1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Nova escola, nova vida.

História Forever? - Nova escola, nova vida.


Escrita por: Hadriely

Capítulo 1 - Nova escola, nova vida.


Acabo de acordar, está uma manhã chuvosa, é meu primeira dia de aula no 3º ano, em uma nova escola, estou um pouco nervosa. Tomo banho, escovo meus dentes, coloco minha calça jeans e meu moletom azul escuro de sempre, faço uma trança nos meus cabelos longos e ruivos e os coloco por baixo do moletom, pego meus fones de ouvidos, celular, meus materiais escolares e os coloco na mochila. Saio do meu quarto e vou até o quarto das minhas irmãs, acordo-as e elas começam a se arrumar. 

Desço as escadas e me encontro com Jaxon  na cozinha, preparando um café. Viollet e Hilary estão descendo as escadas. Nós nos sentamos e tomamos nosso café, ninguém fala nada. Rafael, o motorista nos chama para  irmos para a escola. Hilary como sempre, bem agitada, vai pulando e cantando na frente. Viollet, sempre mal humorada, entra no carro reclamando. Jaxon não falou nada desde que vi ele. Entramos no carro, Rafael deixa Viollet e Hilary na escola em que elas estudam, e segue o caminho para a escola em que eu e Jaxon estudamos. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...