esquisito para ele..

D: Ah, Els esquecemos de contar que o Luke é gay.. E concordo sobre o garoto com blusa do Nirvana..-Diz rindo..

E: É esqueceram.. Que desperdício hein Luke..-Diz rindo..

P: Gente, eu conheço o garoto com blusa do Nirvana de algum lugar...-Digo pensativa..

Xx: Perrieee..-O garoto diz e eu reconheço ele na mesma hora e levanto para falar com ele..

P: Caluuuummm..-Digo sorrindo e abraçando ele.. 

C: Quanto tempo Princesa.. A última vez que te vi você usava óculos.. Tá mais gata que antes..-Diz rindo..

Z: Calum você vem ou vai sentar com eles??-Zayn pergunta evitando me olhar..

C: Vou ficar aqui mesmo.. Falo com vocês no intervalo..-Diz fazendo um high five com Zayn e sentando do meu lado..

P: Cara, não acredito que é amigo do Malik..-Digo meio surpresa e meio sorrindo..

L: Não exatamente.. Ele é vizinho dos Malik..

E: Pera.. Você mora na casa na frente da minha e eu não sabia??-Pergunta surpresa..

C: Ah, lembrei de onde eu conheço você.. Já te vi na frente da sua casa..-Diz rindo.. - Ah, e qual é o nome das duas??

D: Danielle Peazer..

E: Eleanor Calder.. 

C: Calum Hood.. Prazer..-Diz sorrindo..

Xx: Bom dia alunos, sou o novo professor de vocês e...-E depois de várias aulas chatas finalmente foi a hora do intervalo..

P: Finalmente.. Não aguentava mais ficar dentro daquela sala abafada.. To com FOMEEEEEEE..-Digo resmungando..

L: Meu Deus Perrie.. Você não muda mesmo hein.. Magra de ruim você..-Diz rindo..

E/C: Agora conta uma novidade Perrie..-Falam e começam a rir..

D: Ih, vai dar namoro gente.. Já aviso, não to afim de ficar de vela.. Se forem se pegar, longe de mim..-Diz e eu e o Luke concordamos rindo e sentamos na mesa..

E: Para gente..-Diz vermelha..

C: Gente, que fofa.. Ela fica vermelha com vergonha..-Diz sorrindo..

E: Para Ca...

G: Nerd.. Só vou te avisar uma vez...-Disse apontando o dedo na minha cara..

P: O que você veio avisar "Gigi"??-Perguntei  interrompendo ela e levantando, fazendo ela se encolher um pouco.. Ela é marrenta, mas na hora de brigar fica cheia de medo.. 

G: Fique longe do meu namorado..

Z: Cal, você vai se inscrever para o time de futebol?? Gigi?? Tá fazendo o que aqui??-Pergunta confuso..

C: Vou sim.. Começa quando??

Z: Semana que vem..-Diz meio alheio ao assunto olhando pra mim e pra "Gigi".. 

G: Nada demais amor.. Só estava dando as boas vindas para nerd..

P: Ela estava me "avisando" para ficar longe do namorado dela.. No caso eu acho que se referia a você.. Mas, nunca se sabe né?!-Digo meio rindo..

G: Você está sugerindo que eu tenho mais de um namorado??

P: Na verdade, eu tô afirmando que você não fica só com ele.. 


G: Você está sugerindo que eu sou puta??-Perguntou irritada..

P: Eu?? Imagina.. Estou confirmando..-Disse sorrindo..

G: Sua vaca..-Disse e tentou me bater.. Só tentou mesmo.. Porque além de puta é lenta.. Então eu facilmente segurei o braço dela.. 

P: Não tente isso nunca mais..-Digo irritada.. Peguei o copo de suco de uva do Luke e joguei nela.. -E nunca mais mexa comigo..

L: Ei, meu suco..-Disse rindo junto com os outros enquanto eu saia de lá..

Z: Perrie, eu pedi para você não arrumar briga com ela..-Disse tentando não rir..

P: Zayn, eu estava quieta no meu canto e ela veio me perturbar.. Bem feito.. Ela sabe que suco de uva mancha né??-Perguntei rindo..

Z: Eita.. Sério?? Acho que não..-Diz e começamos a rir.. Até o sinal tocar..

P: Sério.. Tenho que ir o sinal tocou.. Mas, depois a gente conversa..-Falei piscando para ele, beijei ele no canto da boca e fui para sala deixando um Zayn confuso no corredor..


Notas Finais


Gente, ficou legal?? Amo o Luke.. Já vi várias histórias com ele e o Calum e resolvi colocar os dois nessa história.. O que vocês acharam?? Até sábado.. Beijos da Mih.. 😘😘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...