1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Uma paixão

História Forever? - Uma paixão


Escrita por: Hadriely

Capítulo 3 - Uma paixão


Fanfic / Fanfiction Forever? - Uma paixão

A professora me dá boas vindas e começa a aula. Já que não tenho nenhuma dificuldade em aprender, apenas abaixo a cabeça, fecho os olhos e continuo ouvindo músicas. A professora sai da sala, e vejo um garoto vindo em minha direção, aparenta ter 1,80 m, tem olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, lisos e de um jeito bonito desarrumado. Ele para ao lado da minha carteira, e se abaixa:

- Eaí? Tem uma borracha? - Ele pergunta me olhando de um jeito que me faz meu rosto queimar.

Sei que não é nada de mais pedir uma borracha emprestada, mas o olhar dele me intimida.

- Ah, s-sim, tenho...- Falo gaguejando.

Pego a borracha e entrego. Ele pegou e deu um sorriso que me deixou mais envergonhada. Sinto minhas mãos suar, isso nunca aconteceu comigo antes, até porque sou a estranha da escola e ninguém chega perto.

A professora chega e continua a aula. O sinal toca e vou andando até o refeitório. Vejo Jaxon indo na minha frente tento acompanha-lo, mas duas garotas passam na minha frente e cada uma segura um braço diferente de Jaxon, ele parece estar se divertindo. Deixo isso pra lá e sigo meu caminho. Pego o lanche no meu armário e vou para uma mesa vazia. 

Me sento e começo a comer. Uns  2 minutos depois, o garoto que me pediu a borracha na sala de aula senta ao meu lado.

- Posso sentar aqui? - Ele pergunta com um lindo sorriso estampado no rosto.

- Sim. - Digo envergonhada.

Ele começa a puxar assunto, eu continuo comendo meu lanche com a cabeça baixa.

- Por que você não olha para mim? - Ele pergunta.

- P-por nada... - Respondo olhando para ele.

Ele para de falar por um momento e fica olhando em meus olhos. Olho novamente para baixo e ele fala: 

- Seus olhos são perfeitos. - Ele diz tentando olhar para meus olhos.

- Obrigada. - Digo olhando rapidamente para ele. 

O sinal toca novamente para voltarmos para nossas salas.

Me levanto e sigo o caminho da minha sala. Ele se levanta logo depois de mim e me segue. 

Chegamos na sala de aula e vem outro professor, que não estou afim de descrever agora.

Acabam as aulas, e eu sigo diretamente para o portão de saída da escola. O garoto corre devagar em minha direção, e anda ao meu lado.

Ele diz:

- Desculpe, nem me apresentei. Me chamo Daven. E você se chama...?

- Victory. - Digo secamente.

- Aqui sua borracha. - Ele me entrega a borracha.

Guardo a borracha na mochila.

- Posso te acompanhar? - Ele fala meio que torcendo para receber um sim.

- Já está. - Digo.

Ele me acompanha até minha casa. 

- Hum... Então é aqui que você mora. Linda casa. - Ele diz olhando toda a casa.

- Obrigada, é... Preciso entrar agora. 

- Ok, tchau. Nos vemos amanhã.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...