1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Relação

História Forever - Relação


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 5 - Relação


Fanfic / Fanfiction Forever - Relação

Acordei com a Ana deitada encostada a mim, ao meu peito. Era a melhor forma de acordar que eu alguma vez imaginei. Sorri enquanto me recordava da noite anterior. Não podia estar mais feliz como agora. O que eu sinto por ela… é muito mais do que um sentimento físico… eu sinto-me tão bem por poder estar com ela… a nossa forma de agir um com o outro mudou nas últimas 3 semanas… é simplesmente fantástico. Nunca me senti tão bem, parece que há uma força a lutar por nós… eu não consigo explicar, mas parece que essa força vai ficando cada vez mais forte a cada dia que passa. A cada dia que passa eu sinto-me mais apaixonado por ela, não quero que nada nos aconteça, simplesmente apenas quero que as coisas entre nós se desenvolvam mais. Ela disse que me ama e ninguém vai conseguir apagar essa imagem da minha cabeça. Quando ela me disse isso, estava a ser verdadeira… não era apenas o momento depois do sexo. Aquilo que nós fizemos não foi sexo, foi amor porque ambos estávamos a sentir tudo o que estava a acontecer com uma intensidade extrema. Sei que ela sentiu o mesmo que eu durante o tempo todo. Era simplesmente impressionante o facto de alguém conseguir fazer com que eu me sinta assim. Eu não quero saber de mais ninguém, ela é perfeita para mim e eu não a quero deixar ir embora, nunca mais. Amá-la é tão errado… tão errado porque me faz sentir tão bem ao ponto de eu não querer mais ninguém a meu lado.

Ana começou a mexer-se, provavelmente ia acordar. Fiquei a olhá-la. Vê-la a dormir é uma coisa demasiado bonita. Já estava habituado a vê-la desta forma devido a ter passado mais de um mês a ir à casa dela para a confortar devido aos seus pesadelos. Não faço ideia do que pode acontecer de agora em diante. Nunca mais falámos sobre os outros homens, e nunca os vi à porta da escola à procura dela. Provavelmente estavam mais calmos depois de terem a matado a mãe dela.

- U-Kwon. – Disse ela fazendo-me acordar dos meus pensamentos. Sorri para ela e dei-lhe um beijo na testa. – Em que estavas a pensar?

- Em ti. – Respondi-lhe logo de imediato. Ana sorriu e ficou a olhar para mim durante uns segundos. Ela ficou vermelha de repente e tentou esconder a sua cabeça no meu peito. – O que se passa?

- Eu lembrei-me… do que fizemos… - Disse ela. Senti a respiração e o seu hálito quente no meu peito. Ana puxou o lençol mais para cima e tapou parte da sua cara. Eu ri-me com aquela situação. Era simplesmente bonito vê-la envergonhada.

- Estás arrependida?

Assim que perguntei isto, Ana desviou o lençol e olhou para mim muito séria. Confesso que fiquei nervoso com a sua expressão.

- Estás parvo? – Perguntou ela. Assentou o queixo no meu peito de forma a ficar a olhar-me. – Eu não me arrependo de nada do que fizemos…

- Isso quer dizer que foi bom?

- U-Kwon. – Disse ela num tom de repreensão. – Isso não se pergunta a uma rapariga. Vira-te.

Fiz o que ela disse. Senti-a a sair da cama. Olhei para ela de repente. Ela estava a vestir uma das minhas camisas.

- Eu disse para te virares. – Disse ela.

- Mas eu já te vi nua… - Disse-lhe eu. – Tipo uma noite inteira.

- É diferente. Eu estou envergonhada por me veres assim Kim Yu Kwon.

Saí também da cama, estava completamente nu como era lógico. Ana virou-se para não me olhar daquela forma. Eu mordi o lábio e caminhei até ela, abraçando-a por trás.

- Não precisas de estar envergonhada comigo. – Disse eu ao ouvido dela. Senti o corpo dela arrepiar-se todo. As minhas mãos rodeavam-lhe a cintura e eu pressionava-a contra o meu corpo. Ana continuava de costas para mim, tinha as suas mãos a agarrarem as minhas e apoiou a sua cabeça no meu pescoço. Fechou os olhos e eu olhei-a. – Adoro a forma como dizes o meu nome completo.

Ana virou-se de frente para mim e deu-me um beijo. As nossas línguas estavam em sintonia, uma vez mais. Apertei a sua cintura e ela arfou. Separou o beijo e lambeu-me os lábios depositando um beijo na ponta do meu nariz. Como era mais baixa que eu, ela tinha que se meter um bocadinho em pontas dos pés, o que era realmente uma coisa linda.

- Vai vestir-te. – Disse ela afastando-se e sentando-se na ponta da cama. Olhou para mim de cima a baixo e mordeu os lábios.

- Queres mesmo que me vista? – Perguntei indo na sua direção. Ana levantou-se e foi em direção à porta da casa de banho.

- Temos que ir para a escola, e por mais que eu quisesse ficar aqui contigo, não podíamos.

- Mas querias. – Ana olhou-me com um olhar pensativo. Gostava que ela ficasse em casa comigo, hoje. Não me apetecia nada ir à escola… só queria ficar com ela, nada mais. Ela sorriu e entrou na casa de banho. Ouvi a água quente a correr e entrei na casa de banho. Vi Ana a entrar no chuveiro, completamente nua. – Posso juntar-me a ti?

