1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Inimizades?

História Forever? - Inimizades?


Escrita por: Hadriely

Capítulo 2 - Inimizades?


Fanfic / Fanfiction Forever? - Inimizades?

Eu e Jaxon entramos na escola, estou mais nervosa. Fico num canto com Jaxon esperando o sinal tocar para podermos entrar em nas salas de aula. Jaxon está olhando para o chão, chutando a terra de leve, ele não disse nada até agora, acho um pouco estranho mesmo ele não sendo de falar muito.

O sinal toca, coloco o capuz do meu moletom sobre minha cabeça e coloco os fones de ouvidos. Jaxon e eu seguimos caminhos diferentes, e então vou procurar minha sala de aula. 

-Achei! 3º A. - Digo entrando na sala.

É uma sala espaçosa. Passo pela porta e tropeço em uma mochila, quase caio e ouço umas risadinhas logo depois. Ouço cochichando sobre mim, algo mais ou menos "Que tipo de roupa é essa?", "Garota estranha" ou "Deve ter vindo de uma floresta hahaha". Não falo nada, apenas abaixo a cabeça e continuo ouvindo minhas músicas no fone.

Acabou de chegar uma professora, um pouco estranha. Tem seus olhos amendoados e castanhos, cabelos grisalhos e suas roupas são BEM exageradas, uma combinação de blusa verde, casaco vermelho e calça rosa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...