1. Spirit Fanfics >
  2. Forever a Girl >
  3. Encontro com amigos

História Forever a Girl - Encontro com amigos


Escrita por: ToddynhaDoKook2

Notas do Autor


Agora conheçam um pouco sobre Yang Mi :3

--> Cabelos compridos e ondulados(preto)
--> Olhos médios e puxados(azul claro)
--> Alta
--> Magra
--> Branca(Bochechas e lábios rosados)

Capítulo 1 - Encontro com amigos



 Formou mais uma bola de papel e lançou na lata de lixo,como se estivesse em uma partida de basquete. Estava sentada em uma cadeira giratória,com um bloco na mão. Escrevera algo que não gostou e jogou no lixo. Sua mãe já havia chamado para o jantar. " Já vou" Disse. Mais se passou 2h e não levantou uma perna.Olhava pela janela,via aquela Lua Cheia,enorme e brilhante. A luminosidade refletia em seus olhos verdes,formando um brilho maravilhoso em seu olhar azulado.Olhava para o bloco.escrevia,amassava,jogava fora. Nesse ritmo ela ficou por mais ou menos 2h. Decidiu finalmente sair. Se levantou da cadeira. Foi até o armário e pegou um blusão vermelho com o símbolo do "Mickey" na frente(cor preto), pegou um short rasgado preto, um sapa-tênis preto e um meião preto e branco nas alturas do joelho. Tomou um banho e se vestiu. Pegou o celular e seu fone, botou no bolso do short. Pegou seu skate e sua mochila. Desceu as escadas em passos leves para não acordar o pai que estava deitado no sofá vermelho. Mais os rangidos denunciaram a morena saindo.
- Filha? - Acorda num susto
- O-oi pai! - Esconde o skate atrás das pernas
- Vai aonde? - Arqueia a sobrancelha
- Lugar nenhum, ué. - Disfarça
- Está arrumada por quê? - A olha de cima a baixo
- Ah,sei lá. Deu vontade. - Morde o lábio inferior
- Hmm... - Se deita lentamente no sofá.
- Ufa! - Suspira aliviada
  Antes de sair,a morena dá a última espiada no sofá para ver se o pai estava realmente dormindo. Fez uma expressão de alívio,seu pai estava realmente dormindo. Pega as chaves e sai. Se celular vibra em seu bolso. Era uma mensagem de sua amiga, Sook. " Onde você ta Mi?" Mandou. Ela resmunga, não gosta de saber que está atrasada. " Estou no caminho, não perturba " Responde. Voltou ao "menu" do celular. A luminosidade da tela do celular refletia em seus olhos azulados. De repente um pequeno sorriso se forma em seu rosto, mais logo desaparece. Ela vê a foto que está em sua tela, ela estava com seu irmão mais velho,Kwan. Seu irmão havia falecido á 2 anos. Uma lágrima escorre pelo rosto da morena. Ela á enxuga. Bota seu skate no chão e vai. Depois de algumas horas ela avista Sook e seus amigos, Taehyung e JungKook. Desce do skate e o segura debaixo do braço. Taehyung estava usando uma calça preta,uma blusa com manga curta da cor vermelha,um tênis preto e um casaco xadrez da cor preto e vermelho amarrado na cintura.Ele era alto, branco,com o cabelo alaranjado. JungKook estava usando uma calça jeans, uma camisa de manga curta da cor branca e um sapato preto.Ele era alto, branco, com o cabelo preto. Sook estava usando um vestido preto e branco, um sapatênis preto e estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.Ela era alta,magra,meio rosada,cabelo loiro comprido e olhos verdes claros.
- Sook! - Anuncia sua chegada.
- Mi! - Corre em sua direção e a recebe com um abraço apertado.
- Oi Tae! - Acena
- Eai Mi! - Acena de volta
- Oi Kook! - Vai até sua direção
- Oi Mi! - A recebe com um abraço
- Então, vamos aonde? - Senta perto de Tae em um banco
- Não sei. - Dá de ombros
- Tae? - O cutuca - Onde vamos?
- Hã?... - Tira os olhos da tela e fita os olhos da morena. - Não sei...uma pizzaria?
- Pode ser - Sook bota sua mão em cima da mão do alaranjado.
- Beleza! - Kook afirma
- Pra mim...tanto faz... - A morena dá de ombros.
Depois de alguns minutos os colegas decidem ir para a pizzaria. Encontram uma pizzaria bem próxima a praça que eles estavam.Entraram.Sook escolheu a mesa onde eles iram sentar.Tae sentou de frente á morena,Sook sentou ao lado de Tae e Kook sentou ao lado da morena.
- Mi, pode fazer o pedido? - Dá um sorriso forçado.
- Ok...o que vocês querem? - Guarda o celular no bolso.

Cada um faz seu pedido. A morena se levanta da cadeira e vai fazer o pedido.Demorou algumas horas para ela ser atendida,e mais algumas horas para entregar o pedido. A morena já estava ficando irritada. Dava pequenas batidas com os pés no chão. Batia os dedos no balcão.Até que finalmente o pedido foi atendido.A morena leva os lanches até a mesa.Depois de muitos 'blá,blá,blás' eles resolvem ir embora.Cada um se despede.A morena volta pra casa.Abre a porta e entra.Dá pequenos passos leves para não acordar o pai.Os rangidos desta vez não denunciaram a chegada da morena.Entra em seu quarto.Toma um banho.Veste seu pijama e se deita.Estava sonolenta.Já estava quase amanhecendo e amanhã iria ter aula.Depois de minutos e minutos a morena finalmente cai no sono.


Notas Finais


Espero que gostem :3
(exclui a outra fic tava sem idéias u.u)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...