- Se for para tomar banho, podes. Se quiseres outra coisa podes dar meia volta e ir embora. – Disse ela e eu sorri. De facto eu queria mais, mas ela tinha razão, tínhamos que ir para a escola. Entrei no chuveiro com ela. Lavei-lhe a cabeça e passei gel de banho nas suas costas, de forma lenta. Ela sentia todos os meus toques e por vezes fechava os olhos enquanto eu lhe tocava. - U-Kwon, devíamos despachar-nos…

- Queres mesmo ir à escola? – Perguntei eu com a voz um pouco rouca. Beijei-lhe o ombro e fui descendo os beijos pelo seu braço todo. Ana por vezes gemia com o simples toque dos meus lábios na sua pele e eu adorava isso. – Ana…

Ela virou-se de frente para mim, molhou os lábios e beijou-me de forma extremamente intensa. Prensei-a na parede e correspondi ao beijo. Mais uma vez tínhamos este desejo um pelo outro, algo que aparentemente nenhum de nós conseguia controlar.

- Tu deixas-me louca. – Disse Ana enquanto eu lhe beijava o pescoço.

- Assim já sabes o efeito que tens em mim. – Disse eu distribuindo beijos pelo seu corpo. – Faltam 40 minutos para a primeira aula. Podemos estar 20 minutos aqui, 10 minutos para nos vestirmos e comermos alguma coisa e os últimos 10 minutos para chegarmos à escola. O que me dizes?

Ela beijou-me, foi a melhor resposta que ela me podia ter dado nesta altura. Uma vez mais ficámos entregues um ao outro, desta vez no chuveiro. A água quente corria sobre os nossos corpos deixando um ambiente diferente. O vapor na casa de banho, simplesmente tudo deixava um ambiente propício para o que estávamos a fazer.

Após o termos feito novamente, fomos para o quarto e vestimos uma roupa. Eu tinha umas calças de ganga clara, uma blusa branca de manga curta que tinha umas letras vermelhas e meti um boné. Ana vestiu uns calções azuis escuros e uma camisa branca um pouco fina. Olhou para mim e abanou a cabeça. Tirou-me o boné e ajeitou-me o cabelo, dando-me um beijo de seguida.

- Não gosto de te ver com isso. – Disse ela. – Pelo menos não com essa roupa. Estás perfeito assim.

Mordi o lábio olhando-a de cima a baixo. Ela estava linda como sempre. Depois de termos tomado o pequeno-almoço, de forma rápida claro, saímos de casa e caminhámos até à escola. Não ficava muito longe e isso era bom. Fomos o caminho todo a falar e de mãos dadas. Era incrível esta sensação que ela passava para mim. Estávamos quase a chegar quando Ana parou a meio do caminho.

- Sim. – Disse ela. Olhei-a confuso e ela continuou. – Foi bom.

Sorri e mordi o lábio com aquilo. Dei-lhe um beijo e continuámos a andar.

- Pergunto-me como consegues andar depois da nossa noite e do tempo que ficámos no chuveiro. – Disse-lhe.

- Não foste assim tão forte, não te aches, Kim Yu Kwon.

- A sério? – Fiquei desiludido com o que ela disse. “Não foste assim tão forte”. Baixei a cabeça e continuei a andar.

- Ei. – Disse ela chamando a minha atenção. Abraçou-me e falou ao meu ouvido. – Para tua informação, eu estou a esforçar-me para não me atirar ao chão com as dores que tenho nas pernas.

Fiquei claramente feliz com aquilo. Metia-a às minhas cavalitas e fomos ter com os outros visto que ainda faltavam 3 minutos para tocar.

- Elah, às cavalitas dele. – Disse Zico.

- Aconteceu algo? – Perguntou Taeil. Eu sorri, assim como Ana. Pousei Ana no chão e ela quase caiu. – Nem vou perguntar mais nada, a rapariga até quase cai. U-Kwon para a próxima vai com mais calma.

- Lee Taeil. – Disse Ana completamente corada. – Não digas essas coisas, não combina com a tua personalidade.

Taeil riu-se.

- Vocês estão numa relação? – Perguntou Kyung com uma cara um pouco estranha, estava diferente dos outros.

- Sim. – Respondi eu e Ana ao mesmo tempo. Olhámos um para o outro e sorrimos.

- Ah… entendi…

Ana sentou-se ao pé de Kyung e meteu o seu braço à volta dele. – Estás bem? Pareces estranho… - Disse ela. Kyung pediu um abraço a Ana e ambos se levantaram. Ele deu-lhe um abraço e agarrou na cintura dela com certa delicadeza. Não sei porquê mas este momento foi estranho. Ele disse qualquer coisa há minha namorada durante o abraço deles e depois soltaram-se. Cada um de nós foi para a sua sala. Eu, Ana, Zico e Kyung éramos da mesma turma, no entanto, Zico e Kyung foram mais atrás de nós.

- O que te disse o Kyung durante o vosso abraço? – Perguntei.

- Ele disse que estava tudo bem e que não se passava nada. Disse para eu não me preocupar. – Disse Ana. – Mas eu não acreditei nele… ele tinha voz de choro. Tenho que ver se falo com ele depois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...