1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Ferimento

História Forever - Ferimento


Escrita por: Yayiio

Capítulo 6 - Ferimento


Fanfic / Fanfiction Forever - Ferimento

A mini-van estava ali. Em segundos Chanyeol entrou com um JongIn nos colos e sangrando absurdamente pelo braço. Direciono Chanyeol até o escritório e jogo tudo que estava na mesa no chão, desde papéis e canetas até o meu computador portátil. Ele coloca JongIn na mesa cuidadosamente e tiro meu casaco, ajeitando-o como um travesseiro e coloco a cabeça de JongIn sob ele.

- Mandei os meninos embora, precisamos cuidar dele! - Os dois tremiam enquanto Chanyeol falava, um de dor e outro de nervoso.

- Eu não sou médica, não posso cuidar dele! Precisamos chamar uma ambulância! - Peguei meu celular para buscar ajuda mas ele foi tomado por Chanyeol.

- Ele vai morrer se não conseguirmos ajudá-lo! Além do mais ele não seria cuidado da melhor forma por ser um bandido! - Chanyeol quase gritava, mas eu o via tentando controlar a situação e apenas procurando ajuda para o amigo.

Olho para JongIn que gemia e segurava o braço sangrando. Vou até ele e rasgo a blusa fina de manga comprida na região do tiro que ele estava usando, mas ele não tirava a mão de cima do ferimento.

- Segure ele com força. - Digo decidida para Chaneyol que foi ao mesmo tempo segurá-lo. Eu nunca havia visto ninguém em estado semelhante fora das telas de filmes e de páginas em livros. - Tudo que vou fazer eu vi na TV e li em alguns livros fazer igual.

- Livros médicos? - Chanyeol perguntou mais nervoso ainda.

- Não, Outlander. Continue segurando-o, e com a outra mão pressione o ferimento. - Corro até a porta da entrada da mercearia confiando que Chanyeol faria o que pedi e tranco as portas. Não queria ninguém entrando ali para me atrapalhar num momento tão difícil com a vida de alguém em risco, principalmente JongIn.

Pego algumas embalagens de bandagens de ferimentos e me lembro que foi a primeira coisa que JongIn pediu quando me viu pela primeira vez, agora entendia o motivo desse pedido.

- Choi EunMi! ELE DESMAIOU! - Chanyeol grita do escritório para eu me apressar e é o que tento fazer.

Corro até a prateleira de produtos químicos e pego álcool para poder limpar o ferimento dele junto com um isqueiro. Vou correndo novamente até o escritório e coloco tudo na cadeira ao lado de JongIn deitado. Peço para Chanyeol não soltá-lo mesmo que JongIn grite com um tom autoritário, fazendo-o concordar com a cabeça.

Tiro a mão de Chaneyol do ferimento e vejo a bala, ela estava um pouco funda, o que me preocupava. Pego o álcool e limpo bem as minhas mãos, jogo sem economizar o álcool no ferimento. Olho para o ferimento e depois para o rosto adormecido de JongIn, me deixando mais preocupada mas decidida. Procuro com as mãos em volta do ferimento e me preparo para o que virá.

Espremo o ferimento com a intenção de fazer a bala sair, mas junto dela vem muito sangue, o que eu já esperava, mas diferente dos filmes, aquilo era difícil. JongIn tenta se levantar gritando mas cai desmaiado novamente. Depois de um tempo espremendo aquilo, e depois de ver muito sangue escorrer, a bala sai em minhas mãos. A parte mais difícil se fora, agora precisava selar a carne.

Procuro em minha bolsa a colher que eu havia usado para almoçar. Nunca havia pensado que uma colher poderia ser tão útil além para comer. Limpo-a bem com o álcool e com as bandagens, pego o isqueiro e ligo o fogo com a colher em cima. Espero um tempo até ter certeza da colher estar bem quente, se ela não tivesse o cabo de madeira eu já teria me queimado junto. Vou até JongIn e seguro o ferimento com uma mão, apertando-o para juntar as duas carnes e peles que estavam separadas e coloco a colher por cima para selar a pele. Chanyeol desvia o olhar e percebo que o mesmo quase vomita. O cheiro de carne queimada invade a pequena salinha.

Após um tempo segurando a colher eu a retiro e percebo que o trabalho foi bem feito mesmo por uma armadora. JongIn geme e abre os olhos.

- Você está bem? - Coloco minha mão com o sangue seco no rosto de JongIn e o acaricio.

- Eu vou tomar um ar. - Chanyeol se retira da sala e nos deixa a sós.

- Graças à você não estou morto. - Ele diz menos seco que o normal. Ele fecha os olhos e reparo na bagunça que eu deixei no escritório. Eu precisava deixar tudo arrumado para não me meter em problemas e ainda mais JongIn. Não queria que tudo levasse até ele e evitaria tudo sempre que possível.

Pego a sacola que estava meu almoço e começo a recolher tudo que era descartável do chão e jogo na sacola. Utilizei várias bandagens e deixei a sacola no canto da sala. Passo um bom tempo limpando tudo, colocando as coisas no lugar e principalmente limpando o chão de sangue. JongIn dormia profundamente, percebo que já haviam se passado 3 horas desde que eles haviam chegado e já era tarde.

Vou até o banheiro e tento me limpar o máximo possível, mas percebo que minhas roupas seriam impossíveis de limpar. Quando termino de limpar meu rosto e minha mãos vou até o escritório. Chanyeol estava lá de volta.

- Precisamos sair daqui o mais rápido possível, mandei dois amigos virem nos buscarem. - Eu olhava para JongIn dormindo pesado enquanto Chanyeol falava.

- Tudo bem, eu vou para casa... - Eu falava agora pegando minha bolsa.

- Você vai junto conosco. - Chanyeol disse firme e eu olhei para JongIn e para ele. Cada momento em que passava eu me via mais presa com eles. O que eu faria agora?


Notas Finais


E aí, pessoal? O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